Update do Nexus One
Mensagem publicada 19 November 2010 - 13:47
Mensagem publicada 19 November 2010 - 16:12

Mensagem publicada 20 November 2010 - 10:30
Esta malta está mal habituada...ja instalei e nada de novo...nunca mais vem o 2.3

Mensagem publicada 20 November 2010 - 16:07
Passei por isso com o meu P990...que morreu ( a nivel de upgrates) muito cedoEsta malta está mal habituada...ja instalei e nada de novo...nunca mais vem o 2.3
Uns queixam-se que há demasiadas versões de Android outros queixam-se que nunca mais chega a próxima versão.Eu não passei por isso mas deviam todos para castigo ter tido que usar Windows Mobile para ver como é desesperar por uma versão nova.

Mensagem publicada 23 November 2010 - 21:33

Mensagem publicada 23 November 2010 - 22:57
No meu caso foram 2 updates um a seguir ao outro. Estava a sincronizar o email depois do reboot quando apareceu a indicação para instalar o segundo update.recebi hoje um update que dizia ser o primeiro de dois updates dizia que depois de instalado e reiniciar o telemovel, numa data proxima. virá um outro update, espero que seja alguma coisa maior e em breve
Mensagem publicada 24 November 2010 - 14:51
Mensagem publicada 24 November 2010 - 23:17
Depois de fazer update, consegui na mesma conectar-me ao meu Router, que tb é ZON. No entanto, já me aconteceu ele não detectar o Router (ZON tb) de um familiar e isso acontecia pq esse router estava configurado no Channel 11. Vê se é o caso do teu e muda para o Channel 6. Comigo resultou.Ois!Eu também recebi esse update mas apartir desse momento nunca mais consegui ligar ao router da Zon... simplesmente nao detecta a rede... Com outro telemovel, procuro a rede wireless e ele detecta... alguem tem ideia de como resolver isto? Ja fiz um reset, mas continua igual... detecta outras redes, mas a minha nao...

Mensagem publicada 25 November 2010 - 09:42