Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ROMs Oficiais LG & Source Code (KDZ & Recovery)

• Por favor inicie sessão para responder
705 respostas a este tópico

#476 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 21:50

Boas Android2.2,tenta com o gingerbreak do chainfire.... ;)Link > http://forum.xda-dev...d.php?t=1044765

OnePlus 6 powered by Android

#477 Android2.2

Android2.2

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 21:57

Boas Android2.2tenta com o gingerbreak do chainfire.... ;)Link > http://forum.xda-dev...d.php?t=1044765

Boas também já tentei e ficou a "moer" imenso tempo. Até que não fez rigorosamente nada.

#478 Kierrok

Kierrok

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 22:01

Magic, pelo que eu sei esse só funcionou na 2.2.2.Android2.2, vê aqui ou aqui.

#479 Android2.2

Android2.2

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 22:53

Magic pelo que eu sei esse só funcionou na 2.2.2.Android2.2, vê aqui ou aqui.

Obrigado Kierrok, funcionou com este TUT http://forum.xda-dev...d.php?t=1200167

#480 xalemos

xalemos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 05 September 2011 - 21:37

Alguem pode partilhar o link do firm LG a V20e_00 NEU Europe.? SffEste é o 2.3.4 certo? A actualização 2.3.5 ouvi dizer k tbem anda por aí.

#481 pafaf

pafaf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2011 - 22:33

Alguem pode partilhar o link do firm LG a V20e_00 NEU Europe.? SffEste é o 2.3.4 certo? A actualização 2.3.5 ouvi dizer k tbem anda por aí.

onde ouviste isto??? que eu saiba é 2.3.3 !!!"

#482 xalemos

xalemos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 05 September 2011 - 22:41

´Dei uma vista de olhos nas paginas atras....o Kierrok falava em 2.3.4 e 2.3.5 então não deve ser para o P500.... Mas falam de um novo update-------firm LG a V20e_00 NEU Europe-------- tem este link mas n consigo abrir csmg.lgmobile.com:9002/csmg/b2c/client/w..._list.jsp?country=PT

#483 Kierrok

Kierrok

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 00:32

A V20E foi retirada, provavelmente pelo excesso de bugs que tinha. E as ROMs Gingerbread da LG para o nosso telefone são todas 2.3.3. Pelo menos até agora.

#484 rluiss

rluiss

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 22:31

Off topicComprei ha uns meses o p500 e fiz hoje o update com o lgmobile update,A actualização foi supostamente bem sucedida mas agora não consigo ligar o telefone!!Passa do logo da LG mas não vai para além do "android"!Solução?Urgente!

#485 Kierrok

Kierrok

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 23:15

O 1º boot depois de uma actualização demora um bocado. Quantas mais apps tiveres mais demora. Se ao fim de 10-15 minutos continuar na mesma, desliga-o e faz um arranque para a recovery (vol_down + home + power sempre premidas até lá chegares). Costuma resolver esse problema.

#486 lone^wolf

lone^wolf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2011 - 08:01

Tenho a rom v20g que julgo ser da vodafone e não consigo aceder a pagina vodafone live pelo browser do tlm, tendo a ligação de dados ativada.Alguém me diz os parametros de configuração?

#487 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2011 - 08:14

Tenho a rom v20g que julgo ser da vodafone e não consigo aceder a pagina vodafone live pelo browser do tlm tendo a ligação de dados ativada.Alguém me diz os parametros de configuração?

É mais fácil instalares o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal que ele configura-te isso sozinho ;)
  • Couto gosta disto

#488 lone^wolf

lone^wolf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2011 - 09:03

Tenho a rom v20g que julgo ser da vodafone e não consigo aceder a pagina vodafone live pelo browser do tlm tendo a ligação de dados ativada.Alguém me diz os parametros de configuração?

É mais fácil instalares o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal que ele configura-te isso sozinho ;)

Ja o tinha instalado, voltei a eliminar e dp a configurar e ativar no APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal e mesmo assim não dá.Alguém pode por os parametros q tiver no seu a funcionar? deve tar a faltar algo...

#489 katuas

katuas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 12:30

os links da 2.3 oficial não entram no sticky post pq?

#490 jcesarlis

jcesarlis

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 15:00

Surgiu uma nova versão da V20g (http://csmg.lgmobile....jsp?country=PT). A versão da Optimus é que parece estar esquecida.

#491 Kierrok

Kierrok

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 17:51

Nova porquê? É a mesma que saiu em Junho.

#492 ruigui

ruigui

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 10:30

tópico inicial actualizado (rom unbranded 2.3.3 adicionada)

#493 Kierrok

Kierrok

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 19:48

Surgiu uma nova versão da V20g (http://csmg.lgmobile....jsp?country=PT). A versão da Optimus é que parece estar esquecida.

Nova porquê? É a mesma que saiu em Junho.

Eu ia jurar que só tinha visto a v20g da vodafone mas hoje dei com uma v20g europeia. Posso ter-me enganado' date=' sorry!Deixo aqui o link directo.

#494 ftuc

ftuc

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 07:14

Boas!Eu já li tanto neste forum que até estou confundido :(É o seguinte , eu tenho um P500 com a versão 20G instalada, Mas acho que o telefone é lento, por vezes o ecra não responde tenho que bloquear e desbloquear o telemovel para ele voltar ao normal.Penso que instalar uma nova rom ou la o que seja deve resolver não? mas tudo isto me parece demasido confuso apesar de ja ter lido o FAQ

#495 Kierrok

Kierrok

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 18:15

Faz um backup do que precisas (contactos, SMS, apps, etc...) e depois faz um factory reset pelo menu secreto.

#496 hugoafsilva

hugoafsilva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 21:54

Malta.. estas ROMs dao para o C660 (Optimus Pro)?Estou farto da imagem da TMN.. isto é facil fazer? :Sconfesso que sou um bocado newb.. Se alguem me quiser ajudar nisto .. agradecia :P

#497 Kierrok

Kierrok

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 22:19

Malta.. estas ROMs dao para o C660 (Optimus Pro)?Estou farto da imagem da TMN.. isto é facil fazer? :Sconfesso que sou um bocado newb.. Se alguem me quiser ajudar nisto .. agradecia :P

Não não dão! Mas tens uma unbranded para esse modelo. Não faço ideia é se dá para flashar os KDZ da mesma maneira que nós fazemos com o P500.
  • hugoafsilva gosta disto

#498 hugoafsilva

hugoafsilva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 22:21

Ola.Obrigado pela resposta.eu vou continuar a investigar..estas merdas destes telemoveis .. é o mm q comprar um pc de marca... trazem + merda q sei la o qe.. dasss :)thanks

#499 Jorge Antunes

Jorge Antunes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 17:18

viva!Neste momento estou com a V20g (2.3.3 Vodafone) mas queria mudar para um versão debranded ou mesmo 'costum', mas ando perdido no meu de tanta terminologia (baseband, recovery, kernel, ...)Correndo o risco de estar repetir alguma questão/resposta: Há algum tutorial que parta desta versão 2.3.3 e que ensine a instalar roms novas?Obrigado desde já.Cumps.EDIT: Algum admin que apague este post pois só agora vi que está no local errado.

#500 nunoxyz

nunoxyz

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 09:06

Ola.Obrigado pela resposta.eu vou continuar a investigar..estas merdas destes telemoveis .. é o mm q comprar um pc de marca... trazem + merda q sei la o qe.. dasss :)thanks

Funciona bem a versão, flashas com o Software update (KDZ)