Qual a diferença do CyanogenMod Froyo e a versão que vem por defeito no Desire? Quais as vantagens em se instalar?Obrigado!

Qual é a diferença entre CyanogenMod Froyo a versão orginal?
Iniciado por
noguche
, Nov 08 2010 16:03
7 respostas a este tópico
Mensagem publicada 08 November 2010 - 16:03
Mensagem publicada 08 November 2010 - 16:12
boas isso é uma pergunta um bocado complexa e dificil de explicar pela quantidade de coisas que posso referir...O melhor seria veres o changelog da rom original e a do cyanogenmod...mas tens por exemplo, melhorias a nivel de performance, a nivel de gráfica, novas funcionalidades, interface melhorada.... etc etcé uma questão de veres os changelogs porque existem dezenas de melhorias na cyanogenmod
Mensagem publicada 08 November 2010 - 16:17
Existem algum risco em realizar esta actualização? É que o meu aparelho ainda está na garantia!obrigado!
Mensagem publicada 08 November 2010 - 16:41
isso é um tema muito discutido mas maior parte das vezes isso não afecta em nada a garantia .E dou te um exemplo prático o meu boston foi 2 vezes para a garantia com custom ROMS e não disseram nada.
Mensagem publicada 08 November 2010 - 16:44
em relação a isso não te posso garantir nada... existem muitas opiniões e nenhuma lei que faça ter uma ideia concreta acerca disso...eu na minha opinião não deveria existir problemas uma vez que o terminal é teu e desde que nao afecte o bom desempenho e funcionamento do terminal então para mim faz sentido puder fazer o que quiseres...eu sempre fiz root e troquei roms em todos os meus terminais e nunca tive problemas... mas tb nunca precisei de levar nenhum com android...levei sim um com windows mobile e quiseram arranjar-me problemas.... mas não passou mesmo te tentativa pk eu debati-me e eles cederam...agora não sei se tive sorte ou outra coisa qualquer

Mensagem publicada 08 November 2010 - 16:55
Obrigado mais uma vez...
Mensagem publicada 19 November 2010 - 20:11
O meu telemóvel dias atrás me indicou uma actualização e agora está com a versão do android 2.2 e versão do software 2.10.405.2Isso significa que agora tenho o Froyo e está seria a versão mais actual?Obrigado!Obrigado mais uma vez...
Mensagem publicada 19 November 2010 - 20:17
Boas,Sim, tens agora a última versão disponível para o Desire e que se baseia no Android 2.2 Froyo.