Como construir uma “cozinha” para fazer rom’s personalizadas
Espero que este tutorial vos seja útil e espero que deste trabalho possam resultar outros, quer a nível de rom's personalizadas, quer de temas ou outros MOD's.Dêem o vosso feedback, caso alguma coisa esteja menos clara ou incorrecta neste tutorial.Um abraço.Como construir uma “cozinha” para fazer rom’s personalizadas
Mensagem publicada 07 November 2010 - 16:24
- BettyDiody, AustAdmilk, Rebdert e 4 outros gostam disto
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 07 November 2010 - 17:24
Mensagem publicada 07 November 2010 - 17:38
Mensagem publicada 07 November 2010 - 17:40
Mensagem publicada 07 November 2010 - 18:34
Mensagem publicada 07 November 2010 - 20:04
Mensagem publicada 07 November 2010 - 22:16
I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock| Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |
I9300 (Namorada) ROM: SmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch
Mensagem publicada 08 November 2010 - 15:37
Por acaso também pensei nisso, mas com depois de compactada a VM ainda ficava com um tamanho considerável 2GB, desisti.Obrigado pela sugestão.Um abraço.Não ando com muito tempo ( por isso também ainda não mudei para estas novas roms) mas quando tiver vou com certeza passar os olhos por este manual.O ideal seria partilhares já a VM, facilitando assim o processo. Uma conta no dropbox resolvia isso( ou outro sistema de armazenamento qualquer). O óptimo é inimigo do bom, mas aqui fica a sugestão.parabéns pela iniciativa
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 08 November 2010 - 23:04
Mensagem publicada 08 November 2010 - 23:53
Mensagem publicada 12 November 2010 - 18:36
Boas, O meu pc já tem o Ubuntu desktop edition instalado, será que podes informar quais os passos que não são necessários seguir e quais os que devo seguir.Um abraço,Depois do trabalho realizado na rom ONE-XWJPA-PT deixo aqui um tutorial elaborado por mim, para todos aqueles que pretendam saber um pouco mais sobre o processo de personalizar uma rom.Este documento tem em vista também poder motivar alguns de vocês a juntar esforços e elaborarem também vocês uma rom personalizada para utilizadores Portugueses e para os utilizadores deste forum.[center']Como construir uma “cozinha” para fazer rom’s personalizadas[/center]Espero que este tutorial vos seja útil e espero que deste trabalho possam resultar outros, quer a nível de rom's personalizadas, quer de temas ou outros MOD's.Dêem o vosso feedback, caso alguma coisa esteja menos clara ou incorrecta neste tutorial.Um abraço.
Mensagem publicada 12 November 2010 - 18:55
Boas noites,Podes começar com:sudo apt-get updatesudo apt-get upgradesudo apt-get dist-upgradeE depois continuas a partir do segundo passo.Um abraço.Boas, O meu pc já tem o Ubuntu desktop edition instalado, será que podes informar quais os passos que não são necessários seguir e quais os que devo seguir.Um abraço,Depois do trabalho realizado na rom ONE-XWJPA-PT deixo aqui um tutorial elaborado por mim' date=' para todos aqueles que pretendam saber um pouco mais sobre o processo de personalizar uma rom.Este documento tem em vista também poder motivar alguns de vocês a juntar esforços e elaborarem também vocês uma rom personalizada para utilizadores Portugueses e para os utilizadores deste forum.[center'']Como construir uma “cozinha” para fazer rom’s personalizadas[/center]Espero que este tutorial vos seja útil e espero que deste trabalho possam resultar outros, quer a nível de rom's personalizadas, quer de temas ou outros MOD's.Dêem o vosso feedback, caso alguma coisa esteja menos clara ou incorrecta neste tutorial.Um abraço.
Mensagem publicada 12 November 2010 - 19:02
Mensagem publicada 12 November 2010 - 21:06
Bom, no terceiro passo não entendo muito bem como devo proceder...Podes ajudar?Também me parece que os progs estão desactualizados...! tais como android kitchen, e apk manager..abçBoas noites,Podes começar com:sudo apt-get updatesudo apt-get upgradesudo apt-get dist-upgradeE depois continuas a partir do segundo passo.Um abraço.Boas, O meu pc já tem o Ubuntu desktop edition instalado, será que podes informar quais os passos que não são necessários seguir e quais os que devo seguir.Um abraço,Depois do trabalho realizado na rom ONE-XWJPA-PT deixo aqui um tutorial elaborado por mim' date=' para todos aqueles que pretendam saber um pouco mais sobre o processo de personalizar uma rom.Este documento tem em vista também poder motivar alguns de vocês a juntar esforços e elaborarem também vocês uma rom personalizada para utilizadores Portugueses e para os utilizadores deste forum.[center'']Como construir uma “cozinha” para fazer rom’s personalizadas[/center]Espero que este tutorial vos seja útil e espero que deste trabalho possam resultar outros, quer a nível de rom's personalizadas, quer de temas ou outros MOD's.Dêem o vosso feedback, caso alguma coisa esteja menos clara ou incorrecta neste tutorial.Um abraço.
Mensagem publicada 12 November 2010 - 21:20
Claro, diz-me onde ficaste ou qual é a tua dúvida.Um abraço.Bom, no terceiro passo não entendo muito bem como devo proceder...Podes ajudar?abçBoas noites,Podes começar com:sudo apt-get updatesudo apt-get upgradesudo apt-get dist-upgradeE depois continuas a partir do segundo passo.Um abraço.Boas, O meu pc já tem o Ubuntu desktop edition instalado, será que podes informar quais os passos que não são necessários seguir e quais os que devo seguir.Um abraço,Depois do trabalho realizado na rom ONE-XWJPA-PT deixo aqui um tutorial elaborado por mim' date=' para todos aqueles que pretendam saber um pouco mais sobre o processo de personalizar uma rom.Este documento tem em vista também poder motivar alguns de vocês a juntar esforços e elaborarem também vocês uma rom personalizada para utilizadores Portugueses e para os utilizadores deste forum.[center'']Como construir uma “cozinha” para fazer rom’s personalizadas[/center]Espero que este tutorial vos seja útil e espero que deste trabalho possam resultar outros, quer a nível de rom's personalizadas, quer de temas ou outros MOD's.Dêem o vosso feedback, caso alguma coisa esteja menos clara ou incorrecta neste tutorial.Um abraço.
Mensagem publicada 12 November 2010 - 21:27
- Shared Folder- Guest additionClaro, diz-me onde ficaste ou qual é a tua dúvida.Um abraço.Bom, no terceiro passo não entendo muito bem como devo proceder...Podes ajudar?abçBoas noites,Podes começar com:sudo apt-get updatesudo apt-get upgradesudo apt-get dist-upgradeE depois continuas a partir do segundo passo.Um abraço.Boas, O meu pc já tem o Ubuntu desktop edition instalado, será que podes informar quais os passos que não são necessários seguir e quais os que devo seguir.Um abraço,Depois do trabalho realizado na rom ONE-XWJPA-PT deixo aqui um tutorial elaborado por mim' date=' para todos aqueles que pretendam saber um pouco mais sobre o processo de personalizar uma rom.Este documento tem em vista também poder motivar alguns de vocês a juntar esforços e elaborarem também vocês uma rom personalizada para utilizadores Portugueses e para os utilizadores deste forum.[center'']Como construir uma “cozinha” para fazer rom’s personalizadas[/center]Espero que este tutorial vos seja útil e espero que deste trabalho possam resultar outros, quer a nível de rom's personalizadas, quer de temas ou outros MOD's.Dêem o vosso feedback, caso alguma coisa esteja menos clara ou incorrecta neste tutorial.Um abraço.
Mensagem publicada 12 November 2010 - 21:31
Ah, ok! Essa parte ainda é do virtualbox, coisa que não estás a utilizar.No terceiro passo podes começar de "Depois de efectuado o download...."Qualquer coisa, eu estou aqui, também estou a "cozinhar"...Um abraço.- Shared Folder- Guest additionClaro, diz-me onde ficaste ou qual é a tua dúvida.Um abraço.Bom, no terceiro passo não entendo muito bem como devo proceder...Podes ajudar?abçBoas noites,Podes começar com:sudo apt-get updatesudo apt-get upgradesudo apt-get dist-upgradeE depois continuas a partir do segundo passo.Um abraço.Boas, O meu pc já tem o Ubuntu desktop edition instalado, será que podes informar quais os passos que não são necessários seguir e quais os que devo seguir.Um abraço,Depois do trabalho realizado na rom ONE-XWJPA-PT deixo aqui um tutorial elaborado por mim' date=' para todos aqueles que pretendam saber um pouco mais sobre o processo de personalizar uma rom.Este documento tem em vista também poder motivar alguns de vocês a juntar esforços e elaborarem também vocês uma rom personalizada para utilizadores Portugueses e para os utilizadores deste forum.[center'']Como construir uma “cozinha” para fazer rom’s personalizadas[/center]Espero que este tutorial vos seja útil e espero que deste trabalho possam resultar outros, quer a nível de rom's personalizadas, quer de temas ou outros MOD's.Dêem o vosso feedback, caso alguma coisa esteja menos clara ou incorrecta neste tutorial.Um abraço.
Mensagem publicada 12 November 2010 - 21:41
ja tinha reparado que estavas a editar o documento...Um abraço,Ah, ok! Essa parte ainda é do virtualbox, coisa que não estás a utilizar.No terceiro passo podes começar de "Depois de efectuado o download...."Qualquer coisa, eu estou aqui, também estou a "cozinhar"...Um abraço.- Shared Folder- Guest additionClaro, diz-me onde ficaste ou qual é a tua dúvida.Um abraço.Bom, no terceiro passo não entendo muito bem como devo proceder...Podes ajudar?abçBoas noites,Podes começar com:sudo apt-get updatesudo apt-get upgradesudo apt-get dist-upgradeE depois continuas a partir do segundo passo.Um abraço.Boas, O meu pc já tem o Ubuntu desktop edition instalado, será que podes informar quais os passos que não são necessários seguir e quais os que devo seguir.Um abraço,Depois do trabalho realizado na rom ONE-XWJPA-PT deixo aqui um tutorial elaborado por mim' date=' para todos aqueles que pretendam saber um pouco mais sobre o processo de personalizar uma rom.Este documento tem em vista também poder motivar alguns de vocês a juntar esforços e elaborarem também vocês uma rom personalizada para utilizadores Portugueses e para os utilizadores deste forum.[center'']Como construir uma “cozinha” para fazer rom’s personalizadas[/center]Espero que este tutorial vos seja útil e espero que deste trabalho possam resultar outros, quer a nível de rom's personalizadas, quer de temas ou outros MOD's.Dêem o vosso feedback, caso alguma coisa esteja menos clara ou incorrecta neste tutorial.Um abraço.
Mensagem publicada 12 November 2010 - 21:49
Vais-te rir, mas estava a seguir o meu próprio tutorial para fazer cut & paste. lolUm abraço.ja tinha reparado que estavas a editar o documento...Um abraço
Mensagem publicada 12 November 2010 - 22:16
Mensagem publicada 12 November 2010 - 22:23
Mensagem publicada 14 November 2010 - 17:46
Mensagem publicada 14 November 2010 - 18:33
Obrigado, pela ajuda a testar a "cozinha".Um abraço.A minha cozinha teve de ser toda lacada. O forno estava com temperatura a mais e tripou.... eh eh eh.Agora fora de brincadeira.Subscrevo o SGS com a ONE.PT.XWJPAa melhor rom a bombar até ao momentoparabens on.one pelo excelente trabalho...
Mensagem publicada 14 November 2010 - 21:13
Mensagem publicada 14 November 2010 - 21:17
Claro que estamos, venham os cozinhados para os nossos SGS's.PS: não carregues muito no sal, por causa da hipertensão da bateria....:)abraços.Estoamos prontos para testar os teus cozinhados.Abraço.O Jocas40 assina por baixo.