Boas,tenho o software Ndrive instalado no meu htc magic mas não sei onde comprar ou arranjar o mapa de portugal!!Alguem me pode ajudar?

Mapas NDrive
Iniciado por
Helder Sousa
, Nov 22 2009 16:21
7 respostas a este tópico
Mensagem publicada 22 November 2009 - 16:21
Mensagem publicada 24 November 2009 - 15:23
podes sempre contactar a NDrive Portugal.se o compraste devias ter os mapas
Mensagem publicada 25 November 2009 - 16:18
Não comprei, o market android o ndrive é free.quero é comprar os mapas, já contactei a ndrive e dizeram-me que para já o android market só tem aplicações free para portugal, por isso, não estão disponibilizados.
Mensagem publicada 25 November 2009 - 16:48
check your DMs my friend
Mensagem publicada 01 December 2009 - 06:10
no meu galaxy ja trazia os mapas, ou melhor, o cd da ndrive que tive que instalar os mapas (quase 3gb lool) e depois mandaram ir ao android market sacar o ndrive program e voila. . . . tenho gps sempre em menos de 30 segundos, no WM era as vezes 5 minutos lol
Mensagem publicada 01 December 2009 - 17:03
o problema é onde arranjo os mapas ndrive para o htc magic?????
Mensagem publicada 01 December 2009 - 17:37
Helder Sousa escreveu:
O normal será comprá-los à NDrive. A aplicação no Market é free mas os mapas são pagos.o problema é onde arranjo os mapas ndrive para o htc magic?????
Mensagem publicada 01 December 2009 - 18:06
tenta através do ndriveagent , a partir dai podes comprar mapas etc. .podes é ter o mesmo problema que eu, o meu ndriveagent não reconhece o telemóvel, onde esta o Ndrive instalado e a funcionar. lolno site vais a actulizações e fazes o download do ndriveagent.isto foi mais uma razão por ter comprado o galaxy, poupei 40€ no Ndrive lool.[[ ]]