Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ROMs Oficiais LG & Source Code (KDZ & Recovery)

• Por favor inicie sessão para responder
705 respostas a este tópico

#326 Kierrok

Kierrok

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 16:25

Ao que chamas fazer roll back? Usar um Nand backup? Se é isso é natural que te reponha a baseband que tinhas antes.

#327 alpes

alpes

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 25 July 2011 - 22:20

Depois de flashar a nova ROM v20g_pt, o telefone não me reconhece o cartão SIM.Ajuda. :) :)

#328 Kierrok

Kierrok

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 22:36

Não flashaste a baseband! Mesmo depois de te ter dito que era necessária,

#329 pafaf

pafaf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 22:44

Ao que chamas fazer roll back? Usar um Nand backup? Se é isso é natural que te reponha a baseband que tinhas antes.

sim, nand backup.li algures no xda um alerta para nunca flashar a baseband por recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery !!! pelos vistos dá , uma vez que depois de fazer nand restore a BB tambem muda

#330 Kierrok

Kierrok

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 00:11

[quote name="pafaf" post=201331][quote name='"Kierrok" post=201074]Ao que chamas fazer roll back? Usar um Nand backup? Se é isso é natural que te reponha a baseband que tinhas antes.[/quote]sim nand backup.li algures no xda um alerta para nunca flashar a baseband por recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery !!! pelos vistos dá ' date=' uma vez que depois de fazer nand restore a BB tambem muda[/quote']O Nand backup é um caso especial. É uma imagem de toda a memória interna e como tal restaura-te a BB que lá está.

#331 pafaf

pafaf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 00:38

alguem esta a ter dificyuldades em enviar sms grandes ??quando envio com mais de 110 caracteres da erro de envio. Alguem pode testar?? pode ser SMS pra voces proprios,

#332 Kierrok

Kierrok

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 11:35

2.3.3 PT Vodafone acabadinha de sair:V20g PT VodafoneSe alguém a instalar que deixe aqui a versão do baseband, sff. Deve ser a mesma da Romena.

#333 lone^wolf

lone^wolf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 13:23

2.3.3 PT Vodafone acabadinha de sair:V20g PT VodafoneSe alguém a instalar que deixe aqui a versão do baseband sff. Deve ser a mesma da Romena.

Epah ainda não percebi como é que se sabe se é a versão disponibilizada em Portugal, como é isso do códigp de país para se sacar a versão certa da rom.por muito que leia o tut no xda fico cd vez mais confuso...Comoé que sabes que é a versao PT-PT para Portugal?

#334 Kierrok

Kierrok

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 13:42

Com isto sabes todas as ROMs disponíveis para PT.Depois é só meter o código do buyer (neste caso VDP) e a versão da ROM (neste caso V20g_00) num URL deste tipo: h t t p://csmg.lgmobile.com:9002/swdata/WEBSW/LGP500/AVDPBK/V20g_00/V20G_00.kdzJá comparei esta com a Romena e são exactamente iguais, tirando uns wallpapers que o LGHome Romeno tem que esta não tem e as definições regionais.

#335 dcaldeira

dcaldeira

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 14:05

No software da LG já está disponivel a versão 2.3.3 para VODAFONE acabei de instalar agora

#336 PinteX

PinteX

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 14:32

No software da LG já está disponivel a versão 2.3.3 para VODAFONE acabei de instalar agora

Está porreiro? Tem muita tralha da Vodafone? A da Optimus nunca mais sai...

#337 car_mor

car_mor

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 14:36

instalei agora e a baseband version e AMSS6150

#338 dcaldeira

dcaldeira

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 14:39

Deu para ver que está mais rápido( o meu ainda tinha o bug dos 100% do touch) Trás pouca coisa da Vodafone

#339 lone^wolf

lone^wolf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 14:51

Com isto sabes todas as ROMs disponíveis para PT.Depois é só meter o código do buyer (neste caso VDP) e a versão da ROM (neste caso V20g_00) num URL deste tipo: h t t p://csmg.lgmobile.com:9002/swdata/WEBSW/LGP500/AVDPBK/V20g_00/V20G_00.kdzJá comparei esta com a Romena e são exactamente iguais tirando uns wallpapers que o LGHome Romeno tem que esta não tem e as definições regionais.

Sim mas não estou a perceber o que e isso do código do buyer, onde vais ver isso? E já agora nessa lista de roms disponíveis, só vejo o que parecem ser drivers do tlm...ou nao?

#340 Kierrok

Kierrok

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 15:24

[quote name="lone^wolf" post=201546][quote name='"Kierrok" post=201508]Com isto sabes todas as ROMs disponíveis para PT.Depois é só meter o código do buyer (neste caso VDP) e a versão da ROM (neste caso V20g_00) num URL deste tipo: h t t p://csmg.lgmobile.com:9002/swdata/WEBSW/LGP500/AVDPBK/V20g_00/V20G_00.kdzJá comparei esta com a Romena e são exactamente iguais tirando uns wallpapers que o LGHome Romeno tem que esta não tem e as definições regionais.[/quote]Sim mas não estou a perceber o que e isso do código do buyer' date=' onde vais ver isso? E já agora nessa lista de roms disponíveis, só vejo o que parecem ser drivers do tlm...ou nao?[/quote']A lista é devolvida em xml. Experimenta ver o código fonte. Logo que consigas ver isso em formato xml percebes tudo.

#341 lone^wolf

lone^wolf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 16:54

[quote name="Kierrok" post=201553][quote name='"lone^wolf" post=201546][quote="Kierrok" post=201508]Com isto sabes todas as ROMs disponíveis para PT.Depois é só meter o código do buyer (neste caso VDP) e a versão da ROM (neste caso V20g_00) num URL deste tipo: h t t p://csmg.lgmobile.com:9002/swdata/WEBSW/LGP500/AVDPBK/V20g_00/V20G_00.kdzJá comparei esta com a Romena e são exactamente iguais tirando uns wallpapers que o LGHome Romeno tem que esta não tem e as definições regionais.[/quote]Sim mas não estou a perceber o que e isso do código do buyer' date=' onde vais ver isso? E já agora nessa lista de roms disponíveis, só vejo o que parecem ser drivers do tlm...ou nao?[/quote']A lista é devolvida em xml. Experimenta ver o código fonte. Logo que consigas ver isso em formato xml percebes tudo.[/quote]Não me aparece nada, fica em branco, de certeza que é só isso?EDIT: Já consegui!Mesmo assim não consigo entender o que é o código do buyer e onde diferencia de umas p outras, qual devo escolher se kiser pt unbrnaded, por exemplo?

#342 Kierrok

Kierrok

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 17:31

Vodafone PT:[code type=xml]LGP500V20g_00VDPEuropePT/Portugal[/code]Unbranded EU:[code type=xml]LGP500V20e_00NEUEurope06/Europe[/code]Unbranded PT:[code type=xml]LGP500V20c_00PRTEuropePT/Portugal[/code]Optimus 2.2.1:[code type=xml]LGP500V10r_00OPMEuropePT/Portugal[/code]Qual é a tua dúvida afinal?

#343 lone^wolf

lone^wolf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 17:53

Vodafone PT:[code type=xml]LGP500V20g_00VDPEuropePT/Portugal[/code]Unbranded EU:[code type=xml]LGP500V20e_00NEUEurope06/Europe[/code]Unbranded PT:[code type=xml]LGP500V20c_00PRTEuropePT/Portugal[/code]Optimus 2.2.1:[code type=xml]LGP500V10r_00OPMEuropePT/Portugal[/code]Qual é a tua dúvida afinal?

aaaah tu procuras por país PT/Portugal, e só depois usas o codigo correspondente...eu tentava procurar o codigo lol...assim já percebo ;)

#344 Kierrok

Kierrok

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 18:00

Não! Eu procuro por LGP500! ;)

#345 morlocco

morlocco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 18:10

[quote name="Kierrok" post=200753][quote name='"morlocco" post=200734]Não consegui instalar o zip pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery deu erro' date=' com mensagens de operação abortada:"Amend scripting is no longer supported""Please switch to Edify scripiting to create working update zip packages. Installation aborted."Devo colar o teu zip no cartão formatado?[/quote']Isso é porque estás a usar a ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery que só come scripts Edify e o zip usa um script Amend. A CR AmonRa come os 2 scripts. Podes flashar CRs facilmente. Lê isto.[/quote]Ora aí está o que é, nem mais!!!Ficou facílimo instalar esta versão, agradeço imenso a vossa paciência comigo e há 2 dias que ando a usufruir do presado esforço do wolf, satisfeitíssimo da vida. :woohoo: 1 bem haja aos que me ajudaram,morlocco

#346 lone^wolf

lone^wolf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 21:07

Não! Eu procuro por LGP500! ;)

Mas então como é que distingues qual é vodafone optimus ou unbranded?

#347 alpes

alpes

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 26 July 2011 - 21:15

Depois de flashar a nova ROM v20g_pt o telefone não me reconhece o cartão SIM.Ajuda. ;) :P

Não flashaste a baseband! Mesmo depois de te ter dito que era necessária

Pois, mas foi isso mesmo que eu fiz, mas mesmo assim não dá.P.S. o meu cartão é UZO e o LG estava desbloqueado. Será que o mesmo é imcompatível com a baseband e ficará bloqueado noutra rede, não sendo assim, reconhecido pela "nova" rede.Ajuda. ;) :P

#348 Kierrok

Kierrok

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 21:22

[quote name="alpes" post=201725][quote name='"Kierrok" post=201327]Não flashaste a baseband! Mesmo depois de te ter dito que era necessária[/quote]Pois' date=' mas foi isso mesmo que eu fiz, mas mesmo assim não dá.P.S. o meu cartão é UZO e o LG estava desbloqueado. Será que o mesmo é imcompatível com a baseband e ficará bloqueado noutra rede, não sendo assim, reconhecido pela "nova" rede.Ajuda. ;) ;)[/quote']Hmm, pode ser que a diferença das basebands seja essa. Instalaste a V20g, certo? Tens a V20c aqui. Experimenta essa. Tens que flashar a baseband dela também.

#349 Kierrok

Kierrok

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 21:24

Não! Eu procuro por LGP500! :)

Mas então como é que distingues qual é vodafone optimus ou unbranded?

O buyer dá as dicas: VDP = Vodafone Portugal, OPM = Optimus, PRT = Portugal, etc...

#350 lone^wolf

lone^wolf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 07:17

[quote name="Kierrok" post=201732][quote name='"lone^wolf" post=201722][quote="Kierrok" post=201624]Não! Eu procuro por LGP500! :)[/quote]Mas então como é que distingues qual é vodafone optimus ou unbranded?[/quote]O buyer dá as dicas: VDP = Vodafone Portugal OPM = Optimus' date=' PRT = Portugal, etc...[/quote']Ok, assim já percebo, obrigado, descobri que rom romena mantém a notificação de de mensagem de voz (voice mail), em roemno "messageria vocala" looooolJá sakei a v20g da lista que deste, e mais logo cozinho-a