Optimus San Francisco
Mensagem publicada 12 November 2010 - 20:18
Mensagem publicada 12 November 2010 - 22:59
Mensagem publicada 12 November 2010 - 23:13
Mensagem publicada 13 November 2010 - 10:58
Mensagem publicada 13 November 2010 - 13:59
não sei em que te baseias para dizeres isso, mas não entendo o porque de dizeres que deveria estar a 120€ porque no mercado não vez nenhum terminal com essas características e por 120€... os outros mercados também tem chamadas mais baratas que nós por cá...Este telemóvel está caro :angry: a optimus ainda não percebeu que vivemos numa pequena aldeia global e o preço de 189€ é exagerado. Este telemóvel é vendido bloqueado à operadora Orange no Reino Unido por 99£ sem planos de minutos. Simplesmente é um péssimo preço para um excelente terminal, no máximo deveria de ficar pelos 120€, aí seria uma tentação para muitos.
Mensagem publicada 13 November 2010 - 14:23
Mensagem publicada 13 November 2010 - 14:43
Mensagem publicada 13 November 2010 - 14:47
Mensagem publicada 14 November 2010 - 05:55
O aparelho vale os 200€ não só porque tem características para isso mas também porque não há nenhum terminal com estas características à venda. Seria ridículo este ser mais barato que o LG P500 que tem um display pior e mais pequeno só porque é barato num único país.Já tiveste com um na mão para dizer se ele vale ou não o preço que estão a pedir por ele? É que teres como base o preço do mercado britânico é um pouco suspeito principalmente sabendo como funciona esse mercado e as regras de mercado que há lá. Tudo é mais barato lá a nível de tecnologia e não é só este terminal que está mais barato.Ele tem uma resolução de ecrã de futuro e um ecrã grande o quanto baste. Além de ser um amoled que nesta gama de preços não os cheiras noutro terminal..A Orange não envia para Portugal.Lamento mas afirmo novamente é um exagero o preço praticado pelo Optimus. É ridículo inflacionarem o preço só porque causa do AMOLED. Eu nunca compraria o meu SGS 16gb por 600€, aliais comprei-o pelo preço de 8gb, mas claro, não foi em Portugal. Mas para não fugir ao tema, se querem comprar bons terminais e a preços convidativos abrem largas aos sites europeus e garanto vos que terão várias surpresas. Deixo alguns links para os interessados no SAN FRANCISCO, apesar de ser bloqueado à Orange, actualmente é possível realizar o unlock "gratuito".Caso estejas/estejam interessados na aquisição, basta irem ao link seguinte.E para quem percebe Inglês e gosta de estar informado sobre as características, um vídeo.http://http://www.yo...h?v=_b1wFvwzKRM
Mensagem publicada 14 November 2010 - 13:30
Suspeito é o teu primeiro post ser a defender o preço do telemóvel com unhas e dentes. Cheira-me a menino da Optimus.O aparelho vale os 200€ não só porque tem características para isso mas também porque não há nenhum terminal com estas características à venda. Seria ridículo este ser mais barato que o LG P500 que tem um display pior e mais pequeno só porque é barato num único país.Já tiveste com um na mão para dizer se ele vale ou não o preço que estão a pedir por ele? É que teres como base o preço do mercado britânico é um pouco suspeito principalmente sabendo como funciona esse mercado e as regras de mercado que há lá. Tudo é mais barato lá a nível de tecnologia e não é só este terminal que está mais barato.Ele tem uma resolução de ecrã de futuro e um ecrã grande o quanto baste. Além de ser um amoled que nesta gama de preços não os cheiras noutro terminal..A Orange não envia para Portugal.
Mensagem publicada 14 November 2010 - 13:40
Eu também suspeito de muita coisa mas ás vezes não acerto. Quanto a isto estás enganado.. é melhor contratares detectives novos porque tenho duas redes e nenhuma é Optimus infelizmente porque quase ninguém o é. Mas por acaso simpatizo com a Optimus devido aos bons terminais que conseguem meter a preços bons no mercado.Acho que está aos olhos de todos que este aparelho vale o preço que custa porque tem specs muito boas. Não se trata de fanatismos mas sim de constatar factos..Suspeito é o teu primeiro post ser a defender o preço do telemóvel com unhas e dentes. Cheira-me a menino da Optimus.

Mensagem publicada 14 November 2010 - 13:58
O componente cuja qualidade é sine qua non para mim é o processador.Ora neste caso, um processador arcaico de 600 mhz, não é, nem de perto, uma "spec muito boa". Só um fanático discordará.Acho que está aos olhos de todos que este aparelho vale o preço que custa porque tem specs muito boas. Não se trata de fanatismos mas sim de constatar factos..
Mensagem publicada 14 November 2010 - 14:10
Mensagem publicada 14 November 2010 - 14:21
Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A
Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory
Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory
Mensagem publicada 14 November 2010 - 15:03
RAM interessa para multi-tasking.Pega no SF (600mhz,512ram) e num Liquid (768mhz,256ram) e compara performances, até dá para rir. O liquid destrói por completo o SF e estamos a falar de metade da RAM e +168mhz. Processador é crucial, RAM é meh.Ok então e o Amoled 3.5' e os 512 de ram? A menos que quisesses subir a fasquia para os 350€ não encontras nada melhor.
Nem comento. Até me deu vontade de chorar.Bom, chega disto que não vale a pena, especialmente com alguém que se registou hoje para postar a defender o _preço_ do SF. Quanto te paga a Optimus?e sinceramente o processador não limita assim tanto
Mensagem publicada 14 November 2010 - 15:10
Mensagem publicada 14 November 2010 - 15:28
a/ ...e achas que o processador do Liquid não leva OC também? 1Ghz estáveis meu menino. Já foste.b/ Eu tive um Liquid e nunca me queixei de falta de RAM.c/ o A1 custa 200€ (o mesmo que o teu SF e dá-lhe um banho em performance), o E custa 315€ novo mas já tem 512 RAM por exemplo ;)d/ Ficou tudo explicado quando disseste que tinhas um. Deixaste de ser um optimus fanboy (eu não tenho nada contra a optimus btw, pelo contrário) e passaste a ter aquele viés de comprador que quer defender o seu aparelho e o dinheiro que deu por ele. Perdeste agora a pouca credibilidade que eu te estava a dar.Eu tenho um portanto sei bem que o cpu não me está a limitar assim tanto e que a ram extra faz muita diferença. Leste a parte do cpu clockado a 860mhz ou não te interessou ler? Já foste.Esse fanatismo anti-optimus não dá com nada. Queres specs melhores pagas mais e é só isto que tens que fazer. Este aparelho com as specs que tem até valia mais de 200 euros comparando com o Boston e o P500 da LG.Já vi pessoal com o Liquid a queixar-se que no fim de instalarem o Froyo ficam com 18 a 30Mb de ram livre, realmente bastante ram portanto. Até têm que recorrer aos tão famosos task managers.Mas olha lá senhor expert, já agora quanto custa o Liquid?
Mensagem publicada 14 November 2010 - 15:35
Mensagem publicada 14 November 2010 - 15:40
Dito isto, desisto.E presta atenção ao que te digo moço, dei 200€ quando comprei o Liquid.*edit* E ty pelo -1 de karma! Devo ter tocado mesmo no nervo do fanboy, arre. Toma lá também vá.Então mas tem toda a lógica ouve lá.. se um tem um snapdragon o outro um qualcom e vens falar dos níveis de overclock.
Mensagem publicada 14 November 2010 - 15:46
Mensagem publicada 14 November 2010 - 15:47
Mensagem publicada 14 November 2010 - 15:51
Mensagem publicada 14 November 2010 - 16:00