Segui atentamente as respostas deste tópico mas continuo sem conseguir resolver o problema. Passo a explicar:
Instalei a CM10 num Galaxy S que tinha o Froyo 2.2. Como me foi dito que já tinha
root e estava desbloqueado, segui o excelente tutorial do dmex para alterar o kernel para SpeedMod K13E e instalar o CWM recovery. Depois disso fiz os backups recomendados, os 3 wipes e instalei a CM10 JB 4.1.1, que parece funcionar mas fiquei sem quaisquer informações, desde imei, mac add, bt add, etc...
Com a vossa ajuda acedi ao meu backup da pasta EFS e tentei repor o conteúdo usando o Terminal Emulator, com os comandos simples cópia e começando pela autênticação como
root...
Obtenho sempre o mesmo erro: "Out of memory" a cada ficheiro que tento copiar...
PS: dentro da pasta EFS que está na origem tenho apenas uma pasta LOST+FOUND que não consigo apagar.
Já alguém teve um problema deste género?
Devo avançar com uma
rom GB antes de instalar a JB? ou possivelmente mudar o kernel para o semaphore?
As respostas que encontrei no google, para este problema são:
$ emulator -partition-size <size>Em todo o caso não queria experimentar sem saber o que estou a fazer e sem pedir a vossa opinião.
Desde já agradeço a vossa atenção, disponibilidade e ajuda.