Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ROMs Oficiais LG & Source Code (KDZ & Recovery)

• Por favor inicie sessão para responder
705 respostas a este tópico

#376 morlocco

morlocco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 10:46

[quote name="Kierrok" post=202992][quote name='"morlocco" post=202793]Desde o início qie o meu SD está estupidamente lento com transferências muito lentas.Já tentei reparar com scandisks e tal' date=' mas nada...Alguém recomenda uma solução?[/quote']Se calhar as velocidades que achas lentas são as normais. A velocidade de escrita é à volta da classe do cartão em MB/s. Por exemplo: Class 4 = 4 MB/s.A velocidade de leitura é um pouco melhor.Podes tentar a app SD Speed Booster configurada para 2048 que dá-te uma melhoria na velocidade de leitura.[/quote]Viva Kierrok,Voltei a flashar o aparelho, mas o problema mantém-se. Antes tinha instalado um SD Booster com a Javali, mas desde este upgrade que não valia de nada... mas há que não desesperar e hoje lembrei-me de usar a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery para colar os ficheiros no SD e funciona às mil maravilhas!!!Pelo menos já me safo e nem me preocupo mais! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#377 pafaf

pafaf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2011 - 15:03

[quote name="alpes" post=202299][quote name='"Kierrok" post=202289][quote="alpes" post=202284]Flashei apenas a rom LG-P500-v20c à maneira russa (LGMDP acho que é assim!!)' date=' mas quando reinicia, não passa do logo android.Ajuda.[/quote']Lê este post e os seguintes.[/quote]mas 15 minutos à espera, não será muito?!!!!![/quote]aconteceu-me o mesmo, e desisti?? ja agora alguem sabe qual a BB da v20c??

#378 steal

steal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 08:12

[quote name="pafaf" post=203590][quote name='"alpes" post=202299][quote="Kierrok" post=202289][quote="alpes" post=202284]Flashei apenas a rom LG-P500-v20c à maneira russa (LGMDP acho que é assim!!)' date=' mas quando reinicia, não passa do logo android.Ajuda.[/quote']Lê este post e os seguintes.[/quote]mas 15 minutos à espera, não será muito?!!!!![/quote]aconteceu-me o mesmo, e desisti?? ja agora alguem sabe qual a BB da v20c??[/quote]exprimenta fazer um hard reset ou entra na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e faz um wipe all,contudo depois do teu telefone ligar normalmente mesmo que tenha rede e teja tudo bem, faz o restauro do nvbacup da mesma forma que o flashas te mas so escolhes essa opçao de nvbackup convem....quanto a BB nao sei pois tenho a v20g e ja mudei para a c flashada pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, e td funcionava direito nao vi se mudou a BB mas nao deve ter mudado...

#379 pafaf

pafaf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 14:47

[quote name="steal" post=203824][quote name='"pafaf" post=203590][quote="alpes" post=202299][quote="Kierrok" post=202289][quote="alpes" post=202284]Flashei apenas a rom LG-P500-v20c à maneira russa (LGMDP acho que é assim!!)' date=' mas quando reinicia, não passa do logo android.Ajuda.[/quote']Lê este post e os seguintes.[/quote]mas 15 minutos à espera, não será muito?!!!!![/quote]aconteceu-me o mesmo, e desisti?? ja agora alguem sabe qual a BB da v20c??[/quote]exprimenta fazer um hard reset ou entra na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e faz um wipe all,contudo depois do teu telefone ligar normalmente mesmo que tenha rede e teja tudo bem, faz o restauro do nvbacup da mesma forma que o flashas te mas so escolhes essa opçao de nvbackup convem....quanto a BB nao sei pois tenho a v20g e ja mudei para a c flashada pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, e td funcionava direito nao vi se mudou a BB mas nao deve ter mudado...[/quote]já k tens a v20g. Podes confirmar se tens problema nos sms? Consegues enviar sms com mais de 100 caracteres?

#380 steal

steal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 20:09

[quote name="pafaf" post=204009][quote name='"steal" post=203824][quote="pafaf" post=203590][quote="alpes" post=202299][quote="Kierrok" post=202289][quote="alpes" post=202284]Flashei apenas a rom LG-P500-v20c à maneira russa (LGMDP acho que é assim!!)' date=' mas quando reinicia, não passa do logo android.Ajuda.[/quote']Lê este post e os seguintes.[/quote]mas 15 minutos à espera, não será muito?!!!!![/quote]aconteceu-me o mesmo, e desisti?? ja agora alguem sabe qual a BB da v20c??[/quote]exprimenta fazer um hard reset ou entra na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e faz um wipe all,contudo depois do teu telefone ligar normalmente mesmo que tenha rede e teja tudo bem, faz o restauro do nvbacup da mesma forma que o flashas te mas so escolhes essa opçao de nvbackup convem....quanto a BB nao sei pois tenho a v20g e ja mudei para a c flashada pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, e td funcionava direito nao vi se mudou a BB mas nao deve ter mudado...[/quote]já k tens a v20g. Podes confirmar se tens problema nos sms? Consegues enviar sms com mais de 100 caracteres?[/quote]nao sei se ja mas acho que sim pk as minhas sms as vezes chegam a 2 ou 3 numa so logo passa os 160 cracteres mas amanha envio uma com 100 ou mais e ja te digo n tou a ver para quem enviar agora a esta hora lol

#381 pafaf

pafaf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 20:13

Envia pra ti?

#382 steal

steal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 10:39

enviei para mim mesmo com mais de 100 caracteres e enviou na boa....

#383 JAR

JAR

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 09:08

Alguém tem alçguma noticia sobre a actualização do P500 da Optimus, da LG já saiu, da Vodafone também, na Optimus continua a miséria...

#384 xalemos

xalemos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 03 August 2011 - 10:25

Já saiu a oficial da LG...unbranded? Onde arranjo isso aqui no forum?

#385 steal

steal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 10:52

Já saiu a oficial da LG...unbranded? Onde arranjo isso aqui no forum?

tem o kdz da unbranded pt uns posts para traz e so ires vendo onde....

#386 xalemos

xalemos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 03 August 2011 - 11:09

Só encontro da Vodafone, unbranded só cozinhada... :D

#387 steal

steal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 11:46

ve pk foi aqui que sacei o kdz pt unbranded que e a V20E...

#388 steal

steal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 11:48

2.3.3 EU Unbranded acabadinha de sair:V20e EU UnbrandedSe alguém a instalar que deixe aqui a versão do baseband sff.

bem me parecia que andava por aqui :D

#389 Kierrok

Kierrok

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 11:49

A PT unbranded é a V20C. A V20E é a EU unbranded. E os links para os kdz estão uns posts atrás, sim.

#390 xalemos

xalemos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 03 August 2011 - 11:53

Obrigado Steal e Kierrok

#391 steal

steal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 11:53

oops enganei me entao procuro pela V20C lol tava na ideia que a 20E era pt desculpem....

#392 xalemos

xalemos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 03 August 2011 - 12:21

Podem-me informar qual a 20c unbranded devo instalar? Na pag. 12 tem mas acho que é cozinhada pelo KierroK,,,,,desculpem mas sou leigo nisto

#393 Kierrok

Kierrok

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 12:24

Android 2.3.3pt_unbranded_v20c: KDZEstá quentinha ainda!

Este é o link para o KDZ original.

#394 xalemos

xalemos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 03 August 2011 - 12:25

Obrigado pela disponibilidade KierroK :D

#395 xalemos

xalemos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 03 August 2011 - 15:38

É impressão minha ou a Rom v20c unbranded é mais lenta que a Rom v20g da vodafone????

#396 steal

steal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 15:51

nao te sei dizer ja instalei a V20C mas custom so para ver se apanhava rede etc tipo assim sei que posso flashar qualquer V20 sem flashar a baseband de novo mas so durou para ai 10 20m max no meu tele e so tive atento a esses pormenores pk normalmente uso a V20G

#397 ejvs

ejvs

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 15:54

Boas! Peço desculpa pela pergunta mas é apenas para confirmar uma vez que já li aqui muita coisa e já estou meio confundido.Eu pretendo actualizar o meu tlm com a versão mais recente oficial mas não o quero fazer com o software da LG uma vez que quando o utilizei foi um cargo dos trabalhos. Portanto a minha pergunta é: para o fazer pelo KDZ apenas necessito do ficheiro V20G_00.kdz, que suponho seja a rom oficial da vodafone, e de seguir os passos do primeiro post deste tópico correcto?

#398 xalemos

xalemos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 03 August 2011 - 16:06

Sim , seguir as instruções que estão na pag.1, ve se tens os drivers ja instalados.

#399 Fenomenorx

Fenomenorx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 17:28

Ora bem, após uma dificil instalação da custom recovery, onde contei com a preciosa ajuda do kierrok, lá ganhei coragem e parti para a instalação da v20G à maneira russa e posterior instalação da rom do lone wolf. Correu tudo mt bem. Queria só deixar um grande agradecimento a todos os que me ajudaram com isto, nomeadamento o Kierrok, o Lone Wolf e o Morlocco. Foram impecáveis e só o fiz com a vossa ajuda.No que eu poder ajudar, é só pedirem.

#400 xalemos

xalemos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 05 August 2011 - 14:14

Boas, instalei a Rom "pt_unbranded_v20c", verifiquei que o envio de sms por vezes não funciona, principalmente se a mensagem for um pouco mais longa.Alguém tem o mesmo problema? Há algo a fazer em relação a isso?