[ROM] CMLeclair 1.3 [new]
Mensagem publicada 17 October 2010 - 10:25
Mensagem publicada 17 October 2010 - 11:11
Tenho a mesma sensação em relação à duração da bateria, mas não há dados concretos que confirmem.RCSem duvida a melhor rom que já usei até hj. Após instalar as milhentas aplicações que usava, o telefone continua muitíssimo fluido, rápido a responder ao toque e a bateria está a durar mais. Além de que visualmente é fantástica (mas aqui são gostos), as aplicações que já trás instaladas dão imenso jeito. 5*
Mensagem publicada 17 October 2010 - 11:16
Creio que haverá pessoas mais habilitadas para te responderem e decerto o farão.Nunca tive esses problemas, logo não tenho experiência na matéria.A meu ver, esses problemas de instalação reportados prendem-se com o SO/drivers.Aguarda o comentário de alguém que tenha ultrapassado o erro por ti reportado.Cumpts,RCso uma duvido que pode ser essa a causadora do problema os drivers que vem na pasta do cml sao iguais para todos certo? é que eu ja tenho instalado uns drivers que vinha numa rom do firetrap estes sao diferentes ou alguma coisa do genero?cums
Mensagem publicada 17 October 2010 - 11:25
Mensagem publicada 17 October 2010 - 11:26
Boas colega.Tens de diagnosticar a situação.1. Tens uma rede WiFi em casa?2. Não estarás a ser bloqueado pelo Router?3. Experimenta por 3G, acesso à internet.4. Qual o IP que tens no terminal, está na gama correcta da tua rede (por ex.)?Dá mais informações.Obrigado pela PM.RCDesconfio que seja mais do que isso. O tm descobre as redes liga-se a elas e depois não abre nadaObrigado pela resposta.. relativamente à wireless aconselho-te a instalar o widget controlo de energia e tens lá mesmo um botão para activar a wirelessNão consigo entrar em na net de modo hifi.Alguma sugestão?
Mensagem publicada 17 October 2010 - 11:29
Reitero o que o NunoF disse.Só instalei uma vez os drivers, quando coloquei a ROM oficial da Optimus 2.1RC2 (revisão D).Parece-me um problema com o teu S.O./porta/driver.Se possível, experimenta noutro PC.RCOs drivers são os mesmos. Eu instalei a Vanilla 1.1 a 1.2 e a CML, todas com os mesmos drivers. Era só alterar o ficheiro da rom.
Mensagem publicada 17 October 2010 - 11:47
Podes descrever o crónico problema?Uso NDRIVE v10 no Boston, desde a ROM 1.6.Só perco os satélites em situações pontuais e normais.Quando passas num túnel, ou com condições atmosféricas adversas (recordo uma ou outra situação). Nunca tive situações reincidentes de GPS fix.RCAlguém já utilizou o ndrive nesta nova versão? Mantém-se o crónico problema do fix do gps?Cumps
Mensagem publicada 17 October 2010 - 11:48
Mensagem publicada 17 October 2010 - 11:52
Mensagem publicada 17 October 2010 - 11:53
Excelente, creio que vais rentabilizar o dia aos utilizadores que estão com o problema na instalação. Obrigado pelo teu feeback e informação por tópicos.RCbem parece que ao final de 37,4516 tentativas, a CML tá lá dentro, para quem tem o mesmo problema que eu tive, ficam os passou que (eu penso) possam ajudar.1- pus o meu g51 de parte2- peguei no meu hp tx2650 (com x86)3- instalei o RUT3- liguei boston em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode e instalei os drivers, não os da pasta do CML mas o que estão na pasta c:/PRograms/RUT4- abrir RUT e seleccionar ROM.5- mandar instalar (e aqui está o dito truque)6- enquanto ele tenta instalar e não passa das 2 barrinhas verdes, no gestor de dispositivos vai aparecer um novo "dispositivo" não encontrado, é preciso rapidamente actualizar os drivers desse mesmo, manualmente, e apontar tb para a pasta RUT/android (no mesmo local onde foram buscar os drivers iniciais).7- Possivelmente o tlm vai entrar em emergency mode (no worry).8- mandar instalar de novo e ZAZ TRaZ tá instalado.Deixem feedback
Mensagem publicada 17 October 2010 - 11:56
Mensagem publicada 17 October 2010 - 11:57
Mensagem publicada 17 October 2010 - 12:00
Mensagem publicada 17 October 2010 - 12:08
Mensagem publicada 17 October 2010 - 12:09
Mensagem publicada 17 October 2010 - 12:11
Mensagem publicada 17 October 2010 - 12:24
Mensagem publicada 17 October 2010 - 12:43
Mensagem publicada 17 October 2010 - 12:57
Mensagem publicada 17 October 2010 - 12:59
'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896
Mensagem publicada 17 October 2010 - 13:01
Boas,Sim, é verdade, também já instalei tudo o que tinha a instalar, incluindo iGo e tudo funciona na boa, fluida, a bateria está do melhor, o app2sd funciona MESMO.Cumps,Sem duvida a melhor rom que já usei até hj. Após instalar as milhentas aplicações que usava, o telefone continua muitíssimo fluido, rápido a responder ao toque e a bateria está a durar mais. Além de que visualmente é fantástica (mas aqui são gostos), as aplicações que já trás instaladas dão imenso jeito. 5*
Mensagem publicada 17 October 2010 - 13:03
eu tenho e ao que parece nao somos os unicos,parece-me haver um bugAlguém tem problemas nesta ROM com o WIFI?
Mensagem publicada 17 October 2010 - 13:08
1 - Não tenho WIFI em casa, mas ja tentei apanhar redes livre e conectar-me a elas. Assim como com a aplicação Penetrate. ao "apanhar" a palavra passe não encontra nenhuma.2 - Em redes que com a ROM CML 1.0 apanhava o sinal agora não dá.3 - Com o 3G apanho facilmente rede.O problema esta mesmo em ligar à net pelo WIFI.Boas colega.Tens de diagnosticar a situação.1. Tens uma rede WiFi em casa?2. Não estarás a ser bloqueado pelo Router?3. Experimenta por 3G acesso à internet.4. Qual o IP que tens no terminal, está na gama correcta da tua rede (por ex.)?Dá mais informações.Obrigado pela PM.RC
'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896
Mensagem publicada 17 October 2010 - 13:08
Antes de instalar a ROM tinha 15 redes WiFi configuradas.Neste momento tenho 7 a funcionar. Mesmo sem fazer WIPE, perde-se a informação das redes.À medida que for passando pelos locais habituais onde me ligo, dou feedback.Até à data liga-se a todas, com vários protocolos e níveis de encriptação:WEP, WPA-PSK, WPA-AES, WPA2-AES.RCeu tenho e ao que parece nao somos os unicosparece-me haver um bugAlguém tem problemas nesta ROM com o WIFI?
Mensagem publicada 17 October 2010 - 13:14