Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Nova ROM - Fonte XDA

• Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 zeka1974

zeka1974

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens
  • LocalizaçãoSintra

Mensagem publicada 04 November 2010 - 11:23

Boas,Ao que parece saíu uma nova ROM para o nosso Desire.Ainda não oficial pois no site da HTC ainda não aparece informação.http://hotfile.com/dl/79556297/13c71a1/ruu.bravo.froyo.htc.wwe.2.29.405.2.radio.32.49.00.%2032u.5.11.05.27.release.151783.signed.exe.htmlFonte: XDAAo que parece as diferenças residem basicamente numa nova versão de kernel e nova rádio.RUU_Bravo_Froyo_HTC_WWE_2.29.405.2_Radio_32.49.00. 32U_5.11.05.27_release_151783Vou aguardar mais alguns feedbacks para ver se a testo :) Cumprimentos,

#2 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 22:52

Não vem com PT, ja estive a ver... :) por isso não deve ficar disponivel por OTA, mas podes sempre instalar e usar o morelocale 2...:)

OnePlus 6 powered by Android

#3 Lightfoot

Lightfoot

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 23:05

Não vem com PT ja estive a ver... :) por isso não deve ficar disponivel por OTA, mas podes sempre instalar e usar o morelocale 2...:)

E vantagens? É uma ROM oficial, ou cozinhada?...

#4 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2010 - 02:27

[/quote]E vantagens? É uma ROM oficial, ou cozinhada?...[/quote]Isto é um RUU logo é oficial, mas na thread do XDA já lá tens uma cozinhada, semmexer no Hboot, radio.. com root, busybox e app2sd+... ;)Estou muito satisfeito com a rom que tenho :) :)Aprveitei o Radio, vou testa-lo por uns dias... :)

#5 zeka1974

zeka1974

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens
  • LocalizaçãoSintra

Mensagem publicada 05 November 2010 - 08:34

Boas,Ainda não a instalei e dado que não tem PT e as mudanças não são significativas (a rádio poderei instalar separadamente), prefiro para já manter-me com a que tenho :) Pode ser que entretanto a HTC faça um update geral (passar da versão 2.10 para a 2.29 pode significar alguma coisa) para todos os users nos próximos tempos :)

#6 zeka1974

zeka1974

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens
  • LocalizaçãoSintra

Mensagem publicada 05 November 2010 - 10:28

Por curiosidade perguntei esta manhã à HTC se esta versão disponível seria oficial, ao que parece ainda não deverá ser a versão definitiva....pela resposta dada julgo que poderemos aguardar por novidades em breve."Dear José Santos,Please note that the compatible FROYO update for the Desire phone is over the air.So once the compatible upgrade is released for your phone, you’ll receive a notification that it’s already available. Just wait till the server sends you a notification.As well official ROM upgrades will be released on our offcial WebsiteIf you have any other inquiries, don’t hesitate to contact us again.Please note that you can contact us via support line. For further details, please go to http://www.htc.com/e...CA_Hotline.aspx , Thank you so much for using HTC products.To send a reply to this message or let me know I have successfully answered your question log in to our ContactUs site using your email address and your ticket number 10PTCW45ENA000083.Sincerely,DinaHTC"

#7 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2010 - 12:37

Para já o novo Rádio, esta-se a portar muito bem, 5h sem perder um unico % de bateria, em sleep mod claro.... ;)Vamos ver como se porta num ciclo inteiro... :D

#8 Lightfoot

Lightfoot

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2010 - 20:50

Lightfoot escreveu:E vantagens? É uma ROM oficial ou cozinhada?...

Isto é um RUU logo é oficial, mas na thread do XDA já lá tens uma cozinhada, semmexer no Hboot, radio.. com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox e app2sd+... ;)Estou muito satisfeito com a rom que tenho :D :)Aprveitei o Radio, vou testa-lo por uns dias... :P

Hum, parece-me bem, mas, à cautela, vou aguardar, pois parece que a HTC terá novidades, em breve... :D Obrigado pela resposta. B)