O que te posso dizer é que para usares o GM with Navigation tens que ter o Android 1.6 no mínimo e o Hero ainda não o tem.Alguém me pode dar assim uma explicação completa ver se começo a entender o android a sério e quem sabe começar a desenvolver para isto

[HOWTO] Google Maps with Navigation (não é necessário ROOT)
Mensagem publicada 14 January 2010 - 16:38
Mensagem publicada 14 January 2010 - 16:52
Infelizmente para termos acesso a aplicações pagas em Portugal é necessário ter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e instalarmos uma aplicação, o Market Enabler.Aqui podes ver um excelente tutorial do hdlopes de como instalar a ROM MoDaCo. Uma alternativa poderá ser o NDrive. Está disponível no Android Market e os mapas podem ser comprados através da aplicação. Se o teu HTC Hero foi comprado em Portugal o mais certo é já teres uma licença do NDrive.Entretanto instalei a nova ROM disponível no site da HTC e quando vou para fazer descarregar o copilot do market e PAGAR os mapas, nem sequer me aparece no market!Vou lendo e descubro que cá em portugal não temos acesso às apps pagas. boa!
O Google Maps Navigation e o Nav Launcher funcionam apenas com versões iguais ou superiores ao Android 1.6 (Donut) e no teu caso como tens um HTC Hero a versão do Android é a 1.5 (CupCake). Por esse motivo não encontras o Nav Launcher no Android Market.Agora encontrei este tópico, até gostei da ideia... mas mais uma vez nem sequer me aparece o Nav launcher no market!
Da forma como as coisas evoluem é difícil estarmos sempre actualizados. No que pudermos teremos todo o gosto em ajudar a esclarecer as tuas dúvidasDecididamente tenho que me actualizar em termos tecnológicos porque estou a ficar na prateleira. Dante era eu que tirava as dúvidas agora sou eu que as tenho... LOL.

Estamos neste momento a tentar dinamizar a secção de programação do fórum e a preparar alguns tutoriais de programação. Entretanto, na secção Conteúdos teóricos e referências existem já alguns conteúdos e podes consultar a lista de Livros e Sites de referência. Uma boa forma de começares a programar em Android é seguires os tutoriais em video do site Xtensivearts.com.Alguém me pode dar assim uma explicação completa ver se começo a entender o android a sério e quem sabe começar a desenvolver para isto
Mensagem publicada 14 January 2010 - 17:01

Mensagem publicada 14 January 2010 - 19:44
Mensagem publicada 14 January 2010 - 20:47
Um bom começo passa por instalares todas as ferramentas necessárias para começares a programar (Episode #1 – Getting Started!). Caso tenhas alguma dúvida podes colocar na secção Programação para Android. No que puder ajudar podes contar comigo.Sois ambos precisos! :)Já me ajudaram muito. Tenho mesmo que me organizar para conseguir ter tempo para agarrar no SDK e começar aí a fazer umas coisas giras.Vou dar uma vista de olhos à informação que me propuseste Miguel e fazer um update pessoal sobre tecnologia
Não sou das pessoas mais indicadas para falar da ROM MoDaCo, uma vez que não tenho um HTC Hero mas sim um HTC Dream (G1). O melhor é colocares a tua dúvida na secção do HTC Hero, mais precisamente no tópico ROM Modaco.Já agora Miguel... falas na rom Modaco. Eu instalei a última ROM do site da HTC. Aconselham a por a Modaco?
Tinha ideia que o HTC Hero vendido na Fnac trazia uma licença vitalícia do NDrive. O melhor mesmo será ires a uma Fnac e esclareceres essa situação.Quanto à licença do NDrive, não me parece. Comprei pela Fnac Online e não vejo nenhuma nota sobre isso.
Mensagem publicada 19 January 2010 - 03:37
Mensagem publicada 19 January 2010 - 03:43
q base estás a usar?eu não consigo isntalar no meu CM o google maps navigation, faço allow para instalar e aquilo nao sai do sitio
Mensagem publicada 19 January 2010 - 03:48
Mensagem publicada 19 January 2010 - 14:25
como assim?

Mensagem publicada 19 January 2010 - 14:30
jal a Base ROM q usaste para flashar...havia uma q tinha um prob com as xavescomo assim?
Mensagem publicada 19 January 2010 - 15:09
Mensagem publicada 19 January 2010 - 15:17
isso e' a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.....o q eu disse foi a Base.foi a defanged?foi a do tutorial da tmn, amon-ra
Mensagem publicada 19 January 2010 - 15:35
Mensagem publicada 19 January 2010 - 16:02
Mensagem publicada 19 January 2010 - 16:12
Se tens o Android 1.6 (Donut) podes instalar sem problemas. O mais certo é já teres o pacote de voz instalado. Não te aparece a opção de "Listen to an example"?sera que isto da no meu liquid ? chego a parte de instalar voice e nao me acontece nada , nem mesmo da para selecionar a opçao tou com 1.6 donut
Mensagem publicada 19 January 2010 - 19:44
helpnão sei ao que te referes lol mas segui esse tutorial e depois o do CM quando foi para colocar os zip no cartao e fazer os wipe's etc

Mensagem publicada 20 January 2010 - 15:17
Mensagem publicada 06 February 2010 - 06:25
Mensagem publicada 06 February 2010 - 16:40
Ainda no outro dia instalei a outra versao... Bora sacar mais uns megas.ja esta disponivel a versao 3.4.0http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=583123

Mensagem publicada 06 February 2010 - 16:47
Mensagem publicada 06 February 2010 - 19:37
sim eu sei da limitaçaopelo k diz no xda a versão 3.4.0 requer eclair!!
a ver se testo.tou sem portatil o q me ta a dificultar as coisasalguém já a testou na cya?
Mensagem publicada 17 February 2010 - 05:15
Mensagem publicada 04 March 2010 - 02:15
Mensagem publicada 07 March 2010 - 01:39
Mensagem publicada 07 March 2010 - 01:40
ainda hoje instalei, e esta a dar.tem é os bugs conhecidos, q n me afectam assim ttpelo que percebi isto já não está a funcionar pois não? pelo que li num dos links a google continua a conseguir trocar as voltas e parece que temos de aguardar, percebi bem?