FROYO JPA - actualização TMN já disponível
Mensagem publicada 16 November 2010 - 19:47
Mensagem publicada 16 November 2010 - 20:37

Mensagem publicada 16 November 2010 - 23:03
Isso também me aconteceu, aliás se procurares no xda vais ver que vários users se queixaram do mesmo, fica sempre à espera de obter ip. No meu o que fiz foi um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset após actualizar e até ver resolveu, se bem que no xda alguns fizeram isso e passados uns dias voltaram a ter o mesmo problema, o meu até agora tem dado, tanto em casa como no trabalho.Boa NoiteOntem lá efectuei a actualização de software tinha a JM6 TMN, está tudo a funcionar bem, excepto o wifi...não consigo ligar, diz que está sempre a obter endereço... e nada...Alguem já teve este problema? ou tem alguma sugestão?Efectuei a actualização, mas antes fiz hard reset.não sei o que fazer mais...Aguardo vossas sujestões. Obrigado.
Mensagem publicada 16 November 2010 - 23:04
Eu no meu, após ter feito root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, apaguei isso com o titanium backup.Ppl ja estou mesmo a tripar com a cena de nao conseguir apagar os sapos da tmn...Tenho o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e o android mate mas nao consigo apagar e nao percebo porque..Alguem com o mesmo problema?
Mensagem publicada 16 November 2010 - 23:44
Mensagem publicada 16 November 2010 - 23:49
Mensagem publicada 16 November 2010 - 23:55
Mensagem publicada 17 November 2010 - 00:06
tiagoG instala o busybox, reinicia e depois vê se dáatomas77 é isso que chateia - desde o inicio, uns tiveram sorte e tinham tudo a funcionar relativamente bem (excepto o lag), outros népia; com o 2.2 a mesma história...eu tinha sido dos sortudos que só me queixava do lag que depois se resolveu mta bem com o voodoo lagfix, agr com o 2.2, já tive umas quantas apps a não dar (maps, youtube, etc), gps ficou pior com saltos malucos, lag enorme na mesma (mesmo com o oclf e apesar do melhor score no quadrant, está mto menos fluído que a jm8 + voodoo), + umas quantas histórias que me chateiam solenemente no froyo...vou só deixar correr + uns dias e dpx às ttas tenho de me virar para as modded romsps:4% de bat às 54 horas, e, e...!!!Ppl ja estou mesmo a tripar com a cena de nao conseguir apagar os sapos da tmn...Tenho o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e o android mate mas nao consigo apagar e nao percebo porque..Alguem com o mesmo problema?
Mensagem publicada 17 November 2010 - 11:26
Mensagem publicada 17 November 2010 - 12:27
Mensagem publicada 17 November 2010 - 13:22
Mensagem publicada 18 November 2010 - 01:04
Fiz quote a mim mesmo porque a parte da bateria estar sempre nos 100%, como já desconfiava, era bug. Depois de se desligar o telemóvel por falta de bateria e carregar e iniciar o telemóvel agora já actualiza bem a percentagem na bateria. Cumps.Bem acho que fiquei com uma bateria interminável... Lol. Fiz a primeira carga total depois de ter actualizado para o froyo(tmn) e depois de mais de 10 horas de utilização com várias sms, chamadas, mais de meia hora a visualizar um programa em divx e um bocadinho de wifi e mexer no telemóvel aqui e ali, está bloqueado nos 100% e sim, não me enganei... Lol. Vamos ver quanto tempo mais se aguenta assim nos 100%. Uma coisa que reparei é que se deixarmos ligado ao carregador mais tempo mesmo depois da carga estar a 100% ele depois dura mais tempo a bateria e já notei isso mesmo com o eclair. Como tenho agora poucas apps ainda instaladas deve estar a influenciar gastar menos bateria porque correm menos apps em background. Agora o que notei neste froyo até agora:Browser de facto mais rápido a carregar páginas ou pelo menos ela por ela em relação ao eclair mas bem mais lento no scrolling de algumas páginas e também mais lento no scrolling entre páginas abertas(mudar duma para outra em slide);Youtube bem melhor a nova app mas falha alguns carregamentos porque dá um erro esquisito mas se se insistir lá vai dando, não sei a que se deve...;Porque será que há mais lag e bem mais lento o SGS em relação ao tab? Assim de repente e não sou nenhum pró nisto de android, ontem experimentei um tab e ele tem disponível 400 e tal de ram no task manager e no sgs só temos 300, daí aquela mod para 340 e tal no xda, mas que é roubalheira é, anunciarem 512 e depois... enfim... O tab de facto é bem mais rápido nas transições mas no browser nem por isso. O gps depois experimento mas gostava de experimentar o sygic que é o que gosto. Dá para experimentar como trial ou talvez até cracked app? Como já escrevi muito agora depois meto aqui mais dados conforme for a minha utilização e experiências. Aguardo com ansiedade a rom da cyanogemod que vai pôr isto a bombar como deve ser. Cumps.
Mensagem publicada 22 November 2010 - 08:33
Mensagem publicada 22 November 2010 - 08:56
Mensagem publicada 22 November 2010 - 10:42
Bom dia,Sugestões e procedimentos as experimentar em: http://www.androidpt...emid=30#90292Um abraço.Bom Dia a todosEste é o meu primeiro post no fórum mas já sou seguidor desde que comprei o meu Galaxy S...Actualmente tenho a ROM ONE.PT.XWJPA instalada no SGS e tenho alguns comentários a fazer.- Tal como comentado já por várias pessoas no fórum, a bateria dura um simples dia, á rasquinha.- Por muito que esteja melhor em termos de LAGs na versão ONE, eles continuam a existir.- De "vez em quando", simplesmente não me consigo ligar á minha rede Wireless lá de casa... Ele até a detecta, mas não consegue adquirir o IP.. Após reiniciar o SGS, ele já volta a conseguir se ligar.- O GPS... Ora bem o GPS, vou tentar explicar o que me acontece a mim para toda a a gente perceber e para quem conseguir, confirmar o que digo.. Então é assim, eu tenho dois automóveis, um Fiat Punto de 1996, isto é já antiguinho, e o Citroen C4 de fim de 2008, bem mais modernozito!! Então pego no meu SGS e vou dar uma voltinha com o GPS do SGS (Sygic ou NDrive ou Copilot ou Aura...Tanto faz), ligo o meu Fiat Punto e lá vou eu dar uma voltinha. Então que vos parece? O GPS salta de rua em rua e perde sinal a cada 10 segundos?!?! NÃO!!! Funciona perfeitamente, e quando digo perfeitamente é mesmo perfeito, até a 150KMs á hora (á rasquinha o Punto mas foi para experimentar o GPS) ele funciona perfeitamente, nem um unico sálto tudo mesmo 5 estrelas (Autoestradas, cidade, tudo OK). Sendo assim, pensando que o problema do GPS fica resolvido e funciona assim tão bem, vou dar uma volta maior, desta vez no C4... E que acham agora? GPS simplesmente INÚTILISÁVEL!!! Sempre a saltar e a perder sinal!! Impossível fazer ums vigem certinha com ele.. Não dá mesmo e é muito stressante.Para concluir, para comprar o meu SGS, vendi um HTC HD cujo GPS funcionava ás mil maravilhas tanto num carro como no outro... Não percebo. Já me disseram que pode ser devido ao facto dos carros mais "modernos" possuirem vidros térmicos e que então, faz com que a recepção do GPS seja mais dificil dentro destes carros.. Não faço a minima ideia se isso é verdade ou se sequer faz sentido, mas a verdade é que com o meu hTC HD, nunca tiv nenhum problema... Como tal, penso mesmo que o problema do GPS do SGS é mesmo de Hardware e não de Software. A antena é que deve ser mesmo fraquinha e como tal perde o sinal muito fácilmente...Se alguém conseguir reproduzir essa situação, era bom para confirmarmos que não é mesmo "só" um problema de software...Abraços a todos...
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 22 November 2010 - 21:29
Mensagem publicada 22 November 2010 - 21:41
Mensagem publicada 22 November 2010 - 21:52
Mensagem publicada 30 November 2010 - 15:10
É impossível teres uma rom JM8 ou JM6 e teres uma recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 3e. Ou tens uma coisa, ou outra.Sobre recoveries podes ler mais aqui.Para colocar uma rom JM8 ou JM6 podes ler mais aqui.Um abraço.Sou novo nisto como faço para voltar à JM8 ou mesmo à JM6, e ao recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 3e
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 19 May 2011 - 06:14