Não há problema nenhum em levantar esta questão e concordo que é capaz de haver uma dualidade de critérios. Agora vou falar por mim o que acho relativamente ao desbloquear de terminais e aos sites que o fazem.Apesar dos terminais serem em grande parte subsidiados para ficarem mais baratos e por isso serem bloqueados às operadoras, não me parece que estas fiquem grandemente prejudicadas por isso mas à luz da rectidão é errado fazer o desbloqueio.Mas não sou eu quem vai julgar e saber se os vários sites de desbloqueio são ilegais ou não, pensamo nós que sim. Creio que as operadoras móveis deverão mover os meios ao seu alcance para impedir esses sites de fazer negócio às suas custas caso não seja legal.Ainda não vi nenhuma notícia sobre as operadoras tentarem fechar sites de desbloqueio de terminais, nem mesmo os fabricantes e não estou com isto a dizer que é correcto fazê-lo mas acho que devem ser as operadoras as primeiras a mostrar que é errado.Agora se convém às operadoras fazer vista grossa porque podem beneficiar com os clientes umas das outras o que podemos nós fazer? Sei que ao piratear o NDrive estou a prejudicar directamente a venda e o retorno financeiro de uma empresa. E no caso de desbloquear o terminal, como fica? A maior parte da malta nem muda de rede, só quer ter controlo sobre o que é seu.Acho que esta é daquelas zonas cinzentas que é difícil decidir ao certo onde começa e acaba o prejuízo para a operadora mas como já disse não estou a defender o desbloqueio de terminais nem nunca o fiz.Assim sendo e já que sou totalmente a favor da uniformização julgo que também seria simpático não se poder falar de formas mais ou menos licitas de se desbloquear os equipamentos.

Aplicações sem as quais não passo
Mensagem publicada 30 December 2009 - 18:00
Mensagem publicada 10 January 2010 - 01:56
Mensagem publicada 11 January 2010 - 17:57
Eu tenho usado várias, sobretudo widgets mas ainda não me consegui decidir por nenhum. Deixo aqui umas, pode ser que gostes de alguma:http://www.androlib.com/android.application.com-androidapps-widget-weather-pEw.aspxhttp://www.androlib.com/android.application.com-ermesjo-yr-znDE.aspxhttp://www.androlib.com/android.application.org-koxx-forecast_weather-v2-jipz.aspxhttp://www.androlib.com/android.application.com-android-weather-cupcake-pEB.aspxAlguem recomenda uma aplicação para ver o tempo? Uso o weather bug mas é um bocado manhosa...
Mensagem publicada 12 January 2010 - 15:50
Mensagem publicada 12 January 2010 - 15:55
q apps em particular?podem ser pagas, e n ves no Market em PT, ou n se adquear à tua ROM ou tamanho de ecraonde se encontram estas apk para instalaçao, pergunto isto porque no market algumas pelo nome nao me aparecem
Mensagem publicada 12 January 2010 - 15:58
Que terminal Android tens? Pode haver aplicações que não funcionem e não estão disponíveis para certos terminais, por isso não aparecem no Market. Podes instalar o "Barcode Reader" para usar os QRcodes nas páginas indicadas para tentar chegar até as aplicações indicadas.O local a partir de onde se instalam as aplicações é o Market, muita gente pergunta a partir de onde pode sacar ou instalar as aplicações a partir do PC mas não foi assim que tudo foi pensado.onde se encontram estas apk para instalaçao, pergunto isto porque no market algumas pelo nome nao me aparecem
Mensagem publicada 05 February 2010 - 14:46

Mensagem publicada 05 February 2010 - 16:34
eu para isso o a bamuser.mt bomRecentemente instalei a app Qik. Sei que é uma app já conhecida mas para quem não sabe ela serve para gravar e partilhar vídeos.
Mensagem publicada 02 March 2010 - 15:27
Wifi Analyzer,2.2.9Aptoide,1.0.6ConnectBot,1.6.2Droidbox,2.009DroidUptime,1.0GPS Status,3.0.3Log Collector,1.0.0LVHv3.0,3.3Mobentoo Marketplace,3.3Remote VNC Pro,1.7.1SD Share,1.65Swype,0.35.3959Wireless Tether for [acrlink='http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root[/acrlink] Users,1.70-pre22G-3G OnOff,1.0.0AdFree,0.4.1Akinator,1.0AndExplorer,1.3AnySoftKeyboard,20100201-rock-testersAPNdroid,2.0.1ASTRO,2.2.4aTrackDog,3.13AutoRotate OnOff,1.0.0Autostarts,1.5.3Bambuser,1.3Barcode Scanner,3.2Battery Status - Free,3.0Brightness Level,1.0.0Bubble,1.8.2Compass,1.1Eventos androidPT,1.0.3Farmácias,1.1Flashlight,5.3fring,1.2.0.26Goggles,1.0.1GPS OnOff,1.1.1Here I Am 2,2.01Hoccer,1.35Metal Detector,1.2-RELEASEmustard,0.1.8.4beta1MyBackup Pro,2.2.7Navigation 2 GO,0.0.3NetScan,beta0.7bOI File Manager,1.1.1OSMonitor,1.1.0PhoneInfo,2.1.1Prey,0.3.3ReaderScope,1.8aShazam,1.3ShootMe,0.7.3SnapPhotoPro,1.5.7StreamFurious,1.0.7TasKiller,2.6.2 FreeTMN Pond,1.0.2Ultrachron Lite,1.6.9Walkie Talkie - Push to Talk,0.7.8Weather Widget Forecast Addon,1.2.8Weather Widgets,3.8WiFi Buddy,0.9.3-betaWiFi OnOff,1.2.1Wifi Status,1.0.0Wired Tether for [acrlink='http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root[/acrlink] Users,1.1Xtremelabs Speedtest,1.1.3Total 62 applications.
Mensagem publicada 02 March 2010 - 16:04
Mensagem publicada 23 March 2010 - 16:15
Mensagem publicada 29 April 2010 - 08:36
Mensagem publicada 21 May 2010 - 14:42
- SSI gTasks ToDo
- Farmácias
- Shazam
- AK Notepad
- AutoResponder
- Gesture Search
- WebSharing File/Media Sync
- Android System Info
- Penetrate
- NexusMod Live Wallpaper
- aTrackDog - track new version
- Call Log Widget
- AnySoftKeyboard
- Portuguese Language Pack
- Endomondo Sports Tracker
- Uninstaller
- GPS Test
- Google Maps
- Mini Info
- Compass
- Barcode Scanner
- Dropbox
- CallTrack
- AndCurrency
- Facebook for Android
- AppBrain Market Sync
- Futebol
- NDrive
- BatteryLife
- Handcent SMS
- eBuddy Messenger
- 3G Watchdog
- ASTRO File Manager
Mensagem publicada 21 May 2010 - 14:44
Mensagem publicada 21 May 2010 - 14:54
Mensagem publicada 21 May 2010 - 15:02
- SSI gTasks ToDo
- AudioManager Widget
- Beautiful Widgets
- Whac 'em!
- APNdroid
- WebSharing File/Media Sync
- Dot 2™
- Google Maps
- Barcode Scanner
- aLogcat - Logcat Application
- Dropbox
- Tricorder
- App to QR
- Abduction!
- Google Voice
- Replica Island
- Weather & Toggle Widget
- Weather Widget Forecast Addon
- Surveyor
- Google Sky Map
- Facebook for Android
- Wifi Analyzer
- Planarity
- Crystallight Defense
- Handcent SMS
- Paper Toss
- CheckBalance
- Save MMS
- AppBrain Market Sync
- CallTrack
- 3G Watchdog
- Handcent Font Pack3
- Digg
- StumbleVideo (BETA)
- Air Control (Ad)
- ASTRO File Manager
- Google Earth
- Google Translate
- CyanogenMod Updater
- Android Agenda Widget
- tAttachApkInstaller
- Tower Raiders FREE
- Google Goggles
- Google Buzz widget
- Nexus One Torch
- Compass
- NexusMod Live Wallpaper
- SMS Unread Count
- Robo Defense FREE
- Gmail Unread Count
- drocap2 for root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root users
- OI File Manager
- TMN Pond
- Shazam
- Text-To-Speech Extended
- BatteryLife
- SuperUser whitelist
- Terminal Emulator
Mensagem publicada 24 May 2010 - 18:33
Mensagem publicada 24 May 2010 - 19:15
Por favor abre uma thread nova com as tuas questoes.Esta tem outro proposito.ObrigadoBoas ppl.. Que app usam para o Weather? Nao vi muitas por aqui... De momento uso o The Weather Channel mas ja reparei que ele nao faz update ao widget muito bem.Ja usei o Weather Bug, e embora fizesse update ao widget achava-o menos apelativo... e de uma das vezes crashou e resolvi desinstalar.Edit: E ja agora... para atalhos e organizaçao de desktop, qual recomendam?