[ROM] CMLeclair 1.3 [new]
Mensagem publicada 31 October 2010 - 15:38
Mensagem publicada 31 October 2010 - 18:18
Mensagem publicada 31 October 2010 - 20:35
Mensagem publicada 31 October 2010 - 21:45
Isso não é bug. Essa app já vem instalada de origem na rom e como é paga e não foste tu que compraste, não consegues actualizar.Podes sempre desinstala-la e seres tu a comprar.Boas descobri um bug k gostava de confirmar. Não consigo actualizar o launcher pro.
Mensagem publicada 02 November 2010 - 21:40
Mensagem publicada 02 November 2010 - 21:51
O que te aparece no browser quando tentas aceder?Qual é o SO? browser? Antivirus? Firewall? Já limpaste os Cookies e a cache? sugiro uma limpeza ao pc..existe um bom software gratis para isso, o ccleanerOFF-TOPIC PRECISO MESMO DE AJUDAJa coloquei aqui esta duvida mas ninguem me respondeu...Ha uns tempos deixei de conseguir aceder ao androidpt no computador...só através do boston, e no outro dia o wi-fi do boston deixou de funcionar por isso só venho aqui quando me aptece gastar um pouco de trafego no tlm...Agora estou a aceder atraves do site www.fastproxynetwork.com, só consigo assim.Gostava de ter acesso directo como dantesAlguem me pode ajudar nisto???Desde já obrigado,Miguel
Mensagem publicada 02 November 2010 - 22:01
Mensagem publicada 02 November 2010 - 22:14
Mensagem publicada 02 November 2010 - 23:02
Mensagem publicada 05 November 2010 - 10:17
NãoSimNãoPara instalar esta rom (versão completa) preciso de ter o equipamento com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root?Se mais tarde quiser voltar a Rom da Optimus é possivel?Com a rom CMLeclair 1.2 fico com o equipamento desbloqueado a qualquer rede?
Mensagem publicada 05 November 2010 - 10:29
Mensagem publicada 05 November 2010 - 10:41
Mensagem publicada 05 November 2010 - 12:24
A cml não instala com sutSim. Para x64 procura o SUT.
Mensagem publicada 05 November 2010 - 13:53
Não? Por que razão?A cml não instala com sutSim. Para x64 procura o SUT.
Mensagem publicada 05 November 2010 - 14:29
Pah..eu quando tentei, com esta e com a 1.1 dava sempre um erro de timeout, e também já vi varios users a reportar o mesmo. Mas a do firetrap instalo na boa com sut. Não faço ideia porque não dá.Não? Por que razão?A cml não instala com sutSim. Para x64 procura o SUT.
Mensagem publicada 05 November 2010 - 14:53
Mensagem publicada 06 November 2010 - 09:30
Mensagem publicada 06 November 2010 - 11:06
Ainda nao existe mas estao a tratar disso aquiQuando instalei esta Rom pensei que fosse modificada à ROM 2.2 mas enganei-me pois quando tento instalar a versao mais recente do youtube Versão (2.0.26) da a informacao que é a ROM 2.1 instalada no Boston.Eu sei que é possivel da Rom CMLeclair 1.2 voltar à Oficial da Optimus 2.1 o que gostava de saber é se basta executar a instalação normalnete da Rom da Optimus ou se terei que fazer alguma coisa antes para voltar para a original da Optimus.Já existe alguma versão Rom 2.2 modificada para o Optimus Boston???
Mensagem publicada 06 November 2010 - 11:12
rockf3l3r tenho a solução para ti.Eu já consegui flashar correctamente com o win7 x64.Precisas de seguir o tuto que existe aqui no forum sobre correr o RUT a 32bit no x64. aqui:Ok. Não fazia ideia. Não vejo nenhuma razão pela qual não deva funcionar. Mas também o meu em W7 x64 nunca flashou.
depois disso corres o RuT normalmente. Está testado por mim.Mais umas dicas:quando apontares para drivers, aponta para os que estão na pasta do rut (no c:/programas/RUT) (precisas de apontar kd ligas em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, e depois precisas de ir rapidamente apontar quando ele entrar em download mode - vai aparecer o qualcomm)Não tendo encontrado em sítio nenhum informações de como fazer funcionar o RUT em sistemas x64 e como consegui pô-lo a funcionar com sucesso na minha máquina, deixo aqui as instruções. Como nota adicional, ontem à noite consegui flashar o firetrapMOD no meu Boston, numa máquina Windows 7 x64.É muito simples, mas é preciso ter instalado um SDK do Windows, disponível aqui, que inclui a ferramenta CorFlags.exe, que configura certos parâmetros para uma aplicação .NET, como por exemplo, e é isto que nos interessa, forçar a sua execução em 32 bit, mesmo num sistema operativo a 64 bit. Isto porque o problema é que a Framework executa as aplicações conforme a arquitectura do sistema operativo, e o RUT não se dá bem a correr em 64 bit; assim, forçamo-lo a correr em 32 bit e ele porta-se bem.Não sei se a ferramenta está disponível em separado, mas como tinha o SDK instalado
não procurei. EDIT: Após uma pesquisa rápida, parece-me que a ferramenta só está mesmo disponível através da instalação do SDK. É um download grandinho, mas é melhor que criar uma instalação do Windows só para este efeito!Depois de instalados o SDK do Windows e o RUT, é preciso ver onde se encontra a ferramenta chamada CorFlags.exe. No meu caso, estava em C:\Program Files (x86)\Microsoft SDKs\Windows\v7.0A\Bin\x64.Tendo essa informação, executar os seguintes passos: - Abrir uma linha de comandos como administrador; - Ir até à directoria onde foi instalado o RUT; no meu caso, foi em C:\Program Files (x86)\RUT; para isso, executar o comandocd "C:\Program Files (x86)\RUT"- Executar o seguinte comando, tendo em atenção que é preciso substituir o caminho até à ferramenta CorFlags.exe pelo caminho que seja válido no vosso sistema. No meu caso, executei o seguinte comando:"C:\Program Files (x86)\Microsoft SDKs\Windows\v7.0A\Bin\x64\CorFlags.exe" RUT.exe /32BIT+Atenção que é só uma linha! A ferramenta mostrou a versão e saiu. E é tudo. A partir de agora, o RUT deverá funcionar, e o tutorial do firetrapMOD deverá poder ser seguido sem problemas :)Aqui fica uma imagem da janela de linha de comandos que utilizei para fazer o procedimento:Tenho a dizer que tive que instalar drivers em dois momentos diferentes: quando liguei o telemóvel em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, e novamente quando o RUT alterou o modo em que o telemóvel se encontrava, e começaram a aparecer linhas de texto no ecrã do mesmo, e apareceu um novo dispositivo no Device Manager do Windows. De ambas as vezes, foi só preciso escolher o Qualcomm com erro no Device Manager, e dizer que os drivers estavam na pasta que copiei do CDROM virtual do telemóvel.Espero não ter sido muito confuso, e que dê para perceber :)Mais uma vez, os meus agradecimentos ao firetrap e a todos os envolvidos na criação do mod. E ao AndroidPT.com, por existir e permitir que coisas destas aconteçam!
Mensagem publicada 06 November 2010 - 11:22
Mensagem publicada 06 November 2010 - 11:23
Obrigado pela explicação, Blue. Não tinha conhecimento, embora também não faça muito uso do software de instalação de roms. Mas é sempre bom sentir-me mais informado para poder ajudar melhor os outros users.Cumps...
Mensagem publicada 06 November 2010 - 14:59
Usas o rut com a rom da optimus.E relativamente a voltar a Rom oficial da Optimus 2.1 é instalar normalmente ou terei que efectuar alguma operação antes da a instalar
Mensagem publicada 06 November 2010 - 15:15
Mensagem publicada 06 November 2010 - 15:19
Inicias o RUT e escolhes o .nb0 da optimus.. simplesdesculpa a minha ignorancia como uso o RUT com a rom da optimus??è que sou novo nestas andanças de ROM e nao percebo nada disto...