Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

firetrap Sugar 1.2.2 04-01-11

• Por favor inicie sessão para responder
570 respostas a este tópico

#176 droide

droide

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 12:06

Boas tardes pessoal.Actualmente tenho a ROM 2.1 oficial da Optimus, estava a tentar instalar esta ROM que me parece ser excelente e sem o lixo que trás a optimus, mas quando estou a usar o SUT (Windows 7 x64) ele dá me o erro:Error code: 0xf626Message: Task 2 of 3, Download image(QC,OEM,AMSS,APPSBT,aBOOT,aSYS,aRCV,aSPL,aHID) fail,Error=QPD_ERROR_ARMPRG_hello_TBUFFER(0xF626).Já vi se tinha o tal dispositivo Qualcom com problemas, mas não tenho.Os drivers estão correctos.Já fiz download da rom dos 3 links disponíveis (não fosse estar algum ficheiro corrompido) e continua a não funcionar com nenhum.Já tentei correr o SUT como administrador, mas o erro mantém-se.Alguma ideia do que se possa estar a passar?

#177 marius

marius

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 14:25

Alguém pode colocar uns screens do novo FRAMEWORK? :)

#178 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 14:42

Boas tardes pessoal.Actualmente tenho a ROM 2.1 oficial da Optimus estava a tentar instalar esta ROM que me parece ser excelente e sem o lixo que trás a optimus, mas quando estou a usar o SUT (Windows 7 x64) ele dá me o erro:Error code: 0xf626Message: Task 2 of 3, Download image(QC,OEM,AMSS,APPSBT,aBOOT,aSYS,aRCV,aSPL,aHID) fail,Error=QPD_ERROR_ARMPRG_hello_TBUFFER(0xF626).Já vi se tinha o tal dispositivo Qualcom com problemas, mas não tenho.Os drivers estão correctos.Já fiz download da rom dos 3 links disponíveis (não fosse estar algum ficheiro corrompido) e continua a não funcionar com nenhum.Já tentei correr o SUT como administrador, mas o erro mantém-se.Alguma ideia do que se possa estar a passar?

ja tiveste o ROM manager instalado?

Alguém pode colocar uns screens do novo FRAMEWORK? :)

os screns estao na pagina 11 mas ja estao desactualizados e bastante em breve postarei o theme :evil:

#179 droide

droide

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 14:44

Sim, já. Mas resolvi esse problema quando instalei a 2.1 da optimus com a tua ajuda no post de update do 1.6 para o 2.1 :)

#180 droide

droide

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 16:56

Sim já. Mas resolvi esse problema quando instalei a 2.1 da optimus com a tua ajuda no post de update do 1.6 para o 2.1 :)

Instalei a partir de um xp 32 bits com o RUT e já está a funcionar ;)Pelos vistos o SUT e o windows 7 de 64 bits não se dão bem.

#181 flamingsoul

flamingsoul

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 23:38

eu instalei com o SUT no W7 x64 :Palias, é a unica maneira de instalar com mum OS 64bits, o RUT não se dá bem com esta arquitectura

#182 cornelyus

cornelyus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2010 - 14:08

Quem tem a nova rom.. o que usa para bloquear o acesso ao 3G mas continuar a receber/enviar MMS? Na 1.6 chegou-me a comer dinheiro de acesso á net.. mas instalei a apnPT e ficou a funcionar.. so tinha que ir a activar dados para descarregar a MMS.. o que gostava mesmo era so ligar automaticamente quando fosse pra enviar/receber MMS sem "comer" trafego net..

#183 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2010 - 14:39

Quem tem a nova rom.. o que usa para bloquear o acesso ao 3G mas continuar a receber/enviar MMS? Na 1.6 chegou-me a comer dinheiro de acesso á net.. mas instalei a apnPT e ficou a funcionar.. so tinha que ir a activar dados para descarregar a MMS.. o que gostava mesmo era so ligar automaticamente quando fosse pra enviar/receber MMS sem "comer" trafego net..

o switchPro widget que ja vem na ROM faz isso basta o configurares correctamente :)

#184 cornelyus

cornelyus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2010 - 19:10

o switchPro widget que ja vem na ROM faz isso basta o configurares correctamente :P

Pois.. presumi que algo da sugar já poderia fazer o serviço.. vou entao ver se descubro como configurar.. thanks :)

#185 Jorge934

Jorge934

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 21:59

Já instalei esta rom e tá tudo impecável... só tive um bug ao tentar actualizar o google maps, mas apos limpar a cache desta aplicação consegui fazer o update.Alguém me explica pk que conseguem fazer um ROM tão costumizada e optimizada para o boston, quando não vejo isso para outros aparelhos!!!! Agora até vejo pessoal a instalar a cyanogenmod 6.1 com o 2.2.1 no boston!! E no entanto vejo o pessoal com o Sony Ericsson X10 (400€) e ainda lá anda com a 1.6!

#186 JPedrosa

JPedrosa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 22:09

Já instalei esta rom e tá tudo impecável... só tive um bug ao tentar actualizar o google maps mas apos limpar a cache desta aplicação consegui fazer o update.Alguém me explica pk que conseguem fazer um ROM tão costumizada e optimizada para o boston, quando não vejo isso para outros aparelhos!!!! Agora até vejo pessoal a instalar a cyanogenmod 6.1 com o 2.2.1 no boston!! E no entanto vejo o pessoal com o Sony Ericsson X10 (400€) e ainda lá anda com a 1.6!

Penso que tenha a ver com o interesse no dispositivo em si.O Boston é um sucesso de vendas (Boston e respectivos clones no mais variados países), o SE X10 não é.Muitas vezes, também são situações de "circunstância", se tivessem dado um X10 ao firetrap não sei se existiria ou não 2.1 para o X10, mas existiria seguramente mais uma pessoa muito empenhada em o conseguir.

#187 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 23:57

[quote name="JPedrosa" post=82531][quote name='"Jorge934" post=82530]Já instalei esta rom e tá tudo impecável... só tive um bug ao tentar actualizar o google maps mas apos limpar a cache desta aplicação consegui fazer o update.Alguém me explica pk que conseguem fazer um ROM tão costumizada e optimizada para o boston' date=' quando não vejo isso para outros aparelhos!!!! Agora até vejo pessoal a instalar a cyanogenmod 6.1 com o 2.2.1 no boston!! E no entanto vejo o pessoal com o Sony Ericsson X10 (400€) e ainda lá anda com a 1.6![/quote']Penso que tenha a ver com o interesse no dispositivo em si.O Boston é um sucesso de vendas (Boston e respectivos clones no mais variados países), o SE X10 não é.Muitas vezes, também são situações de "circunstância", se tivessem dado um X10 ao firetrap não sei se existiria ou não 2.1 para o X10, mas existiria seguramente mais uma pessoa muito empenhada em o conseguir.[/quote]Assim é que Jpedrosa ofereçam telemoveis com 1.6 ao firetrap que ele mete o 2.1 e faz uma ROM à maneira, mas nao devolve o telemovel :P LOLOL tou a brincar como é obvio http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png

#188 cornelyus

cornelyus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 00:15

o switchPro widget que ja vem na ROM faz isso basta o configurares correctamente :P

ja me comeu dinheiro a ligar a net sem querer http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png... podias dar umas dicas como configurar?

#189 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 17:47

ja me comeu dinheiro a ligar a net sem querer http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png... podias dar umas dicas como configurar?

vais a menu-switchpro-Use APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN toggledepois metes o butao no widget data connection.pra ligar e desligar a net, e assim com APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN toggle consegues mandar mms sem ter a net activa. ele actva e desactiva so pras sms

#190 r.i.p

r.i.p

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 15:29

Mais uma rom martelada pelo fantástico firetrap, na queria mas tinha de ser, fiquei com níveis elevados de açucar no boston, até agora nada apontar esta tudo a funcionar as mil maravilhas.O meu muito obrigado pelo trabalho que estas a desenvolver em prol da comunidade androidiana!

#191 cornelyus

cornelyus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 16:43

vais a menu-switchpro-Use APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN toggledepois metes o butao no widget data connection.pra ligar e desligar a net e assim com APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN toggle consegues mandar mms sem ter a net activa. ele actva e desactiva so pras sms

Pois.. nao tinha percebido o que era o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN toggle..Recapitulando.. Use APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN toggle..Ja tenho no widget data connection..Não tenho que o ter activo certo? Activa so pra mandar e receber mms correcto? edit: só deu depois de eu em definições de redes móveis por "Dados activados"..Se deixar isto ligado corro o risco de ligar á net sem querer.. ou o switchpro encarrega-se disso com o widget? é isto que me está a falhar..

#192 Vasko

Vasko

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 17:09

Instalei a firetrap sugar 1.2 uma semana depois de ter sido disponibilizada.Estou muito satisfeito.Obrigado firetrap! Bom trabalho! :)

#193 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 03 November 2010 - 17:18

vais a menu-switchpro-Use APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN toggledepois metes o butao no widget data connection.pra ligar e desligar a net e assim com APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN toggle consegues mandar mms sem ter a net activa. ele actva e desactiva so pras sms

Pois.. nao tinha percebido o que era o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN toggle..Recapitulando.. Use APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN toggle..Ja tenho no widget data connection..Não tenho que o ter activo certo? Activa so pra mandar e receber mms correcto? edit: só deu depois de eu em definições de redes móveis por "Dados activados"..Se deixar isto ligado corro o risco de ligar á net sem querer.. ou o switchpro encarrega-se disso com o widget? é isto que me está a falhar..

Boasmetes "dados activados" nas definiçoes, metes "use APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN toogle" no switch pro widget e o widget do ecra principal activas só quando quiseres acederer á net.envias e recebes mms sem ter a net ligada.cumps

#194 cornelyus

cornelyus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 10:14

Boasmetes "dados activados" nas definiçoes metes "use APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN toogle" no switch pro widget e o widget do ecra principal activas só quando quiseres acederer á net.envias e recebes mms sem ter a net ligada.cumps

Thanks :).. sem querer abusar da vossa paciência.. Desse modo nas definições também posso põr ( por exemplo ) def redes móveis gsm/wcdma automático.. e no switch pro widget é que controlo 2G/3G correcto?è que antes na rom 1.6, desligava isso tudo nas definições do telefone ( Poupança bateria ), então agora fiz o mesmo em definições.. mas parece que posso por tudo default, e controlar quando quero ligar com o widget?Sorry a todos o off-topic..

#195 Vasko

Vasko

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 10:20

[quote name="cornelyus" post=83318][quote name='"edgar86" post=83088]Boasmetes "dados activados" nas definiçoes metes "use APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN toogle" no switch pro widget e o widget do ecra principal activas só quando quiseres acederer á net.envias e recebes mms sem ter a net ligada.cumps[/quote]Thanks :).. sem querer abusar da vossa paciência.. Desse modo nas definições também posso põr ( por exemplo ) def redes móveis gsm/wcdma automático.. e no switch pro widget é que controlo 2G/3G correcto?è que antes na rom 1.6' date=' desligava isso tudo nas definições do telefone ( Poupança bateria ), então agora fiz o mesmo em definições.. mas parece que posso por tudo default, e controlar quando quero ligar com o widget?Sorry a todos o off-topic..[/quote']É tal como dizes.Deixas tudo activo nas definições, dados ligados e def redes móveis gsm/wcdma em automático. Depois usas o widget para ligar ou desligar.

#196 Dani7

Dani7

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 17:12

Como se funciona com app2sd?Eu ja tenho intalado!Ja agora como esta rom nao tem nenhum leitor flash, alguem pode recomendar um?

#197 r0ckf3l3r

r0ckf3l3r

Membro

• Former Staff
  • PipPip
  • 195 mensagens
  • Z71 CM 7.2, Samsung Galaxy Tab 2 7 P3113 CM9, Nexus 4.1 JB Stock

Mensagem publicada 04 November 2010 - 17:46

@Dani7: Bem vindo ao fórum. Passa na zona de apresentações e dá-te a conhecer à comunidade.App2SD requer que particiones o SD a partir da recovery. Refere ao post inicial, julgo que está lá explicado.Não existem leitores de flash para o Boston. Flash não suporta processadores armv6.

#198 joazito

joazito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 17:49

Leitor flash? Estás a falar do Adobe Flash? Isso não é possível no Boston, qualquer coisa a ver com o processador ser ARM6.

#199 coli

coli

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 19:44

Olá a todos!Antes de mais gostaria de dar os parabéns ao firetrap por esta excelente rom.Estou a usar a versão 1.2 desde que esta foi lançada e estou muito satisfeito.Contudo, há um pequeno problema que me está a chatear. Sempre que reinicio o telemóvel as definições de "volume" e "toque" de chamada e notificações, bem como as "notificações do cartão SD" são automaticamente reconfiguradas para as definições de origem.Já experimentei de tudo e a única maneira de isto não acontecer, é instalando a rom 2.1 original da optimus, e depois a firetrap sem fazer wipe. A partir do momento em que é feito wipe volta tudo ao mesmo. Gostava de saber se isto tem a ver com alguma definição que eu possa alterar e corrigir, ou se é mesmo problema exclusivo do meu Boston.Obrigado pela atenção e continuação do excelente trabalho!Cumps

#200 Dani7

Dani7

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 21:40

Eu ja tenho as particoes do sd feitas e o app2sd activo.E automatico que passa as aplicaçoes pra o cartao ou tem-se fazer alguma coisa mais? Tipo aplicaçao ou codigo!