fiz isto, e continua a dar problemas. Alguém sabe o que mais tentar? Já tiveram problemas semelhantes?Coloquei este post aqui, pois não consegui resolver através do outro post, e como é um sony ericsson pensei que pudesse haver alguma resolução mais específica a este modelo.ir a Definições-Aplicações-Gerir Aplicações-Botão menu-Filtro-Selecionar "Tudo"-selecionar "Gestor de Transferencias"- Fazer "Limpar Dados"

Android Market download da aplicação falha sempre
Iniciado por
numicago
, Oct 22 2010 19:24
8 respostas a este tópico
Mensagem publicada 22 October 2010 - 19:24
Olá,Comprei há umas semanas um Sony Ericsson X10, e estou bastante satisfeito com ele. Hoje à tarde, através de 3G pela primeira vez tentei fazer um download , e coicidiu com o problema que tenho tido desde então, mesmo ligado por wireless.Quando tendo descarregar uma aplicação (ou actualizar qualquer outra que já tenha) aparece-me sempre a mensagem "A transferência da aplicação falhou". Já vi aqui no fórum na thread do Galaxy S,
Mensagem publicada 22 October 2010 - 22:32
Eu também tenho um x10 e tive o mesmo problema. Desistala também as actualizações do market, comigo resultou. *Faby*
Mensagem publicada 23 October 2010 - 09:49
Tambem tive que apagar as actualizacoes do market e resultou
Mensagem publicada 12 April 2011 - 22:26
Não estou a conseguir fazer actualizações nem download de app's...Alguém está com o mesmo problema ou sou só eu? Já fiz o que esta acima descrito e mesmo assim X.
Mensagem publicada 13 April 2011 - 20:18
Será que alguem me pode ajudar? :unsure:
Mensagem publicada 13 April 2011 - 20:32
Ola,Que aplicacao pretendes fazer download? O download falha em 3g e por wifi?
Nexus 5 || Sapo A5
Mensagem publicada 13 April 2011 - 22:00
Ola Cisco.Nenhuma em especial. Mas por exemplo, ao tentar actualizar o google maps por exemplo, ou o goluncher...Tanto em 3G como por wifi.OlaQue aplicacao pretendes fazer download? O download falha em 3g e por wifi?
Mensagem publicada 01 May 2011 - 20:18
não sei se ainda tens esse problema mas se tiveres tenta instalar (zip) a versão correcta através do xRecovery.[attachment]C:\fakepath\Market_android2.1.zip[/attachment][attachment:2]C:\fakepath\Market_android2.2.zip[/attachment]
"if a guy remembers the color of your eyes after your first date, then you know you have small boobs"
If you want to donate, please press PayPal logo
If you want to donate, please press PayPal logo

Mensagem publicada 17 June 2011 - 11:27
Aconteceu-me também ter problemas no Market do X10 mas que entretanto já estão ultrapassados. Vou aqui descrever o melhor possível pois poderá ser útil a alguém.Quando recebi o X10 (vindo do Ebay britânico) vinha com uma ROM 2.1 genérica instalada e desbloqueado. Configurei tudo com a minha conta do Gmail e tudo correu impecavelmente, só o Market é que ficou "estranho": em vez de ter o visual do 2.1, tinha o aspecto antigo do Android 1.6. Apesar disto e como estava a funcionar tudo correctamente não dei importância ao facto. Passados uns dias fiz root com o Flashtool e desinstalei alguns programas que não me servem para nada (Moxier, Wisepilot, jogos, etc) mas por segurança fiz backups de tudo isso com o Titanium Backup (TB). Até aqui tudo bem, sem problemas. No dia seguinte andei a explorar as funcionalidades do TB e verifiquei que uma delas era a possibilidade de procurar no Market cada uma das apps instaladas no telemóvel. Tive curiosidade de experimentar esta funcionalidade com a própria aplicação "Market". Claro que não a encontrou, como já era de esperar, mas surpreendentemente fez a actualização para a interface na versão 2.1! Claro que fiquei feliz e contente. O problema veio logo a seguir: quis instalar uma aplicação mas ficou parado na posição "A iniciar transferência". Tentei com outras aplicações, por wifi ou por 3G... nada. Reiniciei várias vezes... nada. Estive quase a fazer um factory reset mas lembrei-me de ir ao TB e reinstalar as aplicações que tinha removido. Depois reiniciei (mais uma vez) e... voltou tudo ao normal! :woohoo: Deixei ficar essas tais apps que tinha desistalado por algum tempo para ver o que acontecia. Tudo normal. Resolvi então voltar a desinstalá-las embora um pouco a medo... Depois de concluir as operações de remoção fui ao Market e experimentei. Impecável! Reiniciei para ter a certeza de que tudo estava bem. Tudo óptimo! E pronto, até hoje tudo a 100%, fiquei com o Market 2.1 a funcionar sem falhas.Moral da estória: é preciso cuidado com o uso destas ferramentas como o Titanium que são muito úteis mas que também podem ser um desastre, e sempre mas sempre fazer backups.Espero ter sido útil.