Alguns problemas no apollo
Mensagem publicada 29 October 2010 - 00:19
Mensagem publicada 29 October 2010 - 07:25
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
Mensagem publicada 29 October 2010 - 18:08
Mensagem publicada 30 October 2010 - 11:49
Mensagem publicada 13 November 2010 - 00:29
tambem já me aconteceu ter esse problema dos contactos nos sms, a unica solução foi copiar os contactos do SIM para o telemovel e só usar agora os contactos do telemovel. Não sei se tem alguma coisa a haver mas a mim resultou.Deparei-me com um problema no apollo. Penso que seja de software.O numero X manda-me mensagem quando vou para responder envia-me para o numero Y. ou seja quando abro as mensagens daquela pessoa aparece-me outro numero na parte superior do telemovel. é normal ? ja não é a primeira vez que acontece :SO root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ja é seguro ? (se é assim que se diz?) eu quero tirar os demos do telemovel que irrita um pouco :xOutro problema: quando estou a escrever sms , aquilo passa logo para mms e depois diz que ta a converter para multimedia e depois converter para texto e nunca mais sai
Mensagem publicada 26 November 2010 - 17:35
Mensagem publicada 27 November 2010 - 12:12