Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ROMs Oficiais LG & Source Code (KDZ & Recovery)

• Por favor inicie sessão para responder
705 respostas a este tópico

#401 steal

steal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 15:38

Boas instalei a Rom "pt_unbranded_v20c", verifiquei que o envio de sms por vezes não funciona, principalmente se a mensagem for um pouco mais longa.Alguém tem o mesmo problema? Há algo a fazer em relação a isso?

na V20G isso nao existe esse bug o palaf tinha o mesmo problema que tu pergunta lhe se ja o resolveu mas vai as definicoes de sms ver se ta tudo bem eu ate cm mais de 300 envio mas la esta uso a V20G na C nao sei

#402 xalemos

xalemos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 05 August 2011 - 20:52

Obrigado pelas dicas Steal...levaste Karma! (Nem sei para que isso serve, mas deve ser bom... :dry:

#403 steal

steal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 21:23

tb levas te mais um isso e bom no sentido que gostas te de alguma coisa que postei e tipo uma forma de agradecimento...mas resolveste o teu prblema e que as definicoes de sms da para encurtar as sms tipo nao mandares cm mais de 160 caracters mas n costuma vir activado issso...e ja me aconteceu nao neste rom mas nas 2.2 em vez de dar pendente aparecia um sinal de exclamacao eu la repetia as sms depois levava cm aquelas fogo tantas sms igual dos meus colegas eu pensava que nao eram enviadas mas eram e como ficavam pendentes aparecia me isso engrancado é que por tar a falar nisto tb era na 2.2 unbranded que isso me acontecia na 2.2.2 da vodafone tb nao me acontecia sera mesmo um bug da unbranded????

#404 xalemos

xalemos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 05 August 2011 - 22:57

Olá Steal, as definições estão ok.Tentei enviar por 4x e nada...liguei e desliguei o telemovel e lá funcionou...testei depois com mais 2 sms e funcionou.Vamos lá a ver kdo o ligar amanhã...mas acho k é mesmo um Bug da Rom, com essa V20g da Vodafone o telemovel estava impecavel, acho que vou mudar para essa de novo.Cumpts

#405 pafaf

pafaf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 17:45

Olá Steal as definições estão ok.Tentei enviar por 4x e nada...liguei e desliguei o telemovel e lá funcionou...testei depois com mais 2 sms e funcionou.Vamos lá a ver kdo o ligar amanhã...mas acho k é mesmo um Bug da Rom, com essa V20g da Vodafone o telemovel estava impecavel, acho que vou mudar para essa de novo.Cumpts

e então ainda funciona??? o meu por mais que tente, nada ;), nao me apetece mudar de rom só por causa disto ,consegui resolvero o problema da vpn que não ligava, pelo metodo russo, flashando so a parte radio. tou com feeling que tb hei-de conseguir com k os sms funcionem em pleno.

#406 xalemos

xalemos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 08 August 2011 - 19:50

Boas, falha de vez em quando... e o wireless tbém não funciona lá muito bem, ao ligar, a primeira vez dá sempre erro!Ainda não mudei para a da Vodafone, tenho de instalar tudo de novo... ;) mas vou mudar, já a tive e estava sem problemas!Outra coisa que reparei foi que ao carregar o telemovel com ele desligado, quando desligo o carregador da ficha ele liga sózinho...não sei se é normal..Os VPN não faço ideia como se põe a funcionar!!!Cumpts

#407 morlocco

morlocco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 12:10

Os VPN não faço ideia como se põe a funcionar!!!

Biba Xal eu uso este e resolve APN Portugal e não tenho tido problemas.Cya

#408 pafaf

pafaf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 12:43

Os VPN não faço ideia como se põe a funcionar!!!

Biba Xal eu uso este e resolve APN Portugal e não tenho tido problemas.Cya

resolve o que? nao tou a ver a relação VPN - APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN, não estaras a confundir os termos, Virtual Privet Network com Access Point Name ????

#409 morlocco

morlocco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 13:25

Ooooppppsssss, right on!!!Confundi-me completamante, lamento o post acima, mera distracção, sorry... :blush:

#410 steal

steal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 13:42

pessoal se V20C vos da problemas peguem num zip da G e flashem pela recovery nao a assim tantos bugs uma vez que ja tem a baseband flashada flashem um zip da G...(eu sei que os numeros da baseband sao diferentes mas voces vao ter rede e td normal, exprimentem a V20G)

#411 pafaf

pafaf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 14:15

existe alguma G unbranded por ai? não cozinhada?ja agora, não e possivel refazer o post 1 de forma a que tenha la os links da roms oficiais novas?? pergunto porque o pessoal novo fica compelatamente as aranhas quando vem aqui ao forum, porque a info que la esta ou é incompleta ou inexistente..

#412 Kierrok

Kierrok

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 14:27

G unbranded?!? A G é da Vodafone! Unbranded há a C (PT) e a E (EU).

#413 pafaf

pafaf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 15:02

Olá Steal as definições estão ok.Tentei enviar por 4x e nada...liguei e desliguei o telemovel e lá funcionou...testei depois com mais 2 sms e funcionou.Vamos lá a ver kdo o ligar amanhã...mas acho k é mesmo um Bug da Rom, com essa V20g da Vodafone o telemovel estava impecavel, acho que vou mudar para essa de novo.Cumpts

pra ser mais preciso, so consigo mesmo enviar sms com maximo 78 caracteres ??!"#"$"#%$!"$78 diz alguma coisa a alguem. não consigo compreender, vou tentar perguntar no XDA :(

#414 Kierrok

Kierrok

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 15:06

isto para não me estar a repetir.

#415 lone^wolf

lone^wolf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 15:28

G unbranded?!? A G é da Vodafone! Unbranded há a C (PT) e a E (EU).

Exactamente, mas sem entender o porquê da coisa, só a G (Vodafone) é que tem Português de PORTUGAL !!!na C e E o português é abrasileirado !!:(

#416 steal

steal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 15:56

a G romena que uso tb da pt-pteu tenho um zip pronto a flashar so com root e busybox e permite alterar custom boot,tenho outra que apenas tem a mais alem destas funcoes da kitchen tb ta deodex e mais outra com os tweaks todos que a cozinha permite adicionar e a que estou a usar de momento posso partilhar para quem quiser, so nao tenho e uma conta onde possa fazer o upload...

#417 steal

steal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 15:58

mesmo assim nao á aqui ninguem com a V20C sem os bugs das sms??????

#418 steal

steal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 16:32

[quote name="lone^wolf" post=207903][quote name='"Kierrok" post=207869]G unbranded?!? A G é da Vodafone! Unbranded há a C (PT) e a E (EU).[/quote]Exactamente mas sem entender o porquê da coisa' date=' só a G (Vodafone) é que tem Português de PORTUGAL !!!na C e E o português é abrasileirado !!:([/quote']no froyo da optimus tb havia este bug da lingua a unica forma de ficar em pt-pt era quando pela primeira vez que iniciavas a rom quando pede para escolher a lingua clicares em seguinte sem escolher o pt-pt e ficava direito se escolhesses o pt-pt ficava abrasileirado a mesma,ja exprimentas te isto na V20C?????

#419 lone^wolf

lone^wolf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 16:54

[quote name="steal" post=207930][quote name='"lone^wolf" post=207903][quote="Kierrok" post=207869]G unbranded?!? A G é da Vodafone! Unbranded há a C (PT) e a E (EU).[/quote]Exactamente mas sem entender o porquê da coisa' date=' só a G (Vodafone) é que tem Português de PORTUGAL !!!na C e E o português é abrasileirado !!:([/quote']no froyo da optimus tb havia este bug da lingua a unica forma de ficar em pt-pt era quando pela primeira vez que iniciavas a rom quando pede para escolher a lingua clicares em seguinte sem escolher o pt-pt e ficava direito se escolhesses o pt-pt ficava abrasileirado a mesma,ja exprimentas te isto na V20C?????[/quote]Sim já experimentei na C e na E, ambas com pt abrasileirado!Porém tem outra cena curiosa, qd editas ou crias um contacto na lista, aparece na G "Segundo nome" e "Segundo Apelido", e nas C e E já aparece Nome/Apelido.Mas que raio de traduçoes a lg se meteu.

#420 Kierrok

Kierrok

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 16:56

mesmo assim nao á aqui ninguem com a V20C sem os bugs das sms??????

Por acaso deste-te ao trabalho de ler o post que deixei ali em cima?

#421 steal

steal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 17:07

nao,nao tenho esse bug e apenas fiz a pergunta reparei que tinhas deixado o link mas n li....para a proxima leio mas pensei que tivesses a falar noutra coisa...

#422 Kierrok

Kierrok

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 17:10

Aquilo não é um bug. É falta de configuração do telefone que é provavelmente o que se passa com o teu. A versão C está disponível na maior parte (todos?) dos países e não li nada de errado com os SMS.

#423 steal

steal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 17:14

nao se passa nada com o meu nunca tive esse problema apenas tava a tentar ajudar os colegas como o fizes te eu cheguei a sugerir que fossem as definicoes tb...por acaso smp que mudo de rom verifico e ponho as definicoes a meu gosto e ponho smp o dicionario em pt la esta nunca tive esse problema mas para a proxima leio....

#424 pafaf

pafaf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 17:17

isto para não me estar a repetir.

infelizmente não é o meu caso.grande nois :)ta tudo pt, ja experimentei alterar para outro e voltar a PT, e nada. o meu problema da 20g é que é vodafone e uso TMN. axo que me vou dedicar algum tempo a "cozinhar" :(

#425 Kierrok

Kierrok

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 17:20

nao se passa nada com o meu nunca tive esse problema apenas tava a tentar ajudar os colegas como o fizes te eu cheguei a sugerir que fossem as definicoes tb...por acaso smp que mudo de rom verifico e ponho as definicoes a meu gosto e ponho smp o dicionario em pt la esta nunca tive esse problema mas para a proxima leio....

LOL! A certa altura perdi-me e pensei que eras tu quem tinha o problema. Dormir pouco dá nisto... Sorry!