Não é mal pensado, e até já não seria a primeira vez. Já tivemos parceria desse género para capas da Zagg. Vou colocar na lista de afazeres
pois pa, eu sei que não. agora é ver quem poderá ter acesso a esse tipo de parcerias. porque repara: pode ser injusto para aqueles users que uma e outra vez, questionam, discutem e ajudam os demais users, serem comparados a outros users que apenas estão registados ou têm apenas um punhado de tópicos, percebes?
a juntar à lista de users, ou aos niveis de users que poderão ter acesso a esse tipo de descontos, deveria ser incluída a categoria de "donors" ou "contributors" ou seja, users que façam donativos à comunidade, para por exemplo ajudar a pagar as custas de alojamento, etc, etc.
mas aqui a cena seria do genero: a admin faz uma parceria vamos supor com a expansys. e disponibilizam 10/20/50 equipamentos para venda com desconto para os users da comunidade. referia-me à compra em quantidade. mas se optarem por aquilo que o Pinto_ disse, há que criar filtros que que acautelem, as situaçoes que referi.
NOTA: nao se esqueçam da secçao de huaweis.