Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

APNpt (versão 1.4)

• Por favor inicie sessão para responder
131 respostas a este tópico

#76 r3pek

r3pek

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 29 November 2009 - 22:32

Então não sei. Voces têm alguma coisa especial no tlm? Na "Developer Console" (onde se publicam as aplicações) ele está lá como publicado para todas as redes portuguesas. Se não aparece, não sei pk é.... :dry:

#77 Telmo

Telmo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2009 - 23:07

Resolvido , burrice minha , tinha o market como T-mobile.

#78 r3pek

r3pek

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2009 - 00:46

Telmo escreveu:

Pois, só está publicado para Portugal :dry:

#79 sismeiro

sismeiro

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2009 - 15:03

r3pek escreveu:

Telmo escreveu:

Pois, só está publicado para Portugal :dry:

Não que haja problema em estar só publicado em Portugal mas assim também não aparece no http://androlib.com. Se nao estiver disponivel para o resto do mundo, so deve aparecer no mercado pago que ainda não temos em Portugal.

#80 r3pek

r3pek

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2009 - 15:12

Problema do androlib.com, não meu :dry: Eles é que não monitorizam todos os mercados nacionais, apenas alguns, por isso é que não aparece lá. E não aparece no mercado pago pk a aplicação é free.

#81 NunoMarcal

NunoMarcal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2009 - 03:29

Boas,Instalei o app apnpt e funciona com a excepção de na barra de notificações nunca aparece o 3g somente aparece g.Alguem sabe do q possa ser?

#82 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2009 - 03:47

NunoMarcal escreveu:

Alguem sabe do q possa ser?

tens isso limitado a redes GPRS (ou ent tens cobertura).vai as settings, Wireless, mobile networ, e desliga Only 2G

#83 miguel

miguel

Fã de Android

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 10 December 2009 - 03:48

NunoMarcal escreveu:

Boas,Instalei o app apnpt e funciona com a excepção de na barra de notificações nunca aparece o 3g somente aparece g.Alguem sabe do q possa ser?

Verifica se tens a opção "Use only 2G networks" seleccionada (Menu > Settings > Wireless controls > Mobile networks). Caso não esteja seleccionada essa opção arriscaria a dizer que o problema deve-se ao cartão SIM ser bastante antigo e não suportar a rede 3G.

#84 NunoMarcal

NunoMarcal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2009 - 04:15

O cartao tb nao acredito q seja Miguel, o cartao tem cerca de 2 anos!!!!!Claro q as defeniçoes de conectividade estao para 3g, aliás penso q vem de origem a flag desmarcada na box de 2g

#85 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2009 - 04:20

pode ser cobertura. eu na minha coziha n consigo 3G, so 2G

#86 NunoMarcal

NunoMarcal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2009 - 04:25

pois, mas o estranho e q ja experimentei em varios locais e nada, ate mesmo no trabalho tenho dois colegas q tem o magic e eles tem 3g e o galaxy neps :Snao tou a ver o q seja mais!!!!!!!

#87 miguel

miguel

Fã de Android

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 10 December 2009 - 04:55

Se tiveres oportunidade experimenta trocar de cartão com um dos teus colegas que tem o HTC Magic. Se com o cartão dele continuar a não aparecer o símbolo de 3G então aconselho-te a levares o Samsung Galaxy à assistência técnica pois pode ser algum defeito de fabrico.

#88 LinkinnShadow

LinkinnShadow

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2009 - 22:00

NunoMarcal escreveu:

pois, mas o estranho e q ja experimentei em varios locais e nada, ate mesmo no trabalho tenho dois colegas q tem o magic e eles tem 3g e o galaxy neps :Snao tou a ver o q seja mais!!!!!!!

Eu tive o mesmo problema, ainda hoje reparei que tenho andado com 2g em vez de 3G, li na net que poderia ser do cartão (ser antigo e ser incompatível com 3G).Liguei para lá e o tipo que me atendeu (TMN) disse que devia ser do cartão incompatível para eu pedir uma segunda via, mas querendo eu testar o telele com outro cartão acabei por não o fazer.Testei com outro cartão e funcionou as mil maravilhas, voltei a ligar para lá numa de pedir uma segunda via e a rapariga que me atendeu disse-me logo que eu não tinha 3G activo no sistema e que seria por isso que não estaria a dar, passados 5 minutos já tinha 3G.Espero que seja esse o teu problema, mas ela tb me disse que por vezes ah cartões que vem com defeito.

#89 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2009 - 22:08

LinkinnShadow escreveu:

disse-me logo que eu não tinha 3G activo no sistema e que seria por isso que não estaria a dar, passados 5 minutos já tinha 3G.

isso é asneira da TMN....qd se activa um plano de danos é obvio q se devia activar o 3G.algum assistente mais burrinho :)

#90 NunoMarcal

NunoMarcal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2009 - 22:13

vou telefonar ja e perguntar

#91 NunoMarcal

NunoMarcal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2009 - 22:31

Acertas-t em cheio, telefonei para lá e a resposta deles foi clara, ta tudo desactivado, vamos proceder a activação e dentro de 5 min ja tem o 3g activoMais uma vez obrigado a comunidade LinkinnShadow escreveu:

NunoMarcal escreveu:

Eu tive o mesmo problema, ainda hoje reparei que tenho andado com 2g em vez de 3G, li na net que poderia ser do cartão (ser antigo e ser incompatível com 3G).Liguei para lá e o tipo que me atendeu (TMN) disse que devia ser do cartão incompatível para eu pedir uma segunda via, mas querendo eu testar o telele com outro cartão acabei por não o fazer.Testei com outro cartão e funcionou as mil maravilhas, voltei a ligar para lá numa de pedir uma segunda via e a rapariga que me atendeu disse-me logo que eu não tinha 3G activo no sistema e que seria por isso que não estaria a dar, passados 5 minutos já tinha 3G.Espero que seja esse o teu problema, mas ela tb me disse que por vezes ah cartões que vem com defeito.

#92 nunix

nunix

Membro

• Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2009 - 23:12

LinkinnShadow escreveu:[quote]NunoMarcal escreveu:[quote]disse-me logo que eu não tinha 3G activo no sistema e que seria por isso que não estaria a dar, passados 5 minutos já tinha 3G.[/quote]A mim aconteceu o mesmo. Não me activaram o 3G. :huh:

#93 B3_H4ppY

B3_H4ppY

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2009 - 05:59

Boa noite.Desculpem a pergunta mas sou novato nisto..tenho um HTC Hero e não consigo enviar nem receber MMS's, nos meus outros telemóveis conseguia..logo tenho o 3G activo.. alguem me sabe dizer como por isto a funcionar aqui na maquina?! :DAbraços.

#94 r3pek

r3pek

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2009 - 06:22

B3_H4ppY escreveu:

Boa noite.Desculpem a pergunta mas sou novato nisto..tenho um HTC Hero e não consigo enviar nem receber MMS's, nos meus outros telemóveis conseguia..logo tenho o 3G activo.. alguem me sabe dizer como por isto a funcionar aqui na maquina?! :DAbraços.

Já te tinha respondido no outro tópico, mas respondo aqui novamente.- Instalas o APNpt- Abres o APNpt- Fazes "Apagar Todos"- Seleccionas a VodafoneDone

#95 B3_H4ppY

B3_H4ppY

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2009 - 06:28

Obrigado pela resposta.Mas já tinha feito isso e nada ;) estará correcto o IP?!Ah..tenho que ter a rede movel activa?! ou posso ter tudo desligado?!

#96 r3pek

r3pek

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2009 - 06:31

Em principio está. Pelo menos usei as configurações que o pessoal dizia que funcionava. Se achares outra configuração que funciona e essa não, avisa que eu altero a aplicação.Sinceramente não sei pk não tenho nenhum android, mas pelo nome, se calhar tens ;)

#97 B3_H4ppY

B3_H4ppY

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2009 - 23:38

Boas..Acho que falta um zero no Proxy de MMS..mas com zero ou sem zero, continuo sem conseguir enviar e receber MMS ;)

#98 Deviser

Deviser

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2009 - 02:39

No proxy de mms da vodafone, falta um 3 no final do endereço :) depois de o acrescentar, as mms ficam a funcionar, pelo menos no meu magic...

#99 B3_H4ppY

B3_H4ppY

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2009 - 04:09

Pois..o IP que tenho eh o 213.030.027.063..A voces quando estao a receber ou a enviar MMS que simbolo aparece na barra em cima á beira das horas?? O tal "H" com uma cetinha para cima e outra para baixo??

#100 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2009 - 04:12

B3_H4ppY escreveu:

O tal "H" com uma cetinha para cima e outra para baixo??

a letra corresponde ao protocolo (e velocidade) q tas a usar, ou seja G (gprs 460kbits/s), 3G (UMTS e 3.5G ate 3.6mbit/s), e H (HDSPUP ate 7.2mbit/s).as setas indicam o sentido do trafego, isto é cima para upload, e baixo para download.