Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM] CMLeclair 1.3 [new]

• Por favor inicie sessão para responder
404 respostas a este tópico

#276 Chaplan

Chaplan

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2010 - 17:21

Tem Ext 4, o que torna o acesso às Apps que estão no cartão mais rápido, e tem activo o Swap que aumenta a capacidade de memória para as aplicações abertas. Para não falar no Scalling do processador entre 19.2Mhz e 800Mhz.Vale a pena o update...

#277 diogo_c

diogo_c

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S7 Edge

Mensagem publicada 08 November 2010 - 17:41

Eu tinha a CMLeclair 1.2 e instalei por cima dela a 1.3...até agora não precisei de wipe (e provavelmente não precisarei) e recomendo vivamente a actualizares para 1.3, em modo turbo (19.2-800mhz) nota-se bem a diferença para melhor, ainda nao tive tempo para ver o tempo de bateria mas antes durava no máx. 3 dias, 2 dias de média)...o que achei melhor foi a app APPLANET, (give it a try yourself :P )do app2sd nao posso falar porque sempre me deu problemas, em qqr rom que usei acabava por dar erro no cartão mas acho que o problema é meu xD

#278 flamingsoul

flamingsoul

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2010 - 17:56

Olha que fixe...The file you are trying to access is temporarily unavailable.pqp o megaupload

saca o JDownloader.passa por cima desses probs dos sites de download comoo o megaupload e saca-te bem mais depressa;)

#279 Alex255

Alex255

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 08 November 2010 - 19:03

Se alguém está com dificuldade em "sacar" a ROM pode-me mandar uma PM com o mail que eu envio-a pelo mailbigfile.

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896

#280 Tio Careca

Tio Careca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2010 - 19:59

Estava a pensar em usar esta rom mas como sempre ando com reticencias devido as drives do wifi, como é uma coisa que utilizo muito, gostaria de saber como estão elas? Alguém já as experimentou?

#281 marius

marius

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2010 - 20:02

Fica aqui um link para quem tem problemas com o megauploadCMLeclair 1.3

#282 ivoxgomes

ivoxgomes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 08 November 2010 - 20:14

Mais um para testar.. instalada e a bombar!.. amanha ja dou feedback!Quanto ao applanet.. BRUTAL!!

#283 NunoF

NunoF

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2010 - 20:27

Não me está a guardar as definições de som. Sempre que reinicio perco o toque de chamada, mensagens e as definições de volume. :angry:

#284 ivoxgomes

ivoxgomes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 08 November 2010 - 20:45

Estou a instalar APPS e a memoria do telemovel esta a ser comida.. julgo nao estar a instalar para o cartao..Como fazer?

#285 Valnet

Valnet

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2010 - 21:36

Estou a instalar APPS e a memoria do telemovel esta a ser comida.. julgo nao estar a instalar para o cartao..Como fazer?

Ja fizest as partições? Sñ faz! A seguir ainda no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery( camara+vol up + power) faz enable app2sd. boa sorte com isso

#286 ivoxgomes

ivoxgomes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 08 November 2010 - 21:40

Ja fizest as partições? Sñ faz! A seguir ainda no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery( camara+vol up + power) faz enable app2sd. boa sorte com isso

sim ja fiz :(

#287 Valnet

Valnet

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2010 - 21:42

sim ja fiz :(

mas faz enable app2sd no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, é ai que estas a fazer? tb há a opção no CMLMod. Sn conseguires formata o cartão no telemóvel e tenta de novo. Nunca tive esse problema!

#288 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2010 - 22:48

Estava a pensar em usar esta rom mas como sempre ando com reticencias devido as drives do wifi como é uma coisa que utilizo muito, gostaria de saber como estão elas? Alguém já as experimentou?

Tive problemas de wi-fi na versão 1.2, nesta ainda não tive problemas. Tem apanhado bem as redes e tenho me divertido à grande a sacar as pass's com o penetrate :laugh: Agora a sério, não sei se o Lozano actualizou as drivers ou não, mas até agora ainda não tive problema. A rom no geral está fantástica, aconselho vivamente

#289 jmventura

jmventura

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2010 - 23:16

Não me está a guardar as definições de som. Sempre que reinicio perco o toque de chamada mensagens e as definições de volume. :angry:

Já me acontecia com a 1.2 e continua com esta :angry:

#290 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2010 - 23:28

Não me está a guardar as definições de som. Sempre que reinicio perco o toque de chamada mensagens e as definições de volume. :angry:

Já me acontecia com a 1.2 e continua com esta :angry:

A mim nunca aconteceu :(

#291 flamingsoul

flamingsoul

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2010 - 23:47

Pessoal, só consigo dar bom feedback desta rom. está incrivelmente rápida e flúida, mesmo.tudo funciona bem.eu tinha a 1.2, 1.backup de tudo para o pc2.fiz wipe a tudo, tlm e sd. 3.fui activar o acesso root4.reparticionei o sd com -swap a 32mb, -ext2 a 516mb -resto em fat5.fiz o upgrade de ext2 para ext36.fiz o upgrade de ext3 para ext47.fui activar o apps2sd8.reiniciei o tlm e voltei a por tudo no cartaofunciona tudo brutalmente bem mesmo sem usar o cpu a 800mhz, só com o swap e o ext4 e o consumo de bateria está melhor. em standby quase não consome.vale o upgrade e o trabalho todo de voltar a instalar tudo;)

#292 dny275

dny275

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2010 - 00:05

Acabadinha de instalar, tudo a funcionar na perfeição e está BRUTAL :(

#293 hjvelez

hjvelez

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2010 - 00:09

Pessoal só consigo dar bom feedback desta rom. está incrivelmente rápida e flúida, mesmo.tudo funciona bem.eu tinha a 1.2, 1.backup de tudo para o pc2.fiz wipe a tudo, tlm e sd. 3.fui activar o acesso root4.reparticionei o sd com -swap a 32mb, -ext2 a 516mb -resto em fat5.fiz o upgrade de ext2 para ext36.fiz o upgrade de ext3 para ext47.fui activar o apps2sd8.reiniciei o tlm e voltei a por tudo no cartaofunciona tudo brutalmente bem mesmo sem usar o cpu a 800mhz, só com o swap e o ext4 e o consumo de bateria está melhor. em standby quase não consome.vale o upgrade e o trabalho todo de voltar a instalar tudo;)

Olha explica ai como fazes o backup de tudo para o pc e depois para o tlm, é no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery? quanto ao fat no meu aparece fat32 é isso? ou dá para alterar para fat só? Sem sim qual a vantagem?

#294 pmfnunes

pmfnunes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2010 - 01:40

[quote name="hjvelez" post=85025][quote name='"flamingsoul" post=85020]Pessoal só consigo dar bom feedback desta rom. está incrivelmente rápida e flúida' date=' mesmo.tudo funciona bem.eu tinha a 1.2, 1.backup de tudo para o pc2.fiz wipe a tudo, tlm e sd. 3.fui activar o acesso root4.reparticionei o sd com -swap a 32mb, -ext2 a 516mb -resto em fat5.fiz o upgrade de ext2 para ext36.fiz o upgrade de ext3 para ext47.fui activar o apps2sd8.reiniciei o tlm e voltei a por tudo no cartaofunciona tudo brutalmente bem mesmo sem usar o cpu a 800mhz, só com o swap e o ext4 e o consumo de bateria está melhor. em standby quase não consome.vale o upgrade e o trabalho todo de voltar a instalar tudo;)[/quote']Olha explica ai como fazes o backup de tudo para o pc e depois para o tlm, é no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery? quanto ao fat no meu aparece fat32 é isso? ou dá para alterar para fat só? Sem sim qual a vantagem?[/quote]x2e já agora...onde é que faço wipe?? durante o RUT ou no menu depois de entrar no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery?

#295 Blue

Blue

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2010 - 12:43

pessoal, alguem que verifique se tem o mesmo problema que eu.. não consigo escrever Ç (Cs cedilhados)

#296 flamingsoul

flamingsoul

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2010 - 13:26

[quote name="hjvelez" post=85025][quote name='"flamingsoul" post=85020]Pessoal só consigo dar bom feedback desta rom. está incrivelmente rápida e flúida' date=' mesmo.tudo funciona bem.eu tinha a 1.2, 1.backup de tudo para o pc2.fiz wipe a tudo, tlm e sd. 3.fui activar o acesso root4.reparticionei o sd com -swap a 32mb, -ext2 a 516mb -resto em fat5.fiz o upgrade de ext2 para ext36.fiz o upgrade de ext3 para ext47.fui activar o apps2sd8.reiniciei o tlm e voltei a por tudo no cartaofunciona tudo brutalmente bem mesmo sem usar o cpu a 800mhz, só com o swap e o ext4 e o consumo de bateria está melhor. em standby quase não consome.vale o upgrade e o trabalho todo de voltar a instalar tudo;)[/quote']Olha explica ai como fazes o backup de tudo para o pc e depois para o tlm, é no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery? quanto ao fat no meu aparece fat32 é isso? ou dá para alterar para fat só? Sem sim qual a vantagem?[/quote]Eu uso o Astro, mas mais programas fazem backup.1.no "Astro",-carregam no botao touch das opções(o da esquerda) e vão a "tools" -depois "application manager/backup"-aparecem dois separadores :"installed apps" e "backed up apps", que no caso de nunca terem feito nenhum backup, está vazia.-no separador "installed apps" basta seleccionarem os apps que querem guardar e fazem "backup" (ATENÇÃO: isto não vai conservar os vossos saves de jogos e preferencias de programas, não conheço nenhum programa de android que o faça, a menos que o proprio programa permita fazer backup das suas definiçoes)2.já está feito o backup das aplicações, vamos passar às mensagens-sacam do market o programa "SMS Backup & restore", é bastante simples de usar.3.Feito isto, foi tudo parar ao vosso SD. Ligar o tlm ao pc, aceder ao SD e copiar tudo o que lá está para uma pasta no pc.4.O backup está guardado, instalar a ROM pelo RUT e depois é só voltar a abrir o SD ligando o tlm ao pc e voltar a meter tudo la para dentro-é capaz de haver muita coisa que depois não precisem, mas se não se quiserem pôr a inventar, depois é só copiar tudo de volta)5.quando a rom mjá está instalada, vao ao market, sacam o "Astro" outra vez, vão outra vez a "tools", "application manager/backup" e nas "backed up apps" têm lá tudo. (isto no fundo só poupa o trabalho de ter de ir ao market sacar todas uma de cada vez)em relação a fazer WIPEeu acho que é amis seguro fazer o wipe antes de instalar a rom nova, ou seja1. backup de tudo2. entro em recovery3. faço wipe a tudo4. instalo a ROM5. faço tudo o que já tinha dito no post anterior=Ponde está fat é fat32;)espero que ajude

#297 hjvelez

hjvelez

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2010 - 16:04

funciona tudo brutalmente bem mesmo sem usar o cpu a 800mhz só com o swap e o ext4 e o consumo de bateria está melhor. em standby quase não consdo;)

Olha esqueci-me de perguntar como configuras-te a swap, vale apena? Onde se nota o uso da swap?

#298 Lula

Lula

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2010 - 16:38

O titanium faz backup completo das app dos saves e settings também!

#299 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2010 - 20:38

pessoal alguem que verifique se tem o mesmo problema que eu.. não consigo escrever Ç (Cs cedilhados)

O 'ç' nao aparece com o htc_ime mod se carregares durante algum tempo na tecla 2. Se fores carregando várias vezes ele aparece, e com o dicionário também. Agora quando carregas durante algum tempo e aparece aquela "lista" com as letras daquela tecla, tem dois c's e não tem nenhum ç.Isto acontece comigo, pode ser diferente com vocês...

#300 crazyportuguese

crazyportuguese

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2010 - 21:18

Ja tinha experimentado a CMLeclair 1.2, mas acabei por voltar à firetrap, apesar de ambas serem muito parecidas e aproveitar algumas das ideias da CML 1.2 para aplicar a firetrap.Acabei de instalar CMLeclair 1.3 e esta absolutamente brutal. Bem o tema já era excelente, agora com a indicação da % bateria está ainda melhor. Ainda estou a testar o resto mas esta sem duvida mais rapida. Para ja desinstalei o extended controls para usar o swich pro (só por causa do led flash)e guarda as definições.Só uma questão. Uma vez que agora aparece a % da bateria no task deixa de fazer sentido usar o Battery Info Pro (enche a task) e ocupa memoria. No entanto gostava de saber há quanto tempo o telemovel foi desligado da corrente, ou há quanto tempo esta ligado e quanto tempo tenho de bateria ou há quanto tempo esta ligado. Alguém sabe de uma aplicação que faça isto ? Se desse para ver a temperatura era perfeito.