Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

firetrap Sugar 1.2.2 04-01-11

• Por favor inicie sessão para responder
570 respostas a este tópico

#201 r0ckf3l3r

r0ckf3l3r

Membro

• Former Staff
  • PipPip
  • 195 mensagens
  • Z71 CM 7.2, Samsung Galaxy Tab 2 7 P3113 CM9, Nexus 4.1 JB Stock

Mensagem publicada 05 November 2010 - 07:22

Eu ja tenho as particoes do sd feitas e o app2sd activo.E automatico que passa as aplicaçoes pra o cartao ou tem-se fazer alguma coisa mais? Tipo aplicaçao ou codigo!

É automático. Se está feita a partição, e está activo o app2sd, está pronto.

#202 riks

riks

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2010 - 20:22

Bom trabalho firetrap a room tá altamente, só um pequeno reparo dá para meter a grelha dos ícones em cubo como tem a oficial já tive á procura e não vejo, tem para meter orizontal e vertical mas o resto não encontro...

#203 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2010 - 00:32

Bom trabalho firetrap a room tá altamente só um pequeno reparo dá para meter a grelha dos ícones em cubo como tem a oficial já tive á procura e não vejo, tem para meter orizontal e vertical mas o resto não encontro...

Esta rom traz o ADW launcher, e acho que não dá para fazer isso nesse (corrijam me se estiver errado). Se sacares o launcher pro já podes activar o 3D drawer, que é isso que queres acho :)EDIT: Também podes ter as homescreen's em cubo, tens é que usar um launcher chamado GDE

#204 riks

riks

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2010 - 13:40

É isso mesmo obrigado :cheer:

#205 joazito

joazito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2010 - 16:22

Instalei esta ROM que foi a primeira não oficial que instalei. Win 7 64bits com SUT, correu tudo bem à primeira.Para grande surpresa minha adorei o teclado HTC_mod incluido no modo T9, muito melhor que o touchpal, devo estar a escrever umas 50 palavras por minuto (por falar nisso alguém arranja uma app para medir isso?). Tudo funciona impecavelmente e e estou extremamente satisfeito. Bom, agora tenho algumas questões: * O CPU já faz auto-throtlle para poupar bateria ou é preciso instalar o SetCPU? * Antes tinha a bateria a aparecer no lock screen. Se calhar é de alguma app que me falta, mas sabem como meter? * Quando quiser mudar de ROM, o que acontece às apps que tinha pago? Como posso mantê-las?E obrigado pelo trabalho, adoro o meu telemóvel mais que nunca.

#206 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2010 - 18:34

Instalei esta ROM que foi a primeira não oficial que instalei. Win 7 64bits com SUT correu tudo bem à primeira.Para grande surpresa minha adorei o teclado HTC_mod incluido no modo T9, muito melhor que o touchpal, devo estar a escrever umas 50 palavras por minuto (por falar nisso alguém arranja uma app para medir isso?). Tudo funciona impecavelmente e e estou extremamente satisfeito. Bom, agora tenho algumas questões: * O CPU já faz auto-throtlle para poupar bateria ou é preciso instalar o SetCPU? * Antes tinha a bateria a aparecer no lock screen. Se calhar é de alguma app que me falta, mas sabem como meter? * Quando quiser mudar de ROM, o que acontece às apps que tinha pago? Como posso mantê-las?E obrigado pelo trabalho, adoro o meu telemóvel mais que nunca.

sim o cpu ja faz auto-throtle etre 122 a 600Mhz mas o setCPU tem mais umas coisinhas para poupar bateria se quiseres adicionar.isso creio que seja uma app, sinceramente nao me recordo pois usei pouco o 1.6 4 até fazer o update na altura pro 2.1 da apanda.podes fazer um backup deles existem varias app no market k fazem backups. mas tb se activares o app2SD que esta no primeiro post a explicar elas ficam sempre guardadas no SD logo se mudares pra uma rom que tb suporte app2SD basta fazeres depois enable app2SD

#207 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 06 November 2010 - 19:48

BoasAs apps que compras aparecem no marquet como compradas mesmo que mudes de ROM depois é só fazeres o download

#208 cornelyus

cornelyus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2010 - 20:26

[quote name="edgar86" post=83088][quote name='"cornelyus" post=83080][quote="firetrap" post=82768]vais a menu-switchpro-Use APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN toggledepois metes o butao no widget data connection.pra ligar e desligar a net e assim com APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN toggle consegues mandar mms sem ter a net activa. ele actva e desactiva so pras sms[/quote]Pois.. nao tinha percebido o que era o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN toggle..Recapitulando.. Use APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN toggle..Ja tenho no widget data connection..Não tenho que o ter activo certo? Activa so pra mandar e receber mms correcto? edit: só deu depois de eu em definições de redes móveis por "Dados activados"..Se deixar isto ligado corro o risco de ligar á net sem querer.. ou o switchpro encarrega-se disso com o widget? é isto que me está a falhar..[/quote]Boasmetes "dados activados" nas definiçoes' date=' metes "use APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN toogle" no switch pro widget e o widget do ecra principal activas só quando quiseres acederer á net.envias e recebes mms sem ter a net ligada.cumps[/quote']lamento estar a chatear de novo.. mas devo estar a fazer algo de mal..Quando me enviam MMS, aparece como sendo MMS e um botão para "Descarregar".. ao clickar tudo impecável..Quando envio MMS, diz que serviço não está disponível mesmo tendo APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN toggle no switch pro, e dados activos nas definições.. :Sedit: sorry pessoal, devia ter perguntado so quando esgotasse as hipoteses todas.. o material tem sempre razão.. so nao percebo pk.. tinha isso activo, mas aparentemente a ordem por que se activa tb importa.. então activei os dados na definições e APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN toggle no switch pro! funcionou..

#209 clideno

clideno

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2010 - 08:24

Mais um post a agradecer-te FiretrapVanilla - Espetaculo relativo a 1.6 oficialBenchmark - ?Oficial - Uma tristeza em termos de performance relativo a VanillaBenchmark - 340Sugar - Sempre um passo a frente =) É bom voltar a ter um telemovel decente.Benchmark - 430Tnx and keep it up Firetrap... a Sugar fez-me ficar com vontade de gastar mais guito num Nexus One e dar-lhe na 2.2 ... se um telele da treta como o boston fica tão fixe imagino um com mais CPU e Ram

#210 mykos

mykos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2010 - 08:38

Espera até sair a cyanogen para o Boston.. pelo bench k vi está muito boa. Aquela ROM tem 2x mais pontuação que o Android 2.1

#211 watt

watt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2010 - 11:26

Boas pessoal,tenho uma duvida... ao por esta room depois como é em termo de garantia?e já agora depois como é para actualizar os contactos? neste momento tenho a room bbarao-optimus21-r2-img... mas pelo que estou a ver esta é mais fixe.ainda sou novato nisto de android só tenho o telemovel à 2 dias, e estou a curtir para caraças :dry:

#212 rubemlrm

rubemlrm

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 08 November 2010 - 16:39

Eu ja enviei o meu boston duas vezes para a garantia com custom ROMS e não disseram nada por isso penso que não tens que te preocupar com isso.Queres actualizar contactos como assim? se for do SIM para o boston.So tens k os importar kd tiveres na lista de contactos, para isso carregas na tecla home --->import --- fron SIM e dps la fazes import all para isso carregas na tecla home e tens la uma opçao.

#213 Hraki

Hraki

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2010 - 19:49

O telemovel apenas se limita a repetir a mensagem 'Finishing pollin, oemsbl_mode_test=1o RUT diz:Reflash finished.Task 2 of 3, download image (QC,OEM,AMSS,APPSBT,aBOOT,aSYS,aRCV,aSPL,aHID) fail, Error=DEVICE_NOT_CONFIGURE (0x4000)Ajudem lá, por favor! Specs: Optimus boston 1.6Fiz o reset de fábrica e segui á risca todos os passos. Tive problemas com as drivers, o pc nao reconhecia o telemovel em download mode. Usei as drivers que vieram com o software.Update: Tentei fazer actualizaçao com o software da optimus para 2.1 e acontece a mesma coisa. O flash pára sempre nos 65% sensivelmente. passam-se 10 minutos e depois crasha

#214 watt

watt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2010 - 09:33

Será que me podem dizer como tiro a opção de vibrar no teclado?? já tirei do teclado virtual, mas a tecla do home e outras ainda vibram.Ou questão... há algum menu de atalho para ligar a net do telefone... sen ter que ir as definições, rede, e (n sei o quê de dados).o Firm está mt fixe!!! ainda n debloquei o tlmv só mesmo per peguiça :(

#215 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2010 - 10:18

1- Definições/Som e visualização/Comentário haptic (desliga se não queres vibração)2- Podes adicionar essa função no switchpro.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#216 _Kylops_

_Kylops_
  • Convidados

Mensagem publicada 09 November 2010 - 18:48

Excelente trabalho firetrap, muito obrigado :(

#217 pikus

pikus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2010 - 21:57

Firetrap... Se não fosses DEUS o que gostavas de ser?Tenho-te a dizer que hoje mesmo procedi à instalação desta ROM. Como muita gente já disse, tenho andado a seguir o teu trabalho, mas a espera do momento certo para "meter" a rom certa... E aqui está ela! :laugh: Segui todos os passos que deste no inicio do tópico e deu tudo certo... (à excepção do pequeno pormenor em que o boston ficou a reiniciar vezes sem conta e tive que apanhar os meus c*lhões do chão de uma maneira que nem estás a ver... sim, porque o mobile pertence ao meu pai e eu só estou com ele durante uns tempitos enquanto não compro um para mim! )De resto, tenho-te a dizer que A.D.O.R.O. o trabalho que empenhaste nesta ROM.. o resultado está muito bom!Super fluído, estável (à excepção da Galeria que de vez em quando passa-se .. com force close), aumento do alcance do Wi-Fi, e a bateria a aguentar-se muito bem! Temperatura do processador sempre a 27º ... muito bom mesmo!Bem, mereces todos os elogios do mundo!Já agora, para quando uma ROM based on Froyo? :D gostava de ver o desempenho neste "pequeno" grande dispositivo, do qual duvidei muito antes de o ter nas minhas (meu pai) mãos!ehehCumprimentos

#218 NunoF

NunoF

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2010 - 22:46

Já agora para quando uma ROM based on Froyo? :D gostava de ver o desempenho neste "pequeno" grande dispositivo, do qual duvidei muito antes de o ter nas minhas (meu pai) mãos!ehehCumprimentos

Já tens. Ora vê mais acima onde diz cyanogenmod.

#219 qix

qix

Making the World better for my little kid

• Moderadores
  • 728 mensagens
  • LocalizaçãoAntiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Mensagem publicada 10 November 2010 - 23:54

Boas,não sei se me acontece só a mim, mas desde que coloquei a sugar 1.2 tenho mais dificuldade em apanhar wifi, em zonas que não tinha problemas.Comentem /sugiram dicas para tentar resolver a coisa.Nota: antes tinha a versão 2.1 da optimusAbraço

#220 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 00:21

eu tenho uma 2.2 praticamente pronta, mas nao penso em lançar pois temos a Cyanogen e sinceramente nao consigo "concorrer" pois nunca irei conseguir dar o suporte que a equipe da CM dá 2º nao conseguirei fazer updates e correçoes tao frequentemente como eles pois sou só 1, 3º muita agua rolou desde a minha 0.5Beta que foi a minha 1ª ROM e muita coisa aconteceu, o meu desire HD tá a chegar e tenho um convite pra uma equipa internacional credenciada que depois disto tudo nao irei rejeitar, portanto assim me despeço, e um grande obrigado em especial ao mykos, pwerspire, hmartinho e ao palobo pelo apoio que sempre deram, e tb a todos os outros que sempre apoiaram nem que fosse moralmente :woohoo: um grande abraço e pela 1ª vez assino assim:Fábio Barreiros

#221 Lula

Lula

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 00:38

Simplesmente !!!Obrigado. :

#222 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 01:05

eu tenho uma 2.2 praticamente pronta mas nao penso em lançar pois temos a Cyanogen e sinceramente nao consigo "concorrer" pois nunca irei conseguir dar o suporte que a equipe da CM dá 2º nao conseguirei fazer updates e correçoes tao frequentemente como eles pois sou só 1, 3º muita agua rolou desde a minha 0.5Beta que foi a minha 1ª ROM e muita coisa aconteceu, o meu desire HD tá a chegar e tenho um convite pra uma equipa internacional credenciada que depois disto tudo nao irei rejeitar, portanto assim me despeço, e um grande obrigado em especial ao mykos, pwerspire, hmartinho e ao palobo pelo apoio que sempre deram, e tb a todos os outros que sempre apoiaram nem que fosse moralmente :woohoo: um grande abraço e pela 1ª vez assino assim:Fábio Barreiros

É com muita pena que leio isso, pois apesar de actualmente não estar a usar a tua rom, já passei por elas todas, e es o orgulho nacional no que toca a rom's http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png Uma vez que pensas deixar isto, como despedida podias deixar nos a tua 2.2, pois tenho a certeza que fizeste um excelente trabalho, como sempre, e que não sou só eu que a quero.Um obrigado por tudo que fizeste pela comunidadeBoa sorte para o futuroUm abraço,Miguel

#223 r0ckf3l3r

r0ckf3l3r

Membro

• Former Staff
  • PipPip
  • 195 mensagens
  • Z71 CM 7.2, Samsung Galaxy Tab 2 7 P3113 CM9, Nexus 4.1 JB Stock

Mensagem publicada 11 November 2010 - 07:41

eu tenho uma 2.2 praticamente pronta mas nao penso em lançar pois temos a Cyanogen e sinceramente nao consigo "concorrer" pois nunca irei conseguir dar o suporte que a equipe da CM dá 2º nao conseguirei fazer updates e correçoes tao frequentemente como eles pois sou só 1, 3º muita agua rolou desde a minha 0.5Beta que foi a minha 1ª ROM e muita coisa aconteceu, o meu desire HD tá a chegar e tenho um convite pra uma equipa internacional credenciada que depois disto tudo nao irei rejeitar, portanto assim me despeço, e um grande obrigado em especial ao mykos, pwerspire, hmartinho e ao palobo pelo apoio que sempre deram, e tb a todos os outros que sempre apoiaram nem que fosse moralmente :woohoo: um grande abraço e pela 1ª vez assino assim:Fábio Barreiros

Venho apenas deixar-te os parabéns, Fábio, por tudo aquilo que conseguiste no panorama nacional.Como vês, tens imensa gente agradecida, e embora eu nunca tenha utilizado as tuas roms, estou também agradecido pelo trabalho que fizeste para todos nós, users do Boston.Que tenhas muita sorte com o novo projecto, e boa sorte em tudo o que faças.Cumps

#224 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 08:19

ESTOU INDIGNADO!!!Achas bem???Assim vais obrigar a malta a trocar de terminal, lá terei de arranjar um DHD também não é xôr firetrap???? Pois assim poderei continuar a contar com o teu excelente trabalho.Obrigadão por tudo. Grande abraço.
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#225 Vasko

Vasko

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 09:01

Muito obrigado firetrap pelo excelente trabalho e pela sugar que tenho no meu boston que só será substituida quando houver uma CyanogenMOD muito estável.Abraço e não te esqueças de nós agora que vais passar para a gama alta dos androides.http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png