Eu usei a turbo para experimentar isto no "limite" e mesmo assim a bateria dura quase 2 dias...agora estou com "de série" e vamos ver o que melhora em termos de autonomia. Apenas notei um pouco menos fluido que anteriormente, mas é mesmo só um pouco..Não creio que seja necessário andar sempre com a velocidade no máximoestou com esta rom desde há umas horas e está demais..realmente do ponto estetico está muito boa, e fica fluida na mesma..ainda nao testei é o gps, e ver se bateria carrega ate 100%.ja agora como aconselham a usar a velocidade do CPU no CMLmenu??

[ROM] CMLeclair 1.3 [new]
Mensagem publicada 20 October 2010 - 20:55
Mensagem publicada 21 October 2010 - 06:26

Mensagem publicada 21 October 2010 - 07:07
Mensagem publicada 21 October 2010 - 08:52
Lá está, estamos aqui para nos ajudarmos uns aos outros, e não para mandar abaixo o trabalho de cada um.@Buterrip:a forma como o Neurok se expressou não foi a melhor, daí o início desta discussão.Além disso, o Neurok já é bem conhecido pela negativa aqui no fórum. Podia começar também a colaborar, dizendo nos como pôr o froyo no Boston :lol:Bom dia a todos .......e para começar este off-topic .... Acho que deveriam parar as "guerras" entre as ROM's do Firetrap e as do Lozano .... Isto não leva a lado nenhum simplesmente a bocas de ums e de outros e não saímos daqui.Acho que a base de um forum deste genero é mesmo a partilha do conhecimento e a entre ajuda de ums e de outros, com o proprio Firetrap já aqui disse, não se importa de "passar" aquilo que já conseguio para o melhoramento de uma ROM... e este é o principio do "Linux" neste caso Android.Não estamos aqui para fazer uma guerra Firetrap vs Lozano, nem Portugal vs Espanha...... eu pelo menos estou aqui para aprender, e se puder um dia ajuda.Parabens aos dois pelo ENORME trabalho que tiveram e que continuam a ter.
Mensagem publicada 21 October 2010 - 10:07
Exacto dedicou porque quis..e se ele não quisesse? e o lozano também n quisesse? andavas com a oficial. Isso que disseste mostr que a tua atitude é de desprezo pelo trabalho dele e essa atitude é que não leva a lado nenhum.E não chamei burro a ng, quem falou nisso foste tu.E para quem não percebeu, o que eu disse que se não se tem nenhum contributo para dar é melhor ficar calado. Agora cada um que ponha a carapuça que lhe serve.Lol meu epah tempo dedicado porque quis ou ent é simplesment um amante de linux, tal como eu sou, e gosta de programar, mas q eu saiba as pessoas tem direito a dar a sua opiniao msm q n fosse da melhor forma, o mykos nao devia ter dito aqilo, so pq n gostou ou se sentiu "ofendido". Se calhar ele ate nao é mais inteligente q ele e chama lhe burro.
Mensagem publicada 21 October 2010 - 13:20
Concordo plenamente com o que esta aqui dito.Por favor, isto não é uma luta Portugal/Espanha CML/Firetrap.Deixem-se de tretas de insultos e vamos falar sobre o que interessa, ou seja as ROMS (ambas excepcionais) para o nosso "querido" Boston.CumpsBom dia a todos .......e para começar este off-topic .... Acho que deveriam parar as "guerras" entre as ROM's do Firetrap e as do Lozano .... Isto não leva a lado nenhum simplesmente a bocas de ums e de outros e não saímos daqui.Acho que a base de um forum deste genero é mesmo a partilha do conhecimento e a entre ajuda de ums e de outros, com o proprio Firetrap já aqui disse, não se importa de "passar" aquilo que já conseguio para o melhoramento de uma ROM... e este é o principio do "Linux" neste caso Android.Não estamos aqui para fazer uma guerra Firetrap vs Lozano, nem Portugal vs Espanha...... eu pelo menos estou aqui para aprender, e se puder um dia ajuda.Parabens aos dois pelo ENORME trabalho que tiveram e que continuam a ter.
Mensagem publicada 21 October 2010 - 14:18
Mensagem publicada 21 October 2010 - 19:27
Mensagem publicada 21 October 2010 - 19:34
Mensagem publicada 21 October 2010 - 20:14
Mensagem publicada 21 October 2010 - 20:19
Mensagem publicada 23 October 2010 - 17:51
Mensagem publicada 24 October 2010 - 15:09

Mensagem publicada 24 October 2010 - 17:44
Este Widget com relógio/tempo é qual? Posso instala-lo no meu com Vanila 1.2?Obrigado.PS: Desculpem o uso deste tópico para uma duvida de que nao usa esta ROM
CMLeclair 1.2
Capturas de Pantalla:
Mensagem publicada 24 October 2010 - 17:53

Mensagem publicada 24 October 2010 - 18:28
A app chama-se fancy widget..podes instalala na rom que quiseres.-------------------------------------------------------------------------------Este Widget com relógio/tempo é qual? Posso instala-lo no meu com Vanila 1.2?Obrigado.PS: Desculpem o uso deste tópico para uma duvida de que nao usa esta ROM
CMLeclair 1.2
Capturas de Pantalla:
O apps2sd é igual a rom do firetrap, ou seja entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode e tem la as opçoes todas..A solução para o wifi é a rom do firetrap...pessoal como particiono o cartao com esta ROM e activo o app2sd?já agora estou a ter problemas com wireless..é que nao me está a detectar nenhuma rede...qual a soluçao para isto?quando ponho "procurar redes" ele diz sempre que nao é possivel procurar...!
Mensagem publicada 24 October 2010 - 19:31
tou a ver que sim..mas é muito estranho pois, lembro-me quando meti esta ROM, ele detectava as redes, e agora nao está a detectar a da minha casa..fogo..é muito chato..ja fiz wipe a tudo novamente e continua igualO apps2sd é igual a rom do firetrap ou seja entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode e tem la as opçoes todas..A solução para o wifi é a rom do firetrap...
Mensagem publicada 25 October 2010 - 09:30
Mensagem publicada 25 October 2010 - 10:17
Verifica as permissoes dos ficheiros da pasta "/system/wifi" tem que ser rw-r--r-- para quase todos e para os .sh é rwxr-x---pessoal nao ha maneira de resolver este bug?o telemovel nao detecta nenhuma rede wireless...posso estar em cima de um router e ele nada...ligo o wifi e ele diz que nao é possivel procurar, e desliga-se logo.pelos vistos no dia anterior a irma da minha namorada tinha estado a navegar na net com ele por wifi..e nao sei como desligou aquilo.agora esá assim como vos falei...será que é alguma opção qu esta desativada?ja corri o telemovel todo e nao encontro resposta..fiz wipe a tudo e ta na mesma..vou ter de re-flashar?
Mensagem publicada 25 October 2010 - 12:14
Mensagem publicada 25 October 2010 - 12:15
Mensagem publicada 25 October 2010 - 12:22
Mensagem publicada 25 October 2010 - 13:52
ja verifiquei pelo root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer e está tudo como dizes..todos os ficheiros dentro da pasta estão a rw-r--r--, e dois dos que acabam em sh rwxr-x---.Verifica as permissoes dos ficheiros da pasta "/system/wifi" tem que ser rw-r--r-- para quase todos e para os .sh é rwxr-x---
e então como resolveste?obrigado pelo karmaEu no principio deste topico tb me queixei do mesmo e fui de modos logo (despachado) e já nem perguntei mais nada... Ja ta resolvido (o karma lol)

obrigadãoResolvido krone

Mensagem publicada 25 October 2010 - 14:09