Doc Froyo XWJPA v7.5 (2/11/10)
Mensagem publicada 04 November 2010 - 16:07
- AustAdmilk, Rebdert, Kelorance e 4 outros gostam disto
Mensagem publicada 04 November 2010 - 18:26
LG G3 D855 - 3GB RAM
ROM: Stock - V10L
Mensagem publicada 04 November 2010 - 22:07
E o teclado (swype e Samsung) são em português ?abç.Eu tenho exatamente essa versão mas a baseada na JPO uma vez que para mim é melhor pk uso o T9 com o teclado da samsung e a versão baseada na JPA não trás o dicionário em portugues. portanto aconselho a quem usa este teclado que instale a outra versão 7.5 mas baseada na JPO que está no XDA no mesmo tópico de onde este foi tirado. abraço
Mensagem publicada 04 November 2010 - 22:26
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 04 November 2010 - 23:19
O JPO tem tanto um como outro em pt-pt. O JPA não. Embora exista o tópico um link para um zip que mete (apenas) o swype do JPO no JPA.Eu estou a usar esta ROM e até agora foi a par da do ONE a que me deixou mais satisfeito. É a mais fluida que das muitas que experimentei. Para mim é o mais importante. Bugs também não encontrei nada até agora. Só não tenho os packs falados pelo nosidefcp [parabéns pela qualificação na Liga Europa abraço orgulho leonino']. Aconselho vivamente. A lagfix uso a mesma e os templates também embora tenha criado uma "status bar".AbraçoE o teclado (swype e Samsung) são em português ?abç.Eu tenho exatamente essa versão mas a baseada na JPO uma vez que para mim é melhor pk uso o T9 com o teclado da samsung e a versão baseada na JPA não trás o dicionário em portugues. portanto aconselho a quem usa este teclado que instale a outra versão 7.5 mas baseada na JPO que está no XDA no mesmo tópico de onde este foi tirado. abraço
Mensagem publicada 05 November 2010 - 00:02
Mensagem publicada 05 November 2010 - 00:50
Os live wallpapers não te consomem muita bateria?Eu ainda não experimentei a JPO nem o GPS mas de resto estou bem satisfeito.Obrigado So meti os packs por causa dos livewallpapers. A maior parte do que vem la apaguei. Fiquei my satisfeito com esta rom foi msm por causa do gps. Ficou a funcionar as mil maravilhas mas ha pessoal a queixar se que na jpo ainda falha um bocado
Mensagem publicada 05 November 2010 - 22:59
Nao sei quanto ao Froyo mas aqui em jm7 com live wallpapers diferentes durante 2/3 semanas a duração da bateria do meu foi sempre igual a nao ter live wallpaper - 1 dia. Claro que o uso do telemovel nao é dos mais calmos por isso é normal so durar um dia, mas quanto aos live wallpaper posso dizer que no meu caso nada mudaram a nao ser a carga do processador que sem duvida com wallpaper normal é bem inferior...Os live wallpapers não te consomem muita bateria?Eu ainda não experimentei a JPO nem o GPS mas de resto estou bem satisfeito.Obrigado So meti os packs por causa dos livewallpapers. A maior parte do que vem la apaguei. Fiquei my satisfeito com esta rom foi msm por causa do gps. Ficou a funcionar as mil maravilhas mas ha pessoal a queixar se que na jpo ainda falha um bocado
Mensagem publicada 06 November 2010 - 01:06
Mensagem publicada 06 November 2010 - 19:12
Mensagem publicada 09 November 2010 - 16:56
estas a usar a jpa mas com o swype em portugues certo?atravez daquele "patche" certo?Os live wallpapers não te consomem muita bateria?Eu ainda não experimentei a JPO nem o GPS mas de resto estou bem satisfeito.Obrigado So meti os packs por causa dos livewallpapers. A maior parte do que vem la apaguei. Fiquei my satisfeito com esta rom foi msm por causa do gps. Ficou a funcionar as mil maravilhas mas ha pessoal a queixar se que na jpo ainda falha um bocado
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Mensagem publicada 09 November 2010 - 18:20
O GPS está fino como na v7.5?Já está disponível a v7.6.2
Mensagem publicada 09 November 2010 - 18:20
Eu não uso o swype. Uso o swiftkey.estas a usar a jpa mas com o swype em portugues certo?atravez daquele "patche" certo?Os live wallpapers não te consomem muita bateria?Eu ainda não experimentei a JPO nem o GPS mas de resto estou bem satisfeito.Obrigado So meti os packs por causa dos livewallpapers. A maior parte do que vem la apaguei. Fiquei my satisfeito com esta rom foi msm por causa do gps. Ficou a funcionar as mil maravilhas mas ha pessoal a queixar se que na jpo ainda falha um bocado
Mensagem publicada 09 November 2010 - 21:43
Mensagem publicada 09 November 2010 - 22:56
Sim podes ter o swype em português. Um abraço.ja me lixaste lol.eu uso o swype.loool.mas é possivel por em portugues entao devo tentar agora daqui a 10minutos.vou rebentar com isto lool.
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.