Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM] CMLeclair 1.3 [new]

• Por favor inicie sessão para responder
404 respostas a este tópico

#176 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 20:55

estou com esta rom desde há umas horas e está demais..realmente do ponto estetico está muito boa, e fica fluida na mesma..ainda nao testei é o gps, e ver se bateria carrega ate 100%.ja agora como aconselham a usar a velocidade do CPU no CMLmenu??

Eu usei a turbo para experimentar isto no "limite" e mesmo assim a bateria dura quase 2 dias...agora estou com "de série" e vamos ver o que melhora em termos de autonomia. Apenas notei um pouco menos fluido que anteriormente, mas é mesmo só um pouco..Não creio que seja necessário andar sempre com a velocidade no máximo

#177 Buterrip

Buterrip

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 06:26

[quote name="miguel706" post=78830][quote name='"Buterrip" post=78818][quote="mykos" post=78762][quote="Neurok" post=78752]CMLfroyo xD decaminho a optimus nem tem tempo de fazer rom'sEu testei a rom's TODAS esa e a melhor parabens CMLFiretrap CML deu-te headshot ;) tou a gozar[/quote]Esse comentário era escusado..Gostavas que dissessem isso do teu trabalho depois de dedicares todo o teu tempo livre e muitas horas de sono a a esse trabalho para depois não receber nada em troca e ainda virem para aqui chicos espertos quue pensam que são os maiores mandarem piadas de muito mau gosto tipo a tua???? se não gostas tens bom remédio faz a tua ROM e mostra o teu trabalho..ainda não vi contributo nenhum.. Olha po teu Karma e manca-te já devias ter percebido que essa não é a atitude para se estar numa comunidade..QUANDO NÃO SE TEM NADA INTELIGENTE PARA SE DIZER O MELHOR É ESTAR CALADO!!!![/quote]Tu é que estás com a mania que és inteligente' date=' ate ver ele não disse nada de mal e só estava a tentar ter um bocadinho de sentido de humor, ao contrario de ti que andas aqui a defender não sei quem e te sentes ofendido por uma piada.E antes de mais, não tens de vir para um tópico sobre o CML defender o firetrap, quem se tem que "mancar" és tu até ver.[/quote']O mykos não veio defender ninguém, apenas achou a atitude do Neurok errada, e comentou. Também não ias gostar se tivesses dedicado montes de horas de trabalho numa coisa para partilhar com uma comunidade e as pessoas não lhe dessem a devida importância só porque gostam mais do trabalho de outro qualquer..Afinal de contas o quê que o Neurok anda a fazer em tópicos sobre o 2.1? Não és tu que tens 2.2 no teu boston?[/quote]Lol meu, epah tempo dedicado porque quis ou ent é simplesment um amante de linux, tal como eu sou, e gosta de programar, mas q eu saiba as pessoas tem direito a dar a sua opiniao msm q n fosse da melhor forma, o mykos nao devia ter dito aqilo, so pq n gostou ou se sentiu "ofendido". Se calhar ele ate nao é mais inteligente q ele e chama lhe burro.

#178 cl4ud10

cl4ud10

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 07:07

Bom dia a todos .......e para começar este off-topic .... Acho que deveriam parar as "guerras" entre as ROM's do Firetrap e as do Lozano .... Isto não leva a lado nenhum, simplesmente a bocas de ums e de outros e não saímos daqui.Acho que a base de um forum deste genero é mesmo a partilha do conhecimento e a entre ajuda de ums e de outros, com o proprio Firetrap já aqui disse, não se importa de "passar" aquilo que já conseguio para o melhoramento de uma ROM... e este é o principio do "Linux" neste caso Android.Não estamos aqui para fazer uma guerra Firetrap vs Lozano, nem Portugal vs Espanha...... eu pelo menos estou aqui para aprender, e se puder um dia ajuda.Parabens aos dois pelo ENORME trabalho que tiveram e que continuam a ter.

#179 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 08:52

Bom dia a todos .......e para começar este off-topic .... Acho que deveriam parar as "guerras" entre as ROM's do Firetrap e as do Lozano .... Isto não leva a lado nenhum simplesmente a bocas de ums e de outros e não saímos daqui.Acho que a base de um forum deste genero é mesmo a partilha do conhecimento e a entre ajuda de ums e de outros, com o proprio Firetrap já aqui disse, não se importa de "passar" aquilo que já conseguio para o melhoramento de uma ROM... e este é o principio do "Linux" neste caso Android.Não estamos aqui para fazer uma guerra Firetrap vs Lozano, nem Portugal vs Espanha...... eu pelo menos estou aqui para aprender, e se puder um dia ajuda.Parabens aos dois pelo ENORME trabalho que tiveram e que continuam a ter.

Lá está, estamos aqui para nos ajudarmos uns aos outros, e não para mandar abaixo o trabalho de cada um.@Buterrip:a forma como o Neurok se expressou não foi a melhor, daí o início desta discussão.Além disso, o Neurok já é bem conhecido pela negativa aqui no fórum. Podia começar também a colaborar, dizendo nos como pôr o froyo no Boston :lol:

#180 mykos

mykos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 10:07

Lol meu epah tempo dedicado porque quis ou ent é simplesment um amante de linux, tal como eu sou, e gosta de programar, mas q eu saiba as pessoas tem direito a dar a sua opiniao msm q n fosse da melhor forma, o mykos nao devia ter dito aqilo, so pq n gostou ou se sentiu "ofendido". Se calhar ele ate nao é mais inteligente q ele e chama lhe burro.

Exacto dedicou porque quis..e se ele não quisesse? e o lozano também n quisesse? andavas com a oficial. Isso que disseste mostr que a tua atitude é de desprezo pelo trabalho dele e essa atitude é que não leva a lado nenhum.E não chamei burro a ng, quem falou nisso foste tu.E para quem não percebeu, o que eu disse que se não se tem nenhum contributo para dar é melhor ficar calado. Agora cada um que ponha a carapuça que lhe serve.

#181 Darkdominus

Darkdominus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 13:20

Bom dia a todos .......e para começar este off-topic .... Acho que deveriam parar as "guerras" entre as ROM's do Firetrap e as do Lozano .... Isto não leva a lado nenhum simplesmente a bocas de ums e de outros e não saímos daqui.Acho que a base de um forum deste genero é mesmo a partilha do conhecimento e a entre ajuda de ums e de outros, com o proprio Firetrap já aqui disse, não se importa de "passar" aquilo que já conseguio para o melhoramento de uma ROM... e este é o principio do "Linux" neste caso Android.Não estamos aqui para fazer uma guerra Firetrap vs Lozano, nem Portugal vs Espanha...... eu pelo menos estou aqui para aprender, e se puder um dia ajuda.Parabens aos dois pelo ENORME trabalho que tiveram e que continuam a ter.

Concordo plenamente com o que esta aqui dito.Por favor, isto não é uma luta Portugal/Espanha CML/Firetrap.Deixem-se de tretas de insultos e vamos falar sobre o que interessa, ou seja as ROMS (ambas excepcionais) para o nosso "querido" Boston.Cumps

#182 Pedro mota

Pedro mota

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 14:18

Boas!Tenho aqui um problema, tinha Ja instalado esta rom mas como devo ter feito asneira tive que instalar de novo. Antes de instalar novamente tinha umas funções novas no market como a cena de actualizar tudo de uma vez só e agora nao tenho nada disso lol há alguma maneira de actualizar o market para voltar a ter essa opção?

#183 Buterrip

Buterrip

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 19:27

[quote name="mykos" post=79021][quote name='"Buterrip" post=78941]Lol meu epah tempo dedicado porque quis ou ent é simplesment um amante de linux' date=' tal como eu sou, e gosta de programar, mas q eu saiba as pessoas tem direito a dar a sua opiniao msm q n fosse da melhor forma, o mykos nao devia ter dito aqilo, so pq n gostou ou se sentiu "ofendido". Se calhar ele ate nao é mais inteligente q ele e chama lhe burro.[/quote']Exacto dedicou porque quis..e se ele não quisesse? e o lozano também n quisesse? andavas com a oficial. Isso que disseste mostr que a tua atitude é de desprezo pelo trabalho dele e essa atitude é que não leva a lado nenhum.E não chamei burro a ng, quem falou nisso foste tu.E para quem não percebeu, o que eu disse que se não se tem nenhum contributo para dar é melhor ficar calado. Agora cada um que ponha a carapuça que lhe serve.[/quote]Exactamente, faz o mesmo e reduste a tua insignificancia, dedicaram-se pq quiseram, e se nao dedicassem andariamos com as originais ou existiriam outros cookers que quisessem colaborar, devemos agradecer sim, mas se nao gostar-mos devemos dizer tmb, nem que seja para melhorarem. Liberdade de expressão acima de tudo, mas enfim, os "meninos" ofendem-se com pouco.

#184 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 19:34

[quote name="Buterrip" post=79163][quote name='"mykos" post=79021][quote="Buterrip" post=78941]Lol meu epah tempo dedicado porque quis ou ent é simplesment um amante de linux' date=' tal como eu sou, e gosta de programar, mas q eu saiba as pessoas tem direito a dar a sua opiniao msm q n fosse da melhor forma, o mykos nao devia ter dito aqilo, so pq n gostou ou se sentiu "ofendido". Se calhar ele ate nao é mais inteligente q ele e chama lhe burro.[/quote']Exacto dedicou porque quis..e se ele não quisesse? e o lozano também n quisesse? andavas com a oficial. Isso que disseste mostr que a tua atitude é de desprezo pelo trabalho dele e essa atitude é que não leva a lado nenhum.E não chamei burro a ng, quem falou nisso foste tu.E para quem não percebeu, o que eu disse que se não se tem nenhum contributo para dar é melhor ficar calado. Agora cada um que ponha a carapuça que lhe serve.[/quote]Exactamente, faz o mesmo e reduste a tua insignificancia, dedicaram-se pq quiseram, e se nao dedicassem andariamos com as originais ou existiriam outros cookers que quisessem colaborar, devemos agradecer sim, mas se nao gostar-mos devemos dizer tmb, nem que seja para melhorarem. Liberdade de expressão acima de tudo, mas enfim, os "meninos" ofendem-se com pouco.[/quote]Nao é uma questão de ofender, é mais uma questão de ter respeito para com as pessoas. É preciso ter cuidado com a maneira como se expressam as opiniões. Ya, e tal, liberdade de expressão, mas mesmo assim há que ter o mínimo de decência na maneira como se diz as coisas

#185 mykos

mykos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 20:14

[quote name="Buterrip" post=79163][quote name='"mykos" post=79021][quote="Buterrip" post=78941]Lol meu epah tempo dedicado porque quis ou ent é simplesment um amante de linux' date=' tal como eu sou, e gosta de programar, mas q eu saiba as pessoas tem direito a dar a sua opiniao msm q n fosse da melhor forma, o mykos nao devia ter dito aqilo, so pq n gostou ou se sentiu "ofendido". Se calhar ele ate nao é mais inteligente q ele e chama lhe burro.[/quote']Exacto dedicou porque quis..e se ele não quisesse? e o lozano também n quisesse? andavas com a oficial. Isso que disseste mostr que a tua atitude é de desprezo pelo trabalho dele e essa atitude é que não leva a lado nenhum.E não chamei burro a ng, quem falou nisso foste tu.E para quem não percebeu, o que eu disse que se não se tem nenhum contributo para dar é melhor ficar calado. Agora cada um que ponha a carapuça que lhe serve.[/quote]Exactamente, faz o mesmo e reduste a tua insignificancia, dedicaram-se pq quiseram, e se nao dedicassem andariamos com as originais ou existiriam outros cookers que quisessem colaborar, devemos agradecer sim, mas se nao gostar-mos devemos dizer tmb, nem que seja para melhorarem. Liberdade de expressão acima de tudo, mas enfim, os "meninos" ofendem-se com pouco.[/quote]Já que queres partir para o insulto então não ficas sem resposta.Se eu fosse assim tão insignificante penso que teria o meu karma a 0, pelos vistos alguns users acham o meu contributo positivo, já tu... mas vá isto é so a minha opinião, que pelos vistos sou um burro insignificante.. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png PS: depois disto o meu karma vai descer..porque sera?? hmm?? eu não sei mas desconfio...

#186 Ricardo W

Ricardo W

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 20:19

[quote name="rlgcosta" post=77750][quote name='"bue maluco" post=77744]O problema mais concreto é que simplesmente fica sempre á procura de redes e nem dectecta nem uma onde com outras roms aparece-me algumas 8 incluindo a minha daí me parecer problema da rom como é obvio.A seguir instalei a do firetrap e wifi 5*[/quote]Compreendo o problema não entendo o porquê dele.Parto do princípio que segues os correctos procedimentos e o hardware é igual em todos equipamentos.Se a do Firetrap não te dá problemas' date=' então, usa-a e agradeçe-lhe o bom trabalho desenvolvido e merecido.Fizeste os teus testes e chegaste à conclusão que na CML1.2 o WiFi não te funciona correctamente.Consulta o tópico oficial para mais informações.Eventualmente algum utilizador com o mesmo problema poderá ajudar-te.Cumpts,RC[/quote']Amigo, o Firetrap actualizou os drivers de WI-Fi, enquanto que o lozano e a CML não mexeu nessa parte e continua com os mesmos da Rom "D" da Optimus na qual foi baseada, compreendes? o lozano Não actualizou os drivers de wi-fi da CML, é por isso que muito do pessoal que sofria com o bug do wifi da rom 2.1 optimus, continua a sofrer do mesmo na CML.o Firetrap para o resolver teve de actualizar os drivers..

#187 msrego

msrego

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2010 - 17:51

Surgiu-me um problema com esta ROM. Já falei com o rglcosta, mas só para tirar as dúvidas alguém se importa de testar o seguinte:-Mudar idioma da ROM para inglês;-Abrir o CMLMod e ir ao separador "Performance", de forma a mudar o scaling do CPU. Ao fazer isso, a aplicação é fechada com "Application has ended unexpectedly", invariávelmente. É que no meu caso dá este erro e já flashei novamente o Boston sempre com Wipes feitos, antes e depois da instalação mas o erro continua, e a única forma de passar por cima disso é ter a ROM em português, o que pessoalmente não me agrada muito.

#188 Zahn

Zahn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 15:09

Neste momento não estou a conseguir sacar nada do Market... Já antes não conseguia encontrar todas as apps, mas agora não saca. Ou nem começa a sacar ou quando o faz falha a transferência.Já reiniciei, já limpei a cache ao Market e nada...--EDITADO--E também estou com alguma dificuldade com a rede móvel. O terminal passa muito tempo sem rede onde antes poderia não apanhar as quatro barras mas apanhava três na maior parte do tempo...Parece que isto tudo surgiu do nada este fim-de-semana sem ter instalado nada de novo ou mudado qualquer configuração. :(

#189 Bracarense

Bracarense

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 17:44

CMLeclair 1.2

Capturas de Pantalla: Imagem colocada

Este Widget com relógio/tempo é qual? Posso instala-lo no meu com Vanila 1.2?Obrigado.PS: Desculpem o uso deste tópico para uma duvida de que nao usa esta ROM

#190 krone

krone

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 17:53

pessoal, como particiono o cartao com esta ROM e activo o app2sd?já agora estou a ter problemas com wireless..é que nao me está a detectar nenhuma rede...qual a soluçao para isto?quando ponho "procurar redes" ele diz sempre que nao é possivel procurar...!:(

#191 mykos

mykos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 18:28

CMLeclair 1.2

Capturas de Pantalla: Imagem colocada

Este Widget com relógio/tempo é qual? Posso instala-lo no meu com Vanila 1.2?Obrigado.PS: Desculpem o uso deste tópico para uma duvida de que nao usa esta ROM

A app chama-se fancy widget..podes instalala na rom que quiseres.-------------------------------------------------------------------------------

pessoal como particiono o cartao com esta ROM e activo o app2sd?já agora estou a ter problemas com wireless..é que nao me está a detectar nenhuma rede...qual a soluçao para isto?quando ponho "procurar redes" ele diz sempre que nao é possivel procurar...!:(

O apps2sd é igual a rom do firetrap, ou seja entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode e tem la as opçoes todas..A solução para o wifi é a rom do firetrap...

#192 krone

krone

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 19:31

O apps2sd é igual a rom do firetrap ou seja entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode e tem la as opçoes todas..A solução para o wifi é a rom do firetrap...

tou a ver que sim..mas é muito estranho pois, lembro-me quando meti esta ROM, ele detectava as redes, e agora nao está a detectar a da minha casa..fogo..é muito chato..ja fiz wipe a tudo novamente e continua igual

#193 krone

krone

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 09:30

pessoal nao ha maneira de resolver este bug?o telemovel nao detecta nenhuma rede wireless...posso estar em cima de um router e ele nada...ligo o wifi, e ele diz que nao é possivel procurar, e desliga-se logo.pelos vistos no dia anterior a irma da minha namorada tinha estado a navegar na net com ele por wifi..e nao sei como desligou aquilo.agora esá assim como vos falei...será que é alguma opção qu esta desativada?ja corri o telemovel todo e nao encontro resposta..fiz wipe a tudo e ta na mesma..vou ter de re-flashar?

#194 mykos

mykos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 10:17

pessoal nao ha maneira de resolver este bug?o telemovel nao detecta nenhuma rede wireless...posso estar em cima de um router e ele nada...ligo o wifi e ele diz que nao é possivel procurar, e desliga-se logo.pelos vistos no dia anterior a irma da minha namorada tinha estado a navegar na net com ele por wifi..e nao sei como desligou aquilo.agora esá assim como vos falei...será que é alguma opção qu esta desativada?ja corri o telemovel todo e nao encontro resposta..fiz wipe a tudo e ta na mesma..vou ter de re-flashar?

Verifica as permissoes dos ficheiros da pasta "/system/wifi" tem que ser rw-r--r-- para quase todos e para os .sh é rwxr-x---

#195 bue maluco

bue maluco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 12:14

[quote name="krone" post=79982][quote name='"mykos" post=79951]O apps2sd é igual a rom do firetrap ou seja entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode e tem la as opçoes todas..A solução para o wifi é a rom do firetrap...[/quote]tou a ver que sim..mas é muito estranho pois' date=' lembro-me quando meti esta ROM, ele detectava as redes, e agora nao está a detectar a da minha casa..fogo..é muito chato..ja fiz wipe a tudo novamente e continua igual[/quote']Eu no principio deste topico tb me queixei do mesmo e fui de modos logo (despachado) e já nem perguntei mais nada...

#196 krone

krone

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 12:15

[quote name="mykos" post=80155][quote name='"krone" post=80137]pessoal nao ha maneira de resolver este bug?o telemovel nao detecta nenhuma rede wireless...posso estar em cima de um router e ele nada...ligo o wifi e ele diz que nao é possivel procurar' date=' e desliga-se logo.pelos vistos no dia anterior a irma da minha namorada tinha estado a navegar na net com ele por wifi..e nao sei como desligou aquilo.agora esá assim como vos falei...será que é alguma opção qu esta desativada?ja corri o telemovel todo e nao encontro resposta..fiz wipe a tudo e ta na mesma..vou ter de re-flashar?[/quote']Verifica as permissoes dos ficheiros da pasta "/system/wifi" tem que ser rw-r--r-- para quase todos e para os .sh é rwxr-x---[/quote]e onde posso ver isso das permissoes dos ficheiros?num explorador?offtopic: reparei agora no meu karma...gostava de saber quem me deu karma negativo, nao sei o que fiz ao pessoal.

#197 bue maluco

bue maluco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 12:22

[quote name="krone" post=80198][quote name='"mykos" post=80155][quote="krone" post=80137]pessoal nao ha maneira de resolver este bug?o telemovel nao detecta nenhuma rede wireless...posso estar em cima de um router e ele nada...ligo o wifi e ele diz que nao é possivel procurar' date=' e desliga-se logo.pelos vistos no dia anterior a irma da minha namorada tinha estado a navegar na net com ele por wifi..e nao sei como desligou aquilo.agora esá assim como vos falei...será que é alguma opção qu esta desativada?ja corri o telemovel todo e nao encontro resposta..fiz wipe a tudo e ta na mesma..vou ter de re-flashar?[/quote']Verifica as permissoes dos ficheiros da pasta "/system/wifi" tem que ser rw-r--r-- para quase todos e para os .sh é rwxr-x---[/quote]e onde posso ver isso das permissoes dos ficheiros?num explorador?offtopic: reparei agora no meu karma...gostava de saber quem me deu karma negativo, nao sei o que fiz ao pessoal.[/quote]Ja ta resolvido (o karma lol)

#198 blogmaster2003

blogmaster2003

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 286 mensagens
  • Nexus4, Nexus5,Elephone p7000,Elephone p8000,Uhans U100, Bluboo Maya, Oukitel k6000, Zuk Z1

Mensagem publicada 25 October 2010 - 13:18

Resolvido krone :)

#199 krone

krone

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 13:52

Verifica as permissoes dos ficheiros da pasta "/system/wifi" tem que ser rw-r--r-- para quase todos e para os .sh é rwxr-x---

ja verifiquei pelo root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer e está tudo como dizes..todos os ficheiros dentro da pasta estão a rw-r--r--, e dois dos que acabam em sh rwxr-x---.

Eu no principio deste topico tb me queixei do mesmo e fui de modos logo (despachado) e já nem perguntei mais nada... Ja ta resolvido (o karma lol)

e então como resolveste?obrigado pelo karma :P

Resolvido krone :)

obrigadão :P

#200 bue maluco

bue maluco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 14:09

[/quote]e então como resolveste?obrigado pelo karma :P[quote="blogmaster2003"]Resolvido krone :) [/quote]obrigadão :P[/quote]Se estas a perguntar como resolvi o prob do wifi? com firetrap para cima lol