firetrap Sugar 1.2.2 04-01-11
Mensagem publicada 21 October 2010 - 16:30
Mensagem publicada 21 October 2010 - 17:26
Mensagem publicada 21 October 2010 - 19:24
Mensagem publicada 21 October 2010 - 20:03
pois eu também gostava de saber isso...desde ja parabens e obrigado ao Firetrap e a restante equipa.Tenho vindo a seguir estes topicos ja algum tempo e hoje la me registei e instalei a versao Sugar 1.2.Agr deparei-me com uma questao no Apps2SD quanto é aconselhavel por de swap se é que vale a pena por, e as restantes particoes como e que devem ser?coloquei 0.Pois acho q n deve fazer falta.Alguem acha o contrario?btw: li algures por estes topicos que ext4 n da correcto?
Mensagem publicada 21 October 2010 - 20:38
Mensagem publicada 21 October 2010 - 21:23
Mensagem publicada 22 October 2010 - 00:19
sim é suposto ser assim, a que esta em data em linguagem simples imagina k é como um apontador apenas pra enganar o sistema pk na realidade nem tem tamanho nehhum apesar de apareçer lá x ou yBoasja tive a testar o apps2sd mas entretanto fui fazer uma pesquisa pelo root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer, e descobri q as apps que instalo tem um apk em system/sd/app <- sd card e em data/app <-- memoria do telefone?esta repetido pq?e suposto ser assim?PS: o led vermelho serve para alguma coisa alem de enfeitar?Um é um sensor e outro um led vermlho inutil certo?é q o meu led vermelho nao pisca, nem a correr benchmarks.
Mensagem publicada 22 October 2010 - 07:28
Mensagem publicada 22 October 2010 - 08:21
Mensagem publicada 22 October 2010 - 09:09
Mensagem publicada 22 October 2010 - 09:13
Mensagem publicada 22 October 2010 - 10:12
Mensagem publicada 22 October 2010 - 11:10
O handcent mostra as msgs ao estilo iphone e além disso tem um mar d configurações que te permite configurares tudo ao teu gosto..tipo, permite-te desactivar aquilo de aos 3sms converter para sms..Para desinstalar a calculadora vais com o rootexplorer até a pasta "system/app" e apagas os ficheiros calculator.apk e calculator.odexok thxneste momento estou a experimentar o rings extended.o q e q o hand cent sms tem a mais q o prog normal das msgs?Alguem me explica como desintalar a calculadora que vem com a rom?
Mensagem publicada 22 October 2010 - 11:24
Por exemplo com o Astro (ainda não vi se o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer tem as mesmas opções)fazes long press no mp3 desejado e escolhes a opção "set as ringtone" :)Cumpsalguem sabe como meto um mp3 como ringtone?e q nao me aparece a opcao set as no root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer como aparecia no file browser na rom da optimus.
Nothing fails like success.
Mensagem publicada 22 October 2010 - 12:17
n o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root nao tem isso, por isso e que perguntei.Estava habituado ao file browser que vinha com a rom da optimus q nao sei qual é, e esse tinha essa opcao.Por exemplo com o Astro (ainda não vi se o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer tem as mesmas opções)fazes long press no mp3 desejado e escolhes a opção "set as ringtone" :)Cumpsalguem sabe como meto um mp3 como ringtone?e q nao me aparece a opcao set as no root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer como aparecia no file browser na rom da optimus.
Mensagem publicada 22 October 2010 - 13:13
Mensagem publicada 22 October 2010 - 13:18
Não sei até que ponto se pode dizer que o problema e da ROM. Eu mandei um mail para o dropbox e ve a resposta deles:Olá.Segui o procedimento para desbloquear o meu Boston e de seguida instalei a ROM do firetrap (ele garantiu que não tem virus nem rouba informação B) ) e de momento tenho aquele problema conhecido de não conseguir instalar certas apps:- Dropbox- google goggles - entre outrasAlguém tem o mesmo problema com o Sugar 1.2?ObrigadoPS - Firetrap esta ROM está muito fixe mesmo. O teclado da HTC tb funciona mt melhor que o teclado original. Só tem um defeito: para alterar a língua do dicionário, é preciso ir às configurações e no teclado original, tinha um botão onde se podia alterar directamente.Se calhar para muitos não faz diferença porque escrevem sempre em PT, mas eu tenho que alterar de PT para ENG muitas vezes.Bom trabalho!
Todd, Oct 19 09:44 pm (PDT):Hi Sharky,We've been in touch with Google about this issue - they've been having problems with content distribution in the Android App store, which has caused this error. Sorry for the inconvenience!To stop the "infinite download", head into your Android phone's settings, then go to Application settings, Marketplace, and clear cache/data. That will stop the existing download.After doing that the Marketplace should work correctly. If you're still having issues you can download the app directly from our Forums page:http://forums.dropbox.com/topic.php?id=24890Thanks!Dropbox Support
Mensagem publicada 22 October 2010 - 13:53
acho que tem lá uma opção que da pa por os botoes do som a mudar a lingua.Olá.Segui o procedimento para desbloquear o meu Boston e de seguida instalei a ROM do firetrap (ele garantiu que não tem virus nem rouba informação B) ) e de momento tenho aquele problema conhecido de não conseguir instalar certas apps:- Dropbox- google goggles - entre outrasAlguém tem o mesmo problema com o Sugar 1.2?ObrigadoPS - Firetrap esta ROM está muito fixe mesmo. O teclado da HTC tb funciona mt melhor que o teclado original. Só tem um defeito: para alterar a língua do dicionário, é preciso ir às configurações e no teclado original, tinha um botão onde se podia alterar directamente.Se calhar para muitos não faz diferença porque escrevem sempre em PT, mas eu tenho que alterar de PT para ENG muitas vezes.Bom trabalho!
Mensagem publicada 22 October 2010 - 13:56
Mensagem publicada 22 October 2010 - 13:57
Mensagem publicada 22 October 2010 - 14:01
Mensagem publicada 22 October 2010 - 19:58
Mensagem publicada 22 October 2010 - 20:23
Não tens que encontrar nada..pa teres a certeza que está bem instalado abres o rootexplorer e vais a pasta "/system/sd/app" e se tiver la ficheiros apk entao está bem instalado e sempre que instlas uma app nova ela vai para ai, ou seja paro o cartao de memoria.Podias ter aumentado o tamanho da partição ext2 que é para onde vao as apps.é pá desculpem lá a pergunta noob, mas como é q passo as apps para o cartão? segui o guia direitinho, aparentemente correu tudo bem, mas não encontro a App2SD em lado nenhum. já agora, aquando da instalação do App2SD, pediu-me para colocar uns valores e eu pura e simplesmente avancei. tenho cartão de 8GB, devia ter alterado alguma coisa? já agora, firetrap, és grande! obrigado
Mensagem publicada 22 October 2010 - 23:19
Mensagem publicada 23 October 2010 - 09:18