firetrap Sugar 1.2.2 04-01-11
Mensagem publicada 17 October 2010 - 19:20
Mensagem publicada 18 October 2010 - 06:29
Mensagem publicada 18 October 2010 - 06:41
Nothing fails like success.
Mensagem publicada 18 October 2010 - 08:42
hmartinho testa o teu NDrive na vertical. Também tive esse problema com o NDrive mas não o tinha com o iGo. Coloquei-o na vertical (não sei porque o fiz) e consegui fazer uma viagem de 60km sem perder sinal no GPS. Tudo aparenta a uma falha no software do NDrive...Boas;De bom:Está muito boa a ROM muito fluída, não há stress de baterias, wifi ok, market ok.De mau:Nada a apontar!Outros:GPS só funciona com o Maps, Ndrive 10 e Sygic nem cheiram sinal, acontece muito esporádicamente obter fix no Ndrive 10 mas passado um minuto ou dois já era. Mas não é "culpa" desta ROM pois este problema surgiu-me quando instalei a 2.1 oficial e continuou com o update oficial da 2.1.Apps instaladas ou por instalar... tenham paciência, estão aqui a fazer alguns pedidos de coisas que basta ir ao Market buscar (free).Parabéns de novo à equipa!2.2 para breve???? :laugh: :laugh: :laugh: @firetrap pmCumps
Mensagem publicada 19 October 2010 - 08:11
Mensagem publicada 19 October 2010 - 08:24
Mensagem publicada 19 October 2010 - 12:06
Mensagem publicada 19 October 2010 - 12:31
Mensagem publicada 19 October 2010 - 12:41
Mensagem publicada 19 October 2010 - 15:54
Mensagem publicada 19 October 2010 - 17:14
Microsoft Lumia 535 + Nexus 7
Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2
Mensagem publicada 20 October 2010 - 18:09
Mensagem publicada 20 October 2010 - 18:16
Já está a 600MHzBoas é a primeira vez que instalo uma mod do firetrap e estou bastante satisfeito.Como é que se põe o CPU a 600mhz? procurei no marquet mas só me apareceu uma app paga.Cumps
Mensagem publicada 20 October 2010 - 18:20
Se instalaste a MOD do firetrap já está a 600mhz, nao necessitas de nenhuma aplicação, podes verificar isso mesmo nas definições do teu BostoncumpBoas é a primeira vez que instalo uma mod do firetrap e estou bastante satisfeito.Como é que se põe o CPU a 600mhz? procurei no marquet mas só me apareceu uma app paga.Cumps
Mensagem publicada 20 October 2010 - 18:57
Mensagem publicada 20 October 2010 - 19:06
O firetrap colocou a frequencia do cpu a varia consoante as necessidades do telefone para poupar bateria. quando não estás a usar a frequencia do cpu desce e assim poupas muita bateria.Digo isto porque quando fiz o teste de benchmark na parte "system info" diz o seguinte:current freq.:480MHzmax freq.:600MHzUtilizei o quadrant standard
Mensagem publicada 20 October 2010 - 19:10
Isso é muito fixe!Já agora porque é que só tive 395 pontos no benchmark?O firetrao colocou a frequencia do cpu a varia consoante as necessidades do telefone para poupar bateria. quando não estás a usar a frequencia do cpu desce e assim poupas muita bateria.Digo isto porque quando fiz o teste de benchmark na parte "system info" diz o seguinte:current freq.:480MHzmax freq.:600MHzUtilizei o quadrant standard
Mensagem publicada 20 October 2010 - 21:47
depende das apps que tens a correr em background e de outras cenas..Isso é muito fixe!Já agora porque é que só tive 395 pontos no benchmark?O firetrao colocou a frequencia do cpu a varia consoante as necessidades do telefone para poupar bateria. quando não estás a usar a frequencia do cpu desce e assim poupas muita bateria.Digo isto porque quando fiz o teste de benchmark na parte "system info" diz o seguinte:current freq.:480MHzmax freq.:600MHzUtilizei o quadrant standard
Mensagem publicada 21 October 2010 - 12:13
Mensagem publicada 21 October 2010 - 14:56
Mensagem publicada 21 October 2010 - 16:06
a garantia e a mesma de quando instalas uma app do market ou seja nenhuma e confiar e mais provavel que uma app faça isso que uma MOD ate a bem pouco tempo havia uma app que enviava info sobre o utilizador pra um server CH, mas nos cookers nao temos qualquer vantagem em fazer isso, pk a maior parte de nos trabalha por gosto e sem fins lucrativos, mas a questao e bastante pertinente e com um optimo ponto de vista, ate pode acontecer uma MOD qualquer conter uma app como a que referi acima e a mesma ficar indenciada devido a app. para ja o que te posso garantir e que a minha nao acede a qualquer a tipo de informacao do utilizador e nao conheço nenhum cooker que o faça ou tenha feito.EDIT: sorry os erros a escrever mas estou sem acentos no linuxOlá a todos.Desde já agradeço o trabalho que o membro firetrap fez ao preparar este MOD para o Boston.Sou ainda novo no mundo do Android tenho um Boston há poucas semanas. Mas há um assunto que nunca vi debatido aqui no forum. Qual é a garantia que os utilizadores deste MOD ou outro MOD, ou outra ROM para o Android têm, que não existe nenhum programa ou daemon a correr no telemóvel que envie sempre que possível informação sensível que se encontre no telemóvel, para algum servidor?Alguém verifica algo relacionado com isto? Vejo que muitos confiam em qualquer MOD que apareça neste site ou noutros sites sem pensar muito acerca disto. Mas pessoalmente tenho receio que isto possa ser bastante fácil de fazer e provavelmente não muito fácil de verificar.O que pensam disto?Refiro-me a este MOD do firetrap apenas como exemploe porque é um MOD muito conhecido neste fórum.Obrigado
Mensagem publicada 21 October 2010 - 16:07
Mensagem publicada 21 October 2010 - 16:12
nao e um bug, mas sim um addon do relogio quando ligas a corrente o relogio liga-se porque como se fosse um dock onde metes o telemovel como se fosse um relogio de cabeceira, mas e facil de contrariar basta fechares o relogio.mais uma vez sorry plos acentosboas acho que encontrei um bug nada que me chatei mas é um bug cada vez que ligo o telemovel ao pc ou para carregar a bateria a aplicacao do relogia abre logo