Boas.Passou-me um TMN A1 pelas mãos e não consegui liga-lo à rede eduroam.O problema é que sempre que tento carregar na rede o settings crasha. Já tentei o que dizem prai' de limpar as credenciais e configurar longe da rede e nada.Inclusivé já rootei o tel, tentei usar o wpa_supp.conf conf do meu magic e um wpa_supp.conf com config funcional em ubuntu (7.04) e nada.Depois de rootado (e mesmo com a flb) o erro aparece sempre que se carrega na rede (isto caso n tenha configuração memorizada). Se usar o file já configurado ou se criar o perfil à distancia recebo um "Association request to the driver failed" no logcat.A eduroam aqui usa peap > mschapv2btw, tentei usar a cyanogenmod para o pulse com o file que funciona no meu magic e obtenho o mesmo erro de driver no logcatAlguem sabe de alguma maneira de conseguir ligar?Thx
Problema no wireless do TMN A1
Iniciado por
sudoeste
, Oct 15 2010 19:24
5 respostas a este tópico
Mensagem publicada 15 October 2010 - 19:24
Mensagem publicada 15 October 2010 - 19:31
Limpa as credenciais e a cache e em principio resolve-te o problema do crash.Não tenho a certeza se percebi o teu problema... De qualquer forma, existe um assunto semelhante a ser debatido aqui. A solução que está nas últimas páginas não resolve o problema?
Mensagem publicada 16 October 2010 - 16:13
Já tentei isso e nada. Ele não simplesmente não autentica.
Mensagem publicada 14 December 2010 - 08:58
tenho exactamente o mesmo problema. E qd não bloqueia, consigo fazer a configuração toda mas depois nem tenta ligar apesar de aparecer a rede no alcance.
Mensagem publicada 17 December 2010 - 00:34
soma mais um com o mesmo problema!
Mensagem publicada 31 May 2012 - 16:59
alguém ja teve resposta a isto?