[Review Final] Orange San Francisco (AMOLED)
Mensagem publicada 12 June 2011 - 21:01
Mensagem publicada 13 June 2011 - 10:15
É. Eu actualmente tenho um HTC Wildfire... só me apetece atirá-lo conta a parede e comprar um Optimus San Francisco (e sou TMN)! Só não o faço porque não sou rica! O Zte Blade é um bicharoco MUITO root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root friendly, vais adorarEntretanto uma outra questão muito rápida:- é fácil fazer um debrand ao tlm para instalar uma versão android mais recente e sem os habituais "aditivos" do operador?Obrigado.
Mensagem publicada 13 June 2011 - 10:17
Mensagem publicada 13 June 2011 - 10:23
Tenho andado a ler um pouco sobre ambos, opiniões de utilizadores que já os usam há algum tempo, tento evitar reviews tendenciosas claro pois há sempre os que simplesmente não gostam do A e sim do B e vice-versa.É. Eu actualmente tenho um HTC Wildfire... só me apetece atirá-lo conta a parede e comprar um Optimus San Francisco (e sou TMN)! Só não o faço porque não sou rica! O Zte Blade é um bicharoco MUITO root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root friendly vais adorarEntretanto uma outra questão muito rápida:- é fácil fazer um debrand ao tlm para instalar uma versão android mais recente e sem os habituais "aditivos" do operador?Obrigado.
Mensagem publicada 13 June 2011 - 13:26
Vou-te explicar o porquê de eu ir mais para o optimus SF, e isto é opinião pessoal, não estou a dizer que A é melhor que B pois os terminais são iguais não faz sentido falar em melhor ou pior.Eu já vi ambos os aparelhos e esteticamente gostei mais do da optimus (talvez por estar habituada ao meu Orange SF), depois a nível de ROM a optimus traz menos tralha que o sapo a5. Ou seja.. escolhia o da optimus por pura paneleirice e futilidade.Tu que és Vodafone já passaste os olhos pelo LG Maximo One? é um terminal que também já teve os seus problemas e tem um ecrã mais pequeno que o SF mas não sei se tens pontos e se queres considerar.. uma vez que se vende na tua operadora. Ou ainda o Samsung Galaxy Gio ou o Acer Liquid Mini também da Vodafone... se tiveres pontos é juntar o útil ao agradável!Tenho andado a ler um pouco sobre ambos opiniões de utilizadores que já os usam há algum tempo, tento evitar reviews tendenciosas claro pois há sempre os que simplesmente não gostam do A e sim do B e vice-versa.
Mensagem publicada 13 June 2011 - 13:52
Mensagem publicada 25 August 2011 - 15:06
Mensagem publicada 25 August 2011 - 19:08
Boas, não te sei indicar qual a diferença entre LCD e AMOLED apenas que não vale a pena mandar vir de fora pois os de fora são também LCD. Os AMOLED já acabaram há muito. Talvez consigas pelo ebay mas arriscas comprar gato por lebre.Tenho so uma duvida malta qual a diferença entre LCD e Amoled? ainda nao consegui entender... ja agora, vale assim tanto a pena mandar vir de fora e ter amoled?
Mensagem publicada 25 August 2011 - 21:09
Mensagem publicada 26 August 2011 - 13:45
Mensagem publicada 26 August 2011 - 14:16
Mensagem publicada 25 October 2011 - 10:17
Mensagem publicada 25 October 2011 - 10:22
Também recebi a letter sobre isso. Na minha opinião é bom negócio se não fores exigente quanto ao hardware e no caso de a utilização não ser muito intensiva com jogos/aplicações xpto's.Boas...Desculpem desenterrar este tópico mas gostaria de saber a vossa opinião...A Optimus está a vender este San Francisco por 39.90€ + 450pts...vocês aconselham? Será uma boa compra?Obrigado...
Mensagem publicada 25 October 2011 - 12:31
Nothing fails like success.
Mensagem publicada 27 October 2011 - 09:35
Mensagem publicada 04 November 2011 - 11:54
Mensagem publicada 30 November 2011 - 13:37
Mensagem publicada 30 November 2011 - 13:42
Todos os outros são TFT??B05 é OLED o resto são fornadas TFT.
Mensagem publicada 30 November 2011 - 13:51
Completamente. 100% TFT.Não se arreliem com isso, já muita tinta se gastou sobre a questão dos escrãs... a verdade é que não se trata de um AMOLED, trata-se de um OLED, a diferença para um TFT não é grande e além do mais os OLED estão a dar problemas, ora ficam com ecrã metade a azul... ora pifam de vez... deixem lá isso do OLED B) Eu tentei adquirir um SF Branco (o tal da promoção) mas ainda não sei se tive sorte pois o site da optimus estava a dar erro, a ver vamos se ainda fui a tempo de encomendar um sobre a promoção ou não. Se sim vou trocar de bom grado por esta porcaria do HTC WildfireTodos os outros são TFT??B05 é OLED o resto são fornadas TFT.
Mensagem publicada 30 November 2011 - 14:07