Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

LeeDrOiD V2.3d A2SD | OCUV l FAST l STABLE l WWE

• Por favor inicie sessão para responder
252 respostas a este tópico

#76 matrix825

matrix825

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 12 November 2010 - 22:59

Pelo q percebo, a nossa Leedroid (penso q tenhas instalado a A2SD) ja poe por defeito as apps n SD.(http://forum.xda-dev...ad.php?t=768703) Podes constatar q a nossa (A2SD) passa logo as apps para o SD."A2SD+Moves apps & Dalvik cahche to your SD cardLots of free internal memory!You will be required to format you SD card with 2 partitions as laid out below"

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2

#77 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 13 November 2010 - 03:33

sim tenho tido reboot sucessivos assim que deixo o terminal em repouso :)

#78 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 08:20

sim tenho tido reboot sucessivos assim que deixo o terminal em repouso :)

Boas Diogo, tens oc? Que apps tens a correr em fundo? Por defeito tens smartass 998 MHz logo não tem oc, andaste a mexer no Setcpu? Lol :-P

OnePlus 6 powered by Android

#79 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 08:29

Já ta...tenho duas duvidas é possivel meter mesmo o idioma PT de portugal e nao Brazuca?como posso meter temas tipo o teu MagicHTC? ou outros que ja aki vi?

Boas como já disse e muito bem o matrix, a versão App2sd+ já tras por defeito a instalação das apps no sd e move a dalvik para o sd tb, para que queres todas no sd? Lol conselho apps mais usadas, que não venham com a rom deixem-nas na memória do telefone, pq? Porque é mais rápido o acesso às mesmas logo o telefone e mais rápido ou melhor evitam lag.. ;-) Quanto aos temas, o que eu uso o que o matrix usa, podes instala-los sem stress via rm, convém o backup mas não faças wipe senão bootloop :) e tens que dar uso ao backup :-PO morelocale2 funciona 5*** sempre que instalo um update do lee mmo com full wipe quando chego a config do telefone já tá em PT pt :-) :-)

#80 K1mer0

K1mer0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 08:48

A minha duvida era se necessitava de passar para o SD manualmente, mas pelos vistos e tendo em conta o App2sd+ nao é necessário. Penso que esteja a fazer automaticamente, pois tenho o mesmo que antes e agora sobrame 120mb de espaço no tlmv, e antes keixava-se de falta de espaço.Já estou a utilizar o morelocale2,( realmente devia de ter lido o topic todo novamente antes de perguntar) sorry, até agora tudo impecável, para fazeres o backup dos teus programas, apesar de termos o appbrain, usas o titaniumpro?

#81 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 08:57

Yep Titanium versão donate ;-) pq? Pois para além dos backups as apps e mais fácil, o lee tá sempre a lançar updates, lol com a versão paga podes bloquear apps, eu sei que podemos desinstalar via adb, mas eu prefiro bloquear pois desinstalar pode correr mal e bota restore.. Exemplo eu tenho as acções blq, as notícias, footprints, etc mmo o morelocale2 lolol após a instalação blq via titanium para que não apareça no menu do telefone.. ;-) 3apps obrigatórias titanium, rom manager e app brain da uma vista de olhos no que tenho instalado, e verdade o leitor de vídeo que uso e top e é grátis aconselho a todos vplayer alpha.. :-) :-)

#82 K1mer0

K1mer0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 09:00

pq eu feito nabo, nao fiz backup as aplicaçoes pois tinha no appbrain, e perde-se um bocadinho ainda ao instalar atraves da sincronização, o que perdi mm e nao me lembrei era as notas que tinha no "colornote", mas nada de grave, sim vou dar uma vista de olhos nas tuas...mt obrigado pela ajuda ao longo destes dias.

#83 matrix825

matrix825

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 13 November 2010 - 11:40

Eu uso o titanium backup tb. Gosto bastante.No entanto, qd restaurei algumas apps após o flash d 2.2F, algumas das q eu instalei n apareciam n menu, nem no market para actualiazaçao.. Tive d desinstalar e instalar manualmente pelo market.Inclusive o Launcher PRO n conseguia pô lo como launcher predefinido.. Tava smp a voltar para o d origem..Sabes pq será?Abraço!

HTC Desire

LG G2

#84 mrm

mrm

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 12:20

Boas como se faz para bloquear apps com o titanium pro?

#85 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 13:47

isso são dúvidas sobre a app, coloca-a no sitio certo :) ou em Aplicações ou em SOS ;)bem em relação ao meu problema realmente andei a mexer no OC, mas neste momento coloquei tudo de origem e mesmo assim tive um reboot... ontem acabei por flashar o rádio antigo, e pelo menos os reboots deixaram de ser tantos, mas também pode ser coincidência com outra coisa qualquer que tenha feito.para as duvidas relacionadas com o app2sd exsite uma explicação muito boa dada pelo nosso amigo WhiT3Kr0w que para mim está simples e diz tudo ;)vejam neste link: http://www.androidpt...Itemid=30#86305

#86 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 16:00

Eu uso o titanium backup tb. Gosto bastante.No entanto qd restaurei algumas apps após o flash d 2.2F, algumas das q eu instalei n apareciam n menu, nem no market para actualiazaçao.. Tive d desinstalar e instalar manualmente pelo market.Inclusive o Launcher PRO n conseguia pô lo como launcher predefinido.. Tava smp a voltar para o d origem..Sabes pq será?Abraço!

?? não, lol mas instala uma app "home switcher" com ela podes ver quais os launcher´s que tens e podes predefinr qual o principal... :)

#87 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 16:04

[quote name="DiogoLamego" post=86992][quote name='"mrm" post=86964]Boas como se faz para bloquear apps com o titanium pro?[/quote]isso são dúvidas sobre a app coloca-a no sitio certo :) ou em Aplicações ou em SOS ;)bem em relação ao meu problema realmente andei a mexer no OC' date=' mas neste momento coloquei tudo de origem e mesmo assim tive um reboot... ontem acabei por flashar o rádio antigo, e pelo menos os reboots deixaram de ser tantos, mas também pode ser coincidência com outra coisa qualquer que tenha feito.para as duvidas relacionadas com o app2sd exsite uma explicação muito boa dada pelo nosso amigo WhiT3Kr0w que para mim está simples e diz tudo ;)vejam neste link: http://www.androidpt...Itemid=30#86305[/quote']Pois eu logo vi, lol Mas tb pode ser problema(espero que não) do telefone, tu es pior do que eu no que se trata de "maltrato" ao telefone... ;)Eu só não andei nas ROM´s non-sense mas tb já flashei muita coisa no telefone... ;)Se ele continuar assim, aconselho-te correres o RUU da HTC para SLCD, voltares a origem e ver como se comporta...

#88 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 16:06

Precisas da versão paga, para fazeres isso, depois e so entrar na app, separador backup/restore, la tens a lista de apps instaladas e so escolher freeze... :)

#89 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 16:09

pois os meus terminais nas minhas são testados a 100% :) tou a brincar, mas não deixo de fazer seja o que for por com medo de estragar...podes-me arranjar o link para esse RUU?

#90 matrix825

matrix825

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 13 November 2010 - 16:13

Eu ja resolvi esse problema do launcherPRO, instalando o pelo market.Lembro m q na altura instalei esse "homeswitcher" (recomendado pelo launcher PRO aquando do download n market), tornei o LP como pre-definido e, assim q carregava na tecla "home" voltava ao d origem.. Foi mm frustrante.. xD

HTC Desire

LG G2

#91 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 16:27

pois os meus terminais nas minhas são testados a 100% :) tou a brincar mas não deixo de fazer seja o que for por com medo de estragar...podes-me arranjar o link para esse RUU?

Diogo, para SLCD não tenho nada, so tenho para o meu, tenho em 2pcs diferentes o RUU que o tras de volta as origens, no caso de precisar de AT, lol recordaste qual e o RUU oficial para o teu?procura por aqui : http://shipped-roms....ategory=android

#92 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 18:42

bem depois de muito testes e assim, voltei á cyanogenmod :Pinfelizmente existe alguma incompatibilidade entre esta rom e o meu desire :) assim que a volto a instalar mesmo depois de correr a cyanogenmod... faço wipe e coloco esta rom e puff reboot com fartura...não percebo porque e realmente estava a gostar da rom mas assim não dá :)

#93 pformigal

pformigal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 12:05

Boas!Eu fiz um backup da mim rom de stock! se eu instalar esta rom e quiser voltar a anterior basta fazer um restore?

#94 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 13:30

Boas!Eu fiz um backup da mim rom de stock! se eu instalar esta rom e quiser voltar a anterior basta fazer um restore?

sim :)

#95 pformigal

pformigal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 16:54

vou testar!

#96 Busenitz

Busenitz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 17:21

Pessoal, perguntinha rapida.Já estive a dar uma vista de olhos por aqui a ver se via alguma abordagem sobre o assunto, mas não me pareceu ter visto nada.Existe alguma maneira de colocar o Português de Portugal como idioma à posteriori?PT-BR não me agrada nada :SObrigado desde já!

#97 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 17:44

sim é só instalares o morelocale2 ;)

#98 Busenitz

Busenitz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 18:09

Gracias! Karma up!

#99 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 01:15

Boas Pessoal que usam LeeDroid alguém já testou : AuraxTSense_8.0_Official_OTA_2.2_FRF9Ja estava "farto" de não fazer nada ao telefone então decidi testar esta ROM que vem daqui ao lado, criador "NeoPhyTe.x360" o sr. é espanhol.. ;)Bem para já tudo bem instalação, flashei o meu tema habitual e aparentemente td rola tipo a rom do lee, mas quando fui ao quadrant : Imagem colocadaenquanto que com a leeDroid2.2f com o CPU na mesma em 998>245mhz tenho : Imagem colocadaOu seja, na teoria esta ROM ou possivelmente este Kernel, da um melhor desempenho ao telefone, pelo menos nos testes de quadrante, agora como se comporta no dia-a-dia, logo veremos, para já vou dar umas voltas... :P

#100 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 01:29

Boas Pessoal que usam LeeDroid alguém já testou : AuraxTSense_8.0_Official_OTA_2.2_FRF9Ja estava "farto" de não fazer nada ao telefone então decidi testar esta ROM que vem daqui ao lado criador "NeoPhyTe.x360" o sr. é espanhol.. ;)Bem para já tudo bem instalação, flashei o meu tema habitual e aparentemente td rola tipo a rom do lee, mas quando fui ao quadrant : Imagem colocadaenquanto que com a leeDroid2.2f com o CPU na mesma em 998>245mhz tenho : Imagem colocadaOu seja, na teoria esta ROM ou possivelmente este Kernel, da um melhor desempenho ao telefone, pelo menos nos testes de quadrante, agora como se comporta no dia-a-dia, logo veremos, para já vou dar umas voltas... :D

aconselho-te é a criar uma thread sobre esse assunto para podermos ter as coisas mais organizadas :P