Mensagem publicada 21 December 2010 - 10:39
Mensagem publicada 21 December 2010 - 11:55
Custa-te mt fazeres o registo no forum deles? :ohmy:Onde se pode fazer o download desse patch? eu não estou inscrito no forum da cyanogen não consigo fazer o download
![]()
Alguém disponibiliza o link?ST
Mensagem publicada 21 December 2010 - 12:16
Custa o mesmo que alguém disponibilizar o link neste forum....Daqui a pouco inscrevo-me em mais foruns do que os que acompanho. Isto de se inscreverem em tudo quanto é forum não é muito saudável para a vossa sugurança informáticaCusta-te mt fazeres o registo no forum deles? :ohmy:Onde se pode fazer o download desse patch? eu não estou inscrito no forum da cyanogen não consigo fazer o download
![]()
Mensagem publicada 21 December 2010 - 17:52
Errado. Aqui o interessado és tu. Deram-te alternativas. Agora usas se quiseres.E se não é seguro inscrevermos-nos em tudo o que é forum, pq é que alguém o tem que fazer por ti?Custa o mesmo que alguém disponibilizar o link neste forum....Daqui a pouco inscrevo-me em mais foruns do que os que acompanho. Isto de se inscreverem em tudo quanto é forum não é muito saudável para a vossa sugurança informática http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.pngCusta-te mt fazeres o registo no forum deles? :ohmy:Onde se pode fazer o download desse patch? eu não estou inscrito no forum da cyanogen não consigo fazer o download
![]()
ST
Mensagem publicada 21 December 2010 - 18:03
Já está resolvido...O link para quem necessitar (sem ter que registar em nenhum fórum):Patch_Cam_CM-6.1.2-Z71.zipObrigado pela ajuda (principalmente ao NunoF)@ NunoFNinguém te perguntou se estava certo ou errado...STErrado. Aqui o interessado és tu. Deram-te alternativas. Agora usas se quiseres.E se não é seguro inscrevermos-nos em tudo o que é forum pq é que alguém o tem que fazer por ti?Custa o mesmo que alguém disponibilizar o link neste forum....Daqui a pouco inscrevo-me em mais foruns do que os que acompanho. Isto de se inscreverem em tudo quanto é forum não é muito saudável para a vossa sugurança informática http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.pngCusta-te mt fazeres o registo no forum deles? :ohmy:Onde se pode fazer o download desse patch? eu não estou inscrito no forum da cyanogen não consigo fazer o download
![]()
ST
Mensagem publicada 21 December 2010 - 19:55
Mensagem publicada 21 December 2010 - 21:19
Mensagem publicada 23 December 2010 - 05:01
Mensagem publicada 23 December 2010 - 11:06
Antes de mais passa pela area de apresentações e faz a tua apresentação.Segundo podes explicar melhor isso sff ?English version :Hi there , dont forget to make a post about yourself on the apresentation section.Btw can you explain that better?Because i don't understood what do you want to say.You can post on english that i will translate afterUsando o Google traduzir Inglês => Português Eu instalei o AVG Antivirus. Ele disse ajuste não está correto. Então ele me pediu para encerrar a depuração usb. Agora a minha vida da bateria aumentou quase 50%.
Mensagem publicada 23 December 2010 - 11:29
Mensagem publicada 23 December 2010 - 11:41
Eu percebi parte do que ele queria dizer. Agora a parte do AVG é k n percebi.Aparentemente o que ele quis dizer foi que desactivando o USB debugging a autonomia aumentou em 50% (coloquei no google o texto e traduzi de português para inglês...
) Mais um teste para fazermos.
Mensagem publicada 23 December 2010 - 13:21
Mensagem publicada 23 December 2010 - 16:20
Mensagem publicada 26 December 2010 - 15:03
Mensagem publicada 27 December 2010 - 19:06
Mensagem publicada 27 December 2010 - 19:40
Mensagem publicada 27 December 2010 - 19:42
Isso já me aconteceu, apenas resolvi com master reset. Aconteceu-me varias vezes depois de configurar o adw e resolvi mudar de launcher, usei o launcher pro e agora uso o adw ex. Tambem removi o adw da pasta system e adicionei o adw ex. Espero que tenha ajudado.Boas tenho a ultima versao estable mas esta mensagem tame sempre a aparecer:"-LamentamosO processo android.proces.acore parou de forma inesperada. Tente novamente."Alguma sugestão?
Mensagem publicada 27 December 2010 - 20:00
Boas Zok eu estou com o mesmo problema, tanto é que voltei para a 2.1, o meu quando começa com isto nem arranca em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. Assim que saibam algo avisem aqui. AbraçoBoas PessoalQuanto à questão do telefone não arrancar após shutdown já existe alguma novidade?NunoF pelo que vi tinhas o mesmo problema, já o conseguiste resolver?Tenho a ultima versão stable instalada, e o problema continua, da para arrancar através da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mas é sempre um bocadinho mais chato :laugh: Cumps,Zok
Mensagem publicada 27 December 2010 - 20:56
Mensagem publicada 27 December 2010 - 21:24
Não. Continua igual.Boas PessoalQuanto à questão do telefone não arrancar após shutdown já existe alguma novidade?NunoF pelo que vi tinhas o mesmo problema, já o conseguiste resolver?Tenho a ultima versão stable instalada, e o problema continua, da para arrancar através da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mas é sempre um bocadinho mais chato :laugh: Cumps,Zok
Mensagem publicada 27 December 2010 - 21:48
Mensagem publicada 12 January 2011 - 13:53
Acrescenta aí que não dá para seleccionar uma rede manualmente (simplesmente diz que não é possível procurar redes).
Lista de Bugs Reportados
Aqui está uma lista de bugs reportados recentemente é possível que algo me tenha escapado, também inclui alguns já resolvidos para o pessoal ter ideia do que já foi corrigido. Qualquer bug não listado ou novo que apareça, digam para ser analisado e adicionado.[ul']Camera: data e hora das fotografias errada. Geolocalização (das fotos) não funciona. Nome da camera diferente: QCOM-AA QCAM-AA Segurança:Use Trackball unlock em conjunto com código de desbloqueio do ecrã resulta em o teclado aparecer no homescreen após unlock. Live Wallpapers: Toque no ecrã não corresponde á localização mostrada no wallpaper (Apenas no Nexus) Widgets: Email Widget não carrega quando á email para ler (problem loading) Sensores: Sensor proximidade em chamada não desliga totalmente o ecrã, ALS responde lentamente á mudança repentina de iluminação - Bug ou feature? Display: Teclas Frontais não ligam ecra ao acaso Câmara: Modo gravação vídeo não têm varias opções implementadas- Activar Custom Profile para aceder ás opçõesStorage: Apps movidas para o SD não iniciam com o telemóvel. Storage: Aplicações movidas para o sd card não gravam definições Calls: Call waiting não funciona, menu dá erro "network or SIM error", opção desactivada.- FixedWifi: Instabilidade opções wifi, dificuldades a obter ligação após standby, reports de poucas redes e scanning que não funciona. Storage: SDcard monta e desmonta ao sair de standby e em outras ocasiões Outros: Reboot aleatórios [/ul]
Sound: Toques com pequena duração não repetem.- FixedDisplay: Ecrã acende mas fica em black screen após voltar de standby- FixedOutros: LED vermelho carregamento demora a actualizar por vezes.- FixedDisplay: Botão "Back" por vezes actua 2 vezes ao premir- FixedGPS: on e off rapidamente causa reboot- FixedSegurança: Telemóvel pede PIN ocasionalmente- FixedSegurança: Código de desbloqueio após pin- FixedDisplay: Vibração haptic botoes frontais- FixedDisplay: Tecla internet/search sem função activa- FixedCâmara: Flash não funciona com aplicações aka lanternas- FixedMensagens: MMS falha envio/recepção vodafone- FixedMusic App: Use trackball to skip não funciona- Opção não pode ser usada em conjunta com "Trackball wake", pois toma prioridade.
Mensagem publicada 17 January 2011 - 19:54