Certo. Mas por norma nas unbranded não costumam haver grandes atrasos.Se não te importares em não ter a língua portuguesa no telemóvel (possivelmente), podes sempre instalar uma ROM unbranded UK. Costumam ser das 1ªs a serem actualizadas.Mas vai sair 2.3 para este telemóvel? É que pelo que sei, para essa versão pedem CPUs com um mínimo de 1GHz.temos sempre de esperar que o fabricante personalize a última versão para cada um dos seus modelos não é?
ROMs Oficiais LG & Source Code (KDZ & Recovery)
Mensagem publicada 28 November 2010 - 21:30
Mensagem publicada 28 November 2010 - 22:24
Mensagem publicada 28 November 2010 - 23:24
Deixa a source do kernel sair e vais ver se eles não vão a 1 GhzSe calhar ainda é um bocado cedo para pedir 1 GHz. :ohmy:
Mensagem publicada 29 November 2010 - 09:17
Hahah! Vamos ter que andar com os telemóveis a LN2. Siga lá desenvolver uns kits de cooling portáteis.Tenho curiosidade é em ver o desempenho dos CPUs dual core para telemóveis. Daqui a pouco temos mais poder no bolso, do que com um netbook.Deixa a source do kernel sair e vais ver se eles não vão a 1 Ghz
Mensagem publicada 29 November 2010 - 10:15
Imagina um Quadrant. Dizem eles que o Orion é 5x mais potente que um Hummingbird.Tenho curiosidade é em ver o desempenho dos CPUs dual core para telemóveis. Daqui a pouco temos mais poder no bolso do que com um netbook.
Mensagem publicada 01 December 2010 - 00:24
Mensagem publicada 01 December 2010 - 20:44
http://android.modaco.com/content/lg-gt540-optimus-gt540-modaco-com/318620/resolved-help-lg-optimus-gt540-stuck-after-failed-attempt-to-update/#entry1492629Here is how to get your phone working again from the problems you are having which are the same as I had.Power on the phone into emergency mode (VOlume down button + Power button), then connect to the PC USB cable.Go into device manager on your computer, and under the "modems" section you will see one that says somethin glike "lge android usb modem", right click it and click disable.Open up KDZ_FW_UPD and re flash to the 2.1 rom (V21b).Wait for it to finish and it should boot up as normal but into the 2.1 version.Noto oquite sure why but for some reason if the model isnt disabled in device manager it seems to cause the phone to lose sonnection.
Mensagem publicada 01 December 2010 - 22:06
Mensagem publicada 01 December 2010 - 23:46
Mensagem publicada 01 December 2010 - 23:52
Mensagem publicada 02 December 2010 - 00:47
Sempre apareceu o LG Modem no Device Manager? Nice.Ficou tudo bem depois de flashares? Botão Home funciona? Nada de FC?Antes de mais obrigado pela disponibilidade noein.Boas noticias!! consegui flashar o tlm.Desactivei o LGE qualquer coisa Modem no controlador de dispositivos e com o tlm ligago em modo de emergencia, flashei-o normalmente com a opção DIAG.Nao tentei no modo EMERGENCY ou CS_EMERGENCY, nem reparei nisso.. Ainda nao tenho muita experiencia na area
Mensagem publicada 02 December 2010 - 10:17
Mensagem publicada 03 December 2010 - 01:09
Mensagem publicada 04 December 2010 - 16:05
Boas,Depois de tantas trocas e baldrocas também fiquei com dúvidas, principalmente pela parte que coloquei a negrito. Quantas ROMs V10c existem afinal? Para quem comprou o tlm na optimus e se quer uma ROM unbranded (no meu caso quero acima de tudo arrumar com o lixo que a optimus lá colocou, a começar com o NDrive que não me permite instalar uma versão menos legal, se é que me entendem :blush: ), quais os passos a seguir? Instalar a "ROM unbranded PT" que está no primeiro post e fica com a V10a, certo? E depois? Se actualizar para a V10c volta o lixo da Optimus ou existe mais que uma versão da V10c?ObrigadoBoas!Essa ROM V10c é a mais recente (froyo 2.2) para o P-500?A minha namorada comprou um ah 2 dias e inda está com a Rom original optimus 2.2 com toda akela tralha.. Será que ha alguma maneira de me elucidarem em relação ao que é preciso fazer(o que é que é melhor instalar e o que não é, etc...), para ficar com o telemóvel à maneira? Ou basta por antes esta Rom ([ROM] LGP500 AmberHome V1.1 (02.12.2010) )?Cumps MaltaOk pessoal!Peço desculpa pelos meus erros mas eu sou um noob em Android e fui enganado pelo meu proprio telefone! :DO que aconteceu foi:-Tentei actualizar para o V10c-O KDZ_FW_UP correu todo e não deu nenhum erro-Eu estranhei ter sido rápido' date=' mas fiz o reboot ao bicho-Vou ao estado do telefone e estava lá V10c-Estranhei o facto da lá continuarem as merdas da OptimusPosto isto, experimentei flashar para o V10a unbranded-O flash correu bem e desta vez demorou mais um bocado-E o log fazia um bocado mais de sentido.. lol-Hard reset no bixo-Ahhhhh! As coisas da Optimus bazaram!-Ah! Agora sim, flashei o telemóvel...Agora, o próprio software da Lg disse que tinha uma actualização para fazer...Fiz a actualização e....... [b'']merdas da Optimus outra vez mas no acerca do telefone está lá: LG-P500-V10cRevoltado com esta situação:-Então bora lá flashar isto pó V10c como deve de ser![/b]-KDZ_FW_UP, V10c_00.kdz...-Correu tudo bem no KDZ_FW_UP!E FINALMENTE! V10c-OCT-12-2010Unbranded, V10c, tudo impecável!Ufa...
Mensagem publicada 04 December 2010 - 16:36
Mensagem publicada 04 December 2010 - 17:22
Mensagem publicada 04 December 2010 - 18:37
Mensagem publicada 04 December 2010 - 18:43
Faz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e apagas a tralha, done.Boas!Essa ROM V10c é a mais recente (froyo 2.2) para o P-500?A minha namorada comprou um ah 2 dias e inda está com a Rom original optimus 2.2 com toda akela tralha.. Será que ha alguma maneira de me elucidarem em relação ao que é preciso fazer(o que é que é melhor instalar e o que não é etc...), para ficar com o telemóvel à maneira? Ou basta por antes esta Rom ([ROM'] LGP500 AmberHome V1.1 (02.12.2010) )? Link da rom: http://forum.xda-dev...p?t=853625Cumps Malta
Mensagem publicada 04 December 2010 - 21:11
Mensagem publicada 04 December 2010 - 21:45
Certíssimo. Mas pelo menos nos SE X10 mini/mini pro, esse código altera-se facilmente no /system/build.prop. Ao flashar a ROM ubranded isso deveria ficar resolvido (o ficheiro é substituido), e caso houvessem updates, deveriam ser os unbranded também.Há algo que está a escapar aqui.Vou cuscar as ROMs a ver se há solução para isso.O software deve dizer que há updates, porque a data da ROM Optimus é a mais recente, embora a ROM base seja a mesma. Primeiro saiu a unbranded, depois as operadoras pegaram nessa a adicionaram/alteraram o que quiseram, e mudaram a data para uma mais recente.Se descobrir como resolver isto volto a postar. Até lá, usem a ROM que vos apetecer. A base é a mesma (unbranded), apenas muda o software adicional que as operadoras meteram (ou removeram).Os nossos tlms tem um "codigo" que para a LG indica a rede e o pais que o tlm está
Mensagem publicada 04 December 2010 - 21:46
Chama-se customization code a esse código e está no build.prop. É uma questão de ir lá com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer e mudar para outro.Os nossos tlms tem um "codigo" que para a LG indica a rede e o pais que o tlm está dai teres ficado com a Rom de novo da Optimus. Que eu saiba não ha volta a dar quanto a isto, não vale a pena mudar de ROM se a ideia é ter sempre a ROM mais recente da LG pois ela vai insalar a ROM da vossa rede mais recente.
Mensagem publicada 04 December 2010 - 22:06
Mensagem publicada 04 December 2010 - 22:28
tb se podem regular pelo imei:) na lg não sei se isso aconteçe.Comparando com o build.prop do SE X10 mini onde deveria estar o código, está [i']thunderg[/i]. E não encontro info para outros telemóveis, por isso a solução não deve ser assim tão simples.Tem lógica e deveria ser assim, mas parece que não vai lá.Se alguém tiver um build.prop de um LG P500 livre de operadora que meta aqui o conteúdo, ou faça upload para qualquer lado e diga o link.
Mensagem publicada 04 December 2010 - 22:35
Mensagem publicada 05 December 2010 - 00:38