Com o RUT, sim.Estou a pensar isntalar esta rom no meu boston posso depois retornar a instalar a 2.1 da optimus (caso tenha que devolver o phone)?Obrigado
firetrap Sugar 1.2.2 04-01-11
Mensagem publicada 23 October 2010 - 09:56
Mensagem publicada 23 October 2010 - 12:10
Desculpa lá mas isto só não é o cumulo da preguiça pois a resposta que procuras está na pagina anterior e não na mesma que a tua pergunta:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=71&id=77246&limit=10&limitstart=80&Itemid=30#79241já aprendiam a ler e pesquisar antes de fazerem perguntas.cumpsInstalei esta rom e supostamente terá app2sd incluída.Fui verificar à pasta system/sd/app e tenho lá algumas aplicações mas se for à pasta system/app, quase toda a totalidade das aplicações encontra-se nesta pasta.Não deveriam estar na pasta do sd??? Posso transferir-las para a pasta do sd, que é o que o app2sd deveria fazer,ou isto irá provocar conflitos no boston??Agradeço ajuda.
Nothing fails like success.
Mensagem publicada 23 October 2010 - 12:56
Mensagem publicada 23 October 2010 - 15:01
Mensagem publicada 23 October 2010 - 15:13
Mensagem publicada 23 October 2010 - 15:17
Caro eagle_1, lamento que tenham ficado com ele.Sei que agora é tarde mas talvez sirva para o próximo telmóvel ou para outros utilizadores.Dá uma vista de olhos no projecto Prey http://preyproject.com/Podes instalar uma app no telemóvel que fica "atenta" Às sms recebidas. Se perderes o tlm, envias uma sms para ele e o programa passa a enviar-te a localização entre outras funcionalidades existentes.Claro que não faz milagres e se estiver desligado ou se lhe meterem uma nova ROM, vai à vida. Mas é sempre mais uma hipótese de ter o telemóvel de volta.Cumprimentos.PS - podes sempre tentat bloqueá-lo pela Optimus, por IMEI. Não sei se fazem bloqueio nas redes todas ou se até não dá para contornar isso, mas... ao menos chateias a pessoa que o levouAinda telefonei umas vezes mas depois acabou por ficar desligado. .
Mensagem publicada 24 October 2010 - 21:41
Mensagem publicada 25 October 2010 - 06:39
Nothing fails like success.
Mensagem publicada 25 October 2010 - 06:55
Mensagem publicada 25 October 2010 - 10:06
Mensagem publicada 25 October 2010 - 10:19
Eu pessoalmente gosto mais assim verde..São gostos e os gostos não se discutem...perdoam-se xDesta porreiro mas acho que em azul ficava melhor...nao me venham cair em cima a dizer que assim fica igual á do CML...lolé so porque acho que fica...lol
Mensagem publicada 25 October 2010 - 10:32
Mensagem publicada 25 October 2010 - 10:49
Eu sou do FCP mas gosto mais do verde..mas não te esqueças de mudar a cor do relógio como já foi referidosou do S.C.P xDD nao é só isso alem de ficar igual a CML ficaria igual à CM tb e eu gosto de ir por caminhos novos
Mensagem publicada 25 October 2010 - 12:10
entao e se fizesses assim...o simbolo do BT ligado fica a azul, porque é a cor pelo qual é conhecido..o wifi a verde vivo..e a rede talvez vermelho...eheheheo gps a amarelo..é uma ideia :laugh: é que todos da mesma cor fica um coto monotono.ja agora, porque é que na CML o teclado HTC é escuro e aqui é cinza claro?por um lado tbm gosto daquele efeito escuro que tem...sou do S.C.P xDD nao é só isso alem de ficar igual a CML ficaria igual à CM tb e eu gosto de ir por caminhos novos
Mensagem publicada 25 October 2010 - 13:56
Mensagem publicada 25 October 2010 - 15:23
Mensagem publicada 25 October 2010 - 15:51
Mensagem publicada 25 October 2010 - 17:47
Mensagem publicada 25 October 2010 - 18:35
Mensagem publicada 25 October 2010 - 18:43
Oi,espero que não tenha sido pelo que eu disse.Já li que não és designer, e só não te ajudo, porque em edição de imagem sou igualmente ... "cepo".Dei a minha opinião, apenas porque achava que ficava melhor, eu nem ligo às horas, incomoda-me pouco.Quando quero saber as horas, ligo o ecrã, que tem um relógio bem explicito.Tens razão quando dizes que é por ser tua que eu sugiro ... na CML não me dou ao trabalho.Acho que tem que se apoiar o que é nosso.e assim ppl eu nao sou designer nem nada parecido nem me meto a alterar png's a unica coisa que faço e pegar em outros de outros sitios/themas pra outros androids e temas do linux e faço rezize as imagens de modo a que deem no nosso e tive quase 2 dias nisto tempo que me dava pra programar muito sobre kerneis as 2000Mhz etc etc, eu neste framework vou so tentar por o clock a branco e ta praticamente feito. e peço desculpa o off-topic mas na do CML que tb teem a barra em tons de negro com o relogio a negro tb, nao vejo ng queixar-se portanto deve de ser o nome firetrap que motiva queixas ou et de eu ser portugues nao sei, e provalvelmente nao vou disponibilizar em nenhuma ROM pois tou a fazer pra mim tal e qual quando fiz a 1ª ROM pros nossos boston, no maximo meto o apk aki em quem conseguir meter a funcionar muito bem quem nao conseguir que pesquise como o fazerhttp://www.google.pt/search?sourceid=chrome&ie=UTF-8&q=how+to+edit+framework-res.apk
Mensagem publicada 25 October 2010 - 18:51
Mensagem publicada 25 October 2010 - 19:25
Mensagem publicada 25 October 2010 - 20:45
Então quando acabares, se não te importares claro, disponibiliza o framework-res.apk po pessoal.. Eu já andei a aventurar-me a alterar o meu e consegui mudar os icones da bateria por estes: Claro que só tem os icones de 10 em 10, porque para ser de 1 em 1 era preciso mudar o xml e nisso já não me aventuro, mas acho que fica engraçado e dá uma melhor percepção da quantidade de bateria.-----------------------------------------------------------------------------e assim ppl eu nao sou designer nem nada parecido nem me meto a alterar png's a unica coisa que faço e pegar em outros de outros sitios/themas pra outros androids e temas do linux e faço rezize as imagens de modo a que deem no nosso e tive quase 2 dias nisto tempo que me dava pra programar muito sobre kerneis as 2000Mhz etc etc, eu neste framework vou so tentar por o clock a branco e ta praticamente feito. e peço desculpa o off-topic mas na do CML que tb teem a barra em tons de negro com o relogio a negro tb, nao vejo ng queixar-se portanto deve de ser o nome firetrap que motiva queixas ou et de eu ser portugues nao sei, e provalvelmente nao vou disponibilizar em nenhuma ROM pois tou a fazer pra mim tal e qual quando fiz a 1ª ROM pros nossos boston, no maximo meto o apk aki em quem conseguir meter a funcionar muito bem quem nao conseguir que pesquise como o fazerhttp://www.google.pt/search?sourceid=chrome&ie=UTF-8&q=how+to+edit+framework-res.apkEDIT: nao estou a dizer que nao podem dar opinioes et se forem validas e constructivas sao bem aceites concerteza so estou a dizer que nao tenho mto jeito pra isto e que fiz um esforço
Porque não pões um botão do switchpro pa montar e desmontar o sd? funciona muito bem e é mais pratico, eu tenho um em cada ecra.É impressão minha ou a câmara de vídeo está um pouco lenta a gravar na resolução máxima?Também quando tenho o Boston ligado ao PC por USB e desmonto a partir do Boston ele desmonta mas... aparece sempre "desmontar" em vez de "montar". Para voltar a montar tenho que desligar e voltar a ligar o cabo acontece a mais alguém?De resto esta ROM é do melhor que há, por mim tá bem assim não é preciso alterar cores nenhumas...
Mensagem publicada 26 October 2010 - 04:38
Mensagem publicada 26 October 2010 - 07:05