[ROM] CMLeclair 1.3 [new]
Mensagem publicada 20 October 2010 - 10:09
Mensagem publicada 20 October 2010 - 10:41
http://www.appbrain....ant.ui.standardpodias por ai o link para descarregar o programa de bench ou o QRcode :)gostava de ver isso no meu!abraço
Mensagem publicada 20 October 2010 - 11:33
Mensagem publicada 20 October 2010 - 12:12
Mensagem publicada 20 October 2010 - 12:52
[flamemode] :evil: Desculpem o offtopic mas não resisti, pode ser que finalmente com o CPU a 800Mhz o Lozano consiga obter benchmarks tão altos como o firetrap , :laugh: :laugh: Reparei que depois do wipe conseguiste um resultado de 429, vejam a imagem SUGARbench.png no post inicial da sugar 1.2 do firetrap (->436<-, lol).[/flamemode]Didn't mean to rain on your parade, sry.Cumps....Ao que parece a nova ROM vai basear-se na 1.2 e uma das novidades é a opção de colocar o CPU a 800Mhz no CMLMod Menu velocidade que o Lozano considera estável pelos testes que está a fazer. :woohoo:
Nothing fails like success.
Mensagem publicada 20 October 2010 - 13:02
Mensagem publicada 20 October 2010 - 13:06
Deixo uma desafio.Que os users se manifestem e coloquem aqui os testes com as várias ROM's que usam. Talvez num post apropriado para o efeito.Se os modders fizerem alterações temporárias, acredito que podem obter testes mais e mais apelativos.[flamemode] :evil: Desculpem o offtopic mas não resisti' date=' pode ser que finalmente com o CPU a 800Mhz o Lozano consiga obter benchmarks tão altos como o firetrap , :laugh: :laugh: Reparei que depois do wipe conseguiste um resultado de 429, vejam a imagem SUGARbench.png no post inicial da sugar 1.2 do firetrap (->436<-, lol).[/flamemode]Didn't mean to rain on your parade, sry.Cumps....Ao que parece a nova ROM vai basear-se na 1.2 e uma das novidades é a opção de colocar o CPU a 800Mhz no CMLMod Menu velocidade que o Lozano considera estável pelos testes que está a fazer. :woohoo:

Mensagem publicada 20 October 2010 - 14:11
O bench da versao normal com o cpu escalado em turbo e com as mesmas cenas do firetrap fazia 436, tanto como a dele acho.Agora diz que esta em 445 com o cpu a 800mhz[flamemode] :evil: Desculpem o offtopic mas não resisti' date=' pode ser que finalmente com o CPU a 800Mhz o Lozano consiga obter benchmarks tão altos como o firetrap , :laugh: :laugh: Reparei que depois do wipe conseguiste um resultado de 429, vejam a imagem SUGARbench.png no post inicial da sugar 1.2 do firetrap (->436<-, lol).[/flamemode]Didn't mean to rain on your parade, sry.Cumps....Ao que parece a nova ROM vai basear-se na 1.2 e uma das novidades é a opção de colocar o CPU a 800Mhz no CMLMod Menu velocidade que o Lozano considera estável pelos testes que está a fazer. :woohoo:
Mensagem publicada 20 October 2010 - 14:18
É verdade, a rom esta mesmo muito boa! O produto espanhol no que toca a roms para o boston não é nada mau, começo e pensar que nem tudo que vem do outro lado, (para além das maças que parecem envenenadas), é mau:laugh:EDIT:Processador a 800mhz, agora é que o boston vai aquecer, até vai derreter o plástico!!Começo a parecer repetitivo mas não me canso de elogiar esta rom. 5 dia de uso, continua muitissimo fluida, mt rapida a abrir as apps, nem 1 FC e a bateria dura 1 dia inteiro com uso mais do que intensivo.rlgcosta, manda lá os parabéns ao espanhol por mim. :lol:
É de mim ou aí está um possivel FROYO?!?!?!Deixo uma desafio.Que os users se manifestem e coloquem aqui os testes com as várias ROM's que usam. Talvez num post apropriado para o efeito.Se os modders fizerem alterações temporárias, acredito que podem obter testes mais e mais apelativos.[flamemode] :evil: Desculpem o offtopic mas não resisti' date=' pode ser que finalmente com o CPU a 800Mhz o Lozano consiga obter benchmarks tão altos como o firetrap , :laugh: :laugh: Reparei que depois do wipe conseguiste um resultado de 429, vejam a imagem SUGARbench.png no post inicial da sugar 1.2 do firetrap (->436<-, lol).[/flamemode]Didn't mean to rain on your parade, sry.Cumps....Ao que parece a nova ROM vai basear-se na 1.2 e uma das novidades é a opção de colocar o CPU a 800Mhz no CMLMod Menu velocidade que o Lozano considera estável pelos testes que está a fazer. :woohoo:
Cumpts,RCEDIT: Por favor, sigam o tópico http://www.htcmania....hp?t=145631Está interessante e esclarecedor... :woohoo:
Mensagem publicada 20 October 2010 - 14:44
Mensagem publicada 20 October 2010 - 14:45

Mensagem publicada 20 October 2010 - 14:49
Mensagem publicada 20 October 2010 - 14:55
Estes 2 senhores merecem uma salva de palmas e muito respeito.A meu ver, Froyo para o Boston vai ser uma questão de tempo e dedicação daqueles que partilham o conhecimento nesta área.Obrigado.NOTA: Penso que o Lozano quer deixar o código preparado para o que aí vem.Um dos requisitos do flash é o CPU, 800Mhz.RCna minha sincera opiniao como cooker e programador acho que o caminho pra velocidade nao passa necessariamente por aumentar o cpu pra mim e deixo aqui a ideia pois eu n consegui por a funcionar a 100% era portar o JIT do froyo para o nosso 2.1 eu consegui com algum sucesso e posso dizer k obtive bem mais que os 445 no quadrant e com o cpu a 600Mhz se o lozano quiser eu passo-lhe o projecto imcompleto pois dá alguns fc's, mas como eu nao tenho tempo nem pra me coçar que alguem faça bom proveito com o meu trabalho
Mensagem publicada 20 October 2010 - 15:03
Chegas lá e dizes assim:"Joder, la ROM es de puta madre!"Se te perguntarem como estás?"De puta madre!"Pronto, estás admitido na comunidade.Brincadeira.Fantástico!Ainda estou a tentar decifrar o que esta escrito no HTCmania o meu espanhol é muito primário, mas a parte do froyo percebi :woohoo:

Mensagem publicada 20 October 2010 - 15:12

Mensagem publicada 20 October 2010 - 15:56

Mensagem publicada 20 October 2010 - 16:05
Mensagem publicada 20 October 2010 - 16:24

Mensagem publicada 20 October 2010 - 16:28
Acho que esse tal headshot nao foi bem headshot...foi mais tipo fingershot.A do firetrap também está muito boa, apenas uso esta porque esta um pouco mais fluida, e gosto mais do ponto de vista estético (a barra de notificações preta :laugh: ) .CMLfroyo xD decaminho a optimus nem tem tempo de fazer rom'sEu testei a rom's TODAS esa e a melhor parabens CMLFiretrap CML deu-te headshot
Mensagem publicada 20 October 2010 - 16:58

Mensagem publicada 20 October 2010 - 17:15
Esse comentário era escusado..Gostavas que dissessem isso do teu trabalho depois de dedicares todo o teu tempo livre e muitas horas de sono a a esse trabalho para depois não receber nada em troca e ainda virem para aqui chicos espertos que pensam que são os maiores mandarem piadas de muito mau gosto tipo a tua???? se não gostas tens bom remédio faz a tua ROM e mostra o teu trabalho..ainda não vi contributo nenhum.. Olha po teu Karma e manca-te, já devias ter percebido que essa não é a atitude para se estar numa comunidade..QUANDO NÃO SE TEM NADA INTELIGENTE PARA SE DIZER O MELHOR É ESTAR CALADO!!!!CMLfroyo xD decaminho a optimus nem tem tempo de fazer rom'sEu testei a rom's TODAS esa e a melhor parabens CMLFiretrap CML deu-te headshot
tou a gozar
Mensagem publicada 20 October 2010 - 17:23
Andas a testar as ROM's ou a jogar Medal of Honor?Os talibas não gostaram nada do jogo :)Hoje um friend aqui da empresa perguntou-me porque andava com o telemovel dos pobres, e eu perguntei-lhe porque é que ele andava com a maça dos ricos.Conclusão, depois de tirarmos algumas impressões, e testado umas aplicações, concluiu, afinal é o telemovel dos espertos. Ficou convertido, e nao quer só um Android, quer um tlm dos pobres coitados como nós. Duhhh!! Esta teve piada.Neurok, sem ofensa, tambem viras o tlm ao contrario na mesa do restaurante, para que as meninas vejam a maça, fruto proibido de Eva.O teu Karma é muito negativo, que andas a fazer?Ab.RCCMLfroyo xD decaminho a optimus nem tem tempo de fazer rom'sEu testei a rom's TODAS esa e a melhor parabens CMLFiretrap CML deu-te headshot
tou a gozar
Mensagem publicada 20 October 2010 - 19:11
Tu é que estás com a mania que és inteligente, ate ver ele não disse nada de mal e só estava a tentar ter um bocadinho de sentido de humor, ao contrario de ti que andas aqui a defender não sei quem e te sentes ofendido por uma piada.E antes de mais, não tens de vir para um tópico sobre o CML defender o firetrap, quem se tem que "mancar" és tu até ver.Esse comentário era escusado..Gostavas que dissessem isso do teu trabalho depois de dedicares todo o teu tempo livre e muitas horas de sono a a esse trabalho para depois não receber nada em troca e ainda virem para aqui chicos espertos que pensam que são os maiores mandarem piadas de muito mau gosto tipo a tua???? se não gostas tens bom remédio faz a tua ROM e mostra o teu trabalho..ainda não vi contributo nenhum.. Olha po teu Karma e manca-te já devias ter percebido que essa não é a atitude para se estar numa comunidade..QUANDO NÃO SE TEM NADA INTELIGENTE PARA SE DIZER O MELHOR É ESTAR CALADO!!!!CMLfroyo xD decaminho a optimus nem tem tempo de fazer rom'sEu testei a rom's TODAS esa e a melhor parabens CMLFiretrap CML deu-te headshot
tou a gozar
Mensagem publicada 20 October 2010 - 19:43

Mensagem publicada 20 October 2010 - 20:51