(Tutorial) ROOT+SPQRom 0.6 -CM6 (FroYo 2.2.1) UPDATE 5/11/10
Mensagem publicada 01 November 2010 - 16:59
Mensagem publicada 01 November 2010 - 19:03
Mensagem publicada 01 November 2010 - 19:56
Mensagem publicada 05 November 2010 - 08:26
Mensagem publicada 05 November 2010 - 08:36
Mensagem publicada 05 November 2010 - 15:20
E olha que esta versão, tendo algumas modificações no interface, consegue ainda ser um pouco mais rápida e fluída.. Quanto à sincronização, devias ter todos os teus contactos como contactos google. Dessa forma, quando colocasses o teu mail, haveria um sync automático de todos os contactos, não tendo assim problemas com contactos no telefone/SIM.Mas de qualquer forma, com este update não irás mais ter esse problema, visto que não te apagará nada.Comigo a bateria passou a durar bem mais tempo. Tenho sempre internet ligada e a bateria dura-me um dia e meio, algo que com a ROM oficial apenas duraria umas horas.BoasObrigado pelo info. Vou experimentar este fim de semana.Em relação ao ROM 0.5, tenho a dizer que está fixe . Não tive grandes problemas. O único problema que tive foi a sincronização dos contactos do tlm, gtalk, facebook. Atrofiou-me a lista de contactos. Depois parei essa sincronização, apaguei todos da lista de contactos no telemovel e importei de novo do SIM.Está rápido e a bateria durou-me o tempo normal de 3 a 4 dias. Cumps
Mensagem publicada 06 November 2010 - 22:07
Mensagem publicada 07 November 2010 - 13:06
Mensagem publicada 07 November 2010 - 19:58
Mensagem publicada 07 November 2010 - 21:41
Mensagem publicada 08 November 2010 - 12:01
Mensagem publicada 08 November 2010 - 19:20
Antes de mais, obrigado pela tua partilha de experiência. É importante que os utilizadores vão postando coisas, de modo a que a nossa secção do Tattoo possa ir crescendo e sendo cada vez melhor. Há que lutar contra a morte lenta que esta secção estava a ter..BoasHá já algum tempo que tenho acompanhado o trabalho feito pela comunidade para o HTC Tattoo em particular este tópico do root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root + Froyo (excelente por sinal), até que este fim de semana me enchi de coragem e lá parti para a aventura:laugh: É pois a minha experiência com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e a nova versão froyo que vos partilho:
É interessante isso que dizes. No tópido do XDA, havia pessoas com o 7 que conseguiam fazer correr o cmd sem problemas, mas também existiam alguns casos em que tinham o mesmo problema que vocês.. Fica aqui o alerta para quem faça root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e tenha o 7, poderá vir a ter problemas.Comecaria por dizer que a parte do goldcard foi limpinha: fiz com o meu de origem e apenas segui o tutorial do Pedro Fonseca sem espinhas.B) Já o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao aparelho em Windows 7 não foi possivel. O adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb ora comunicava com o HTC, ou deixava de comunicar, dizendo que faltavam drivers. Quando executava o ficheiro "rootTattoo" abria-se uma janela de comando em que apenas fazia 2 enter, fechando-se logo de seguida, apenas fazendo o push dos ficheiros sem nunca efectuar o reboot ao meu htc...Troquei de computador e claro de SO para wXP, e a coisa foi diferente: o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root estava feito. Ainda fiquei assustado pq na 1ª vez que fiz o reboot não passava do logo azul do android. Julgo que a mesma situação já postada aqui pelo Turin_PT, que resolvi fazendo a excta sequencia como manda o autor deste tópico (isto é realmente mt importante).
Sem dúvida nenhuma. Estar preso ao 1.6 era demasiado mau ao lado de não ter câmara e rádio.. Aproveito para dizer que, no XDA, houve um novo avanço em relação à câmara, um bastante promissor. Por isso, é mesmo só esperarmos que os dev's consigam ultrapassar o problema da câmara.Bom já relativamente à rom devo dizer que é sem duvida espectacular, mais rápida e fluida que a anterior, que no meu caso era a 1.6. Não instalar esta rom pq não se tem camera nem rádio, não serve de justificação, pois o que se passa a ter é mt mais do que se perde: um telefone novo.
Tens razão nisso. Fui confirmar e, por algum motivo, esse link ficou em baixo. No tópico inicial já corrigi esse problema, mas como levantaste esse problema, tira já daqui e não precisas de voltar ao início.O conselho que te dou agora é voltares a instalar a ROM, seguindo todos os passos para a mesma. Sei que é um pouco chato, mas pelo menos o teu problema com o market ficará totalmente resolvido. O meu, até agora, nunca forçou fecho e não tenho notado qualquer deficiência nele. Antes desta ROM, usei a do Fyodor, e lá o market, por vezes, forçava fecho, mas com esta nunca me aconteceu..Espero que isto te resolva o problema. Assim que experimentares, vem contar como está a correr.. E vai igualmente iniciando novos tópicos com dúvidas/problemas/conselhos/sugestões/etc. Há que dar vida ao nosso tópico Tattoo. CumprimentosApenas para terminar gostaria de dizer que não consegui atraves do link deste tópico baixar o ficheiro " gapps-mdpi-20101020-signed.zip".Também não consigo abrir a aplicação do market, pelo que ainda (com mt pena minha) não consegui instalar nenhuma app.Agradeço à comunidade este tópico, e espero que este post ajude
Mensagem publicada 09 November 2010 - 08:51
Mensagem publicada 09 November 2010 - 09:32
Mensagem publicada 09 November 2010 - 11:37
Mensagem publicada 09 November 2010 - 19:51
Mensagem publicada 10 November 2010 - 21:24
Mensagem publicada 11 November 2010 - 08:04
Mensagem publicada 11 November 2010 - 16:03
Mensagem publicada 11 November 2010 - 16:14
Mensagem publicada 11 November 2010 - 19:08
Mensagem publicada 11 November 2010 - 19:42
Mensagem publicada 11 November 2010 - 22:05
Mensagem publicada 12 November 2010 - 12:01