É automático. Se está feita a partição, e está activo o app2sd, está pronto.Eu ja tenho as particoes do sd feitas e o app2sd activo.E automatico que passa as aplicaçoes pra o cartao ou tem-se fazer alguma coisa mais? Tipo aplicaçao ou codigo!
firetrap Sugar 1.2.2 04-01-11
Mensagem publicada 05 November 2010 - 07:22
Mensagem publicada 05 November 2010 - 20:22
Mensagem publicada 06 November 2010 - 00:32
Esta rom traz o ADW launcher, e acho que não dá para fazer isso nesse (corrijam me se estiver errado). Se sacares o launcher pro já podes activar o 3D drawer, que é isso que queres acho :)EDIT: Também podes ter as homescreen's em cubo, tens é que usar um launcher chamado GDEBom trabalho firetrap a room tá altamente só um pequeno reparo dá para meter a grelha dos ícones em cubo como tem a oficial já tive á procura e não vejo, tem para meter orizontal e vertical mas o resto não encontro...
Mensagem publicada 06 November 2010 - 13:40
Mensagem publicada 06 November 2010 - 16:22
Mensagem publicada 06 November 2010 - 18:34
sim o cpu ja faz auto-throtle etre 122 a 600Mhz mas o setCPU tem mais umas coisinhas para poupar bateria se quiseres adicionar.isso creio que seja uma app, sinceramente nao me recordo pois usei pouco o 1.6 4 até fazer o update na altura pro 2.1 da apanda.podes fazer um backup deles existem varias app no market k fazem backups. mas tb se activares o app2SD que esta no primeiro post a explicar elas ficam sempre guardadas no SD logo se mudares pra uma rom que tb suporte app2SD basta fazeres depois enable app2SDInstalei esta ROM que foi a primeira não oficial que instalei. Win 7 64bits com SUT correu tudo bem à primeira.Para grande surpresa minha adorei o teclado HTC_mod incluido no modo T9, muito melhor que o touchpal, devo estar a escrever umas 50 palavras por minuto (por falar nisso alguém arranja uma app para medir isso?). Tudo funciona impecavelmente e e estou extremamente satisfeito. Bom, agora tenho algumas questões: * O CPU já faz auto-throtlle para poupar bateria ou é preciso instalar o SetCPU? * Antes tinha a bateria a aparecer no lock screen. Se calhar é de alguma app que me falta, mas sabem como meter? * Quando quiser mudar de ROM, o que acontece às apps que tinha pago? Como posso mantê-las?E obrigado pelo trabalho, adoro o meu telemóvel mais que nunca.
Mensagem publicada 06 November 2010 - 19:48
Mensagem publicada 06 November 2010 - 20:26
Mensagem publicada 08 November 2010 - 08:24
Mensagem publicada 08 November 2010 - 08:38
Mensagem publicada 08 November 2010 - 11:26
Mensagem publicada 08 November 2010 - 16:39
Mensagem publicada 08 November 2010 - 19:49
Mensagem publicada 09 November 2010 - 09:33
Mensagem publicada 09 November 2010 - 10:18
Nothing fails like success.
#216 _Kylops_
Mensagem publicada 09 November 2010 - 18:48
Mensagem publicada 10 November 2010 - 21:57
Mensagem publicada 10 November 2010 - 22:46
Já tens. Ora vê mais acima onde diz cyanogenmod.Já agora para quando uma ROM based on Froyo? gostava de ver o desempenho neste "pequeno" grande dispositivo, do qual duvidei muito antes de o ter nas minhas (meu pai) mãos!ehehCumprimentos
Mensagem publicada 10 November 2010 - 23:54
Mensagem publicada 11 November 2010 - 00:21
Mensagem publicada 11 November 2010 - 00:38
Mensagem publicada 11 November 2010 - 01:05
É com muita pena que leio isso, pois apesar de actualmente não estar a usar a tua rom, já passei por elas todas, e es o orgulho nacional no que toca a rom's http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png Uma vez que pensas deixar isto, como despedida podias deixar nos a tua 2.2, pois tenho a certeza que fizeste um excelente trabalho, como sempre, e que não sou só eu que a quero.Um obrigado por tudo que fizeste pela comunidadeBoa sorte para o futuroUm abraço,Migueleu tenho uma 2.2 praticamente pronta mas nao penso em lançar pois temos a Cyanogen e sinceramente nao consigo "concorrer" pois nunca irei conseguir dar o suporte que a equipe da CM dá 2º nao conseguirei fazer updates e correçoes tao frequentemente como eles pois sou só 1, 3º muita agua rolou desde a minha 0.5Beta que foi a minha 1ª ROM e muita coisa aconteceu, o meu desire HD tá a chegar e tenho um convite pra uma equipa internacional credenciada que depois disto tudo nao irei rejeitar, portanto assim me despeço, e um grande obrigado em especial ao mykos, pwerspire, hmartinho e ao palobo pelo apoio que sempre deram, e tb a todos os outros que sempre apoiaram nem que fosse moralmente :woohoo: um grande abraço e pela 1ª vez assino assim:Fábio Barreiros
Mensagem publicada 11 November 2010 - 07:41
Venho apenas deixar-te os parabéns, Fábio, por tudo aquilo que conseguiste no panorama nacional.Como vês, tens imensa gente agradecida, e embora eu nunca tenha utilizado as tuas roms, estou também agradecido pelo trabalho que fizeste para todos nós, users do Boston.Que tenhas muita sorte com o novo projecto, e boa sorte em tudo o que faças.Cumpseu tenho uma 2.2 praticamente pronta mas nao penso em lançar pois temos a Cyanogen e sinceramente nao consigo "concorrer" pois nunca irei conseguir dar o suporte que a equipe da CM dá 2º nao conseguirei fazer updates e correçoes tao frequentemente como eles pois sou só 1, 3º muita agua rolou desde a minha 0.5Beta que foi a minha 1ª ROM e muita coisa aconteceu, o meu desire HD tá a chegar e tenho um convite pra uma equipa internacional credenciada que depois disto tudo nao irei rejeitar, portanto assim me despeço, e um grande obrigado em especial ao mykos, pwerspire, hmartinho e ao palobo pelo apoio que sempre deram, e tb a todos os outros que sempre apoiaram nem que fosse moralmente :woohoo: um grande abraço e pela 1ª vez assino assim:Fábio Barreiros
Mensagem publicada 11 November 2010 - 08:19
ESTOU INDIGNADO!!!Achas bem???Assim vais obrigar a malta a trocar de terminal, lá terei de arranjar um DHD também não é xôr firetrap???? Pois assim poderei continuar a contar com o teu excelente trabalho.Obrigadão por tudo. Grande abraço.eu tenho uma 2.2 praticamente pronta mas nao penso em lançar pois temos a Cyanogen e sinceramente nao consigo "concorrer" pois nunca irei conseguir dar o suporte que a equipe da CM dá 2º nao conseguirei fazer updates e correçoes tao frequentemente como eles pois sou só 1, 3º muita agua rolou desde a minha 0.5Beta que foi a minha 1ª ROM e muita coisa aconteceu, o meu desire HD tá a chegar e tenho um convite pra uma equipa internacional credenciada que depois disto tudo nao irei rejeitar, portanto assim me despeço, e um grande obrigado em especial ao mykos, pwerspire, hmartinho e ao palobo pelo apoio que sempre deram, e tb a todos os outros que sempre apoiaram nem que fosse moralmente :woohoo: um grande abraço e pela 1ª vez assino assim:Fábio Barreiros
Nothing fails like success.
Mensagem publicada 11 November 2010 - 09:01