Também não consigo, será algo que foi alterado no Fórum ou no Tapatalk. Vou ver se descubro o que se passa.
Não penses que quero pressionar, mas há alguma novidade?
Sent from my Galaxy Nexus
Mensagem publicada 08 June 2013 - 23:46
Também não consigo, será algo que foi alterado no Fórum ou no Tapatalk. Vou ver se descubro o que se passa.
Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!
Mensagem publicada 20 June 2013 - 12:58
Fizemos um update ao IPB este mês. Ainda têm o mesmo problema?
Não conseguimos detetar a origem do problema. Não sei se não será um bug qualquer do IPB.
Mensagem publicada 07 September 2013 - 10:13
-
Editado por Davidosky99, 22 August 2020 - 15:13.
Mensagem publicada 19 September 2013 - 19:45
Bom, não é propriamente o tópico de de apresentação, mas serve .Sê bem vindo! Eu também estou à espera do Galaxy... que deve estar a dias de chegar às minhas mãos. Depois vou conseguir dar uma opinião mais concreta sobre o mesmo e claro sobre o sistema, porque agora a esposa ficou com o HTC, foi amor à primeira vista.
Viva,Excelentes sugestões! Por muito boa vontade que tenhamos não nós conseguimos lembrar de tudo e depois há também a parte técnica para implementar as alterações.Assim de repente, já temos o espaço Feira da Ladra para utilizadores registados fazerem a troca que equipamento.As outras alterações irão ser feitas na medida em que os problemas técnicos forem sendo ultrapassados.A Equipa androidPT
Boa noite preciso de ajuda urgente
Mensagem publicada 19 September 2013 - 20:44
-
Editado por Davidosky99, 22 August 2020 - 15:13.
Mensagem publicada 29 December 2013 - 19:58
Mensagem publicada 29 December 2013 - 20:16
A minha sugestão é que isto (androidpt) seja um forum para ajudar todos independemente do smartphone tenha e deixar de pensar nos mais banais!! S3, S4, notes..., nexus e bostonss! Por exemplo o galaxy express nao é filho de deus? Embora um tel esquecido pela Samsung de certeza que deve de haver aqui ppl que tenha um ou gnt que percebe da materia e possa ajudar! Lamento que este forum so pense nos mais banais e que pessoal que percebe bem do assunto e que possa ajudar claro de forma gratuita como é um forun mande lixar telemóveis como este!!
Secalhar nao falam nem ajudam por ser mt recente no forum. É normal
..
Sent from my GT-I8730 using Tapatalk 2
Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!
Mensagem publicada 29 December 2013 - 21:01
Mensagem publicada 29 December 2013 - 21:11
Isto secalhar é defeito do smartphone que tenho. Vou vende-lo
Mensagem publicada 31 December 2013 - 19:31
Mensagem publicada 01 January 2014 - 13:49
Amigos ja agora para nao abrir mais tópicos quanto acham que vale o meu galaxy express 4g? É ando a navegar um lg nexus 4
Mensagem publicada 06 May 2014 - 17:00
Mensagem publicada 12 May 2014 - 10:07
Um subforum para o wiko darknight também já se justificava quando comparado com outros existentes.
Sub-forum para Wiko DarkNight criado: http://www.androidpt.../340-darknight/
Qualquer tópico que tenha ficado por mover e que seja respectivo a esta secção é favor notificar a administração
Mensagem publicada 13 May 2014 - 16:52
Mensagem publicada 26 May 2014 - 16:05
Mensagem publicada 27 May 2014 - 10:35
Mensagem publicada 10 July 2014 - 11:29
-
Editado por Davidosky99, 22 August 2020 - 15:09.
Mensagem publicada 16 July 2014 - 11:40
Noto muita desarrumação por exemplo neste sub-forum. é para falar do fórum e comunidade e fala-se de telemóveis!
Mensagem publicada 21 July 2014 - 14:15
Criada secção para OnePlus One: http://www.androidpt.../forum/345-one/
Mensagem publicada 22 July 2014 - 09:17
-
Editado por Davidosky99, 22 August 2020 - 15:09.
Mensagem publicada 26 July 2014 - 16:11
Acabei de me inscrever na vossa Comunidade. Tenho uma dificuldade e pensei que aqui alguem pudesse esclarecer.Não sei onde deixar a questão, será que pode ser aqui? a dificuldade é que tenho uma pen com internet e não consigo utilizá-la num tablet Quilive 10.1.
Mensagem publicada 26 July 2014 - 16:16
Essa não é uma questão para se fazer aqui. Essa pergunta deve ser feita num novo tópico (se ele não existir no fórum) na secção "equipamentos geral".Acabei de me inscrever na vossa Comunidade. Tenho uma dificuldade e pensei que aqui alguem pudesse esclarecer.Não sei onde deixar a questão, será que pode ser aqui? a dificuldade é que tenho uma pen com internet e não consigo utilizá-la num tablet Quilive 10.1.
Mensagem publicada 30 July 2014 - 00:20
Acabei de me inscrever na vossa Comunidade. Tenho uma dificuldade e pensei que aqui alguem pudesse esclarecer.Não sei onde deixar a questão, será que pode ser aqui? a dificuldade é que tenho uma pen com internet e não consigo utilizá-la num tablet Quilive 10.1.
Claro que não pode ser feita aqui, já que não é uma sugestão para o fórum.