Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Custom ROMS + Benchmarks p/ Optimus SanFrancisco e Orange SF

• Por favor inicie sessão para responder
462 respostas a este tópico

#276 krone

krone

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 00:20

epah, até agora, desde a RSL3, nao tenho grande defeito a apontar..está fluidissima, poupada e sem bugs

#277 Roxa

Roxa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 12 January 2011 - 08:31

epah até agora, desde a RSL3, nao tenho grande defeito a apontar..está fluidissima, poupada e sem bugs

Acredito que sim ;)Eu tenho a alpha 3 e digo-lhe o mesmo, está-me a dar a preguiça porque sei que vou querer experimentar a rom chinesa nova e estar a instalar a japa para depois instalar a chinesa uns dias depois... :unsure: preguiça! lol

#278 Seno

Seno

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 10:24

epah até agora, desde a RSL3, nao tenho grande defeito a apontar..está fluidissima, poupada e sem bugs

Confirmo o que ele disse.E com o FIX do gps ui ui muito rápido mesmo a apanhar sinal e 11 satélites que no MAGIC acho que só conseguia 9.Mas o que queria mesmo era CM 2.3 azulinho no meu SAN FRANCISCO http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png

Imagem colocada

#279 krone

krone

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 13:28

oh Roxa nunca ouviste dizer que o que é made in japan é bom, ao contrario do que é made in china?? LOL

#280 _BG_

_BG_

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 14:29

oh Roxa nunca ouviste dizer que o que é made in japan é bom ao contrario do que é made in china?? LOL

LOOOOOOOOOOOOLEstiveste bem agora krone :laugh: Bom, na realidade, a RLS 6 da Jellyfish é o que se pode chamar de uma versão lite, ou seja, tem o essencial e pouco mais, ao contrário de outras que já vêm carregadas com imensa tralha e que depois nem para actualizar os programas dá...Por isso é que o tamanho dela em download são só cerca de 76MB!Estou super satisfeito. Há quem diga que quem quer autonomia que deve ir para a ROM do FLB, mas é muito relativo porque há relatos de que, mesmo com o HW ligado ela se torna um pouco mais lenta que a Jellyfish... Sendo eu um heavy sms user, posso dizer que esta RLS6 até se porta muito bem, dura cerca de dois dias, talvez um pouco mais se o uso for menor!Ailás, podem ler isso mesmo neste tópico: http://android.modac...yfish-vs-flb/Eu até ver fico-me pela Jellyfish RLS6... Em futuras releases logo se verá!

#281 Pynto R

Pynto R

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 18:36

Na Japanese Jellyfish RLS6 os fixes já vêm incluidos, ou têm que se aplicar à parte?

#282 krone

krone

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 18:47

tens que aplicar, embora o user _BG_ diz que se usares a RSL6 do Frankish, podes abrir o zip e mandar lá para dentro os fixs.eu tentei mandr os fixs e o tema, e nao me resultou, certamente fiz algo mal..instalei a ROM normalmente e dps pus um a um

#283 defcrash

defcrash

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 18:50

Espera mais um pouco que a RLS7 vai sair amanhã ou na 6ª-feira, já com vários fix's adicionais (incluindo o do sinal de rede ;) ).

#284 Pynto R

Pynto R

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 18:58

tens que aplicar embora o user _BG_ diz que se usares a RSL6 do Frankish, podes abrir o zip e mandar lá para dentro os fixs.eu tentei mandr os fixs e o tema, e nao me resultou, certamente fiz algo mal..instalei a ROM normalmente e dps pus um a um

ok thanks. E para oc é o 3º zip, certo? E se sim, ainda teria que comprar a app no market?

Espera mais um pouco que a RLS7 vai sair amanhã ou na 6ª-feira já com vários fix's adicionais (incluindo o do sinal de rede ;) ).

Yup, era o que estava a ponderar após ler os ultimos posts lá.Enquanto espero, actualizo a 2.1 do sebastian que nunca me deixou ficar mal! :)

#285 krone

krone

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 19:22

depois podes usar o SetCpu para fazer isso.nao sei se vem incluido na rom, eu ja tinha..

#286 Roxa

Roxa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 12 January 2011 - 19:48

oh Roxa nunca ouviste dizer que o que é made in japan é bom ao contrario do que é made in china?? LOL

true fact!mas esta coisa dos chineses terem mandado cá para fora (no inicio do ano) o novo kernel.. a possibilidade de ter uma rom com base nesse kernel agrada-me mais do que a ideia do que é japonês é que é bom :P (mas olha.. pode dar asneira! logo se verá!)

#287 Magnusson

Magnusson

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 00:13

Bem, troquei o 2.1 pelo 2.2 do jellyfish e é o dia da noite, então a bateria...nunca pensei.

#288 defcrash

defcrash

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 14:08

Para melhor? Instalas-te qual? A RLS7?

#289 drdute

drdute

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 18:54

Boas pessoal no meu Optimus San Francisco Instalei a "Japanese Jellyfish RLS7" da Modaco, com a kernel 2.6.32.9-perf zte-kernel@zdroid-smt, adquiri no market a app SetCpu a qual tenho configurado na scaling performance 691 max 32 min. Não faço ideia se esta bem assim ou não. O total de memoria é de 416.18m, e a memoria do sistema em uso é de 145.49m.No na App SetCpu faço o ShortBench da me 478.0 ms (não faço ideia se é bom ou mau)No LongBench dá o resultado de 8334msNo Native Bench dá o seguinte: C:2939.958496ms Alguem me ajada com estes valores? é uqe não sei se são bons ou maus. Estou a testar o Bitho e ainda não me deu problemas. Noto que está mais rapido, só não sei é se é efeito psicologico...loool....Hellppp...loool1 abraço

#290 RafaelPSouto

RafaelPSouto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 19:04

BoasPor aqui o A5 (primo do SF) está a funcionar com a RLS7 da Japanese Jellyfish. O Cpu esta a 710 MHz e tudo sem problemas. Esta configurado para em modo sleep ficar pelos 122 MHz e ate agora sem problemas. De notar que a bateria tem durado.

#291 fmsilva

fmsilva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 20:13

instalei essa rom (RLS7) ontem á noite ....Pessoalmente acho o telemovel mais lento que com a rom de origem (ORANGE SF)...E falta-lhe funcionalidades, tipo o GPS e o AGPS .....Vou voltar á rom stock ....

#292 bluedriver

bluedriver

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 14 January 2011 - 20:57

E falta-lhe funcionalidades tipo o GPS e o AGPS .....

?????:huh: a minha ROM "JellyFish RLS7" tem GPS a AGPS :X

#293 drdute

drdute

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 21:00

O meu tambem funca o gps e o aps.... ja correst o gps fix?

#294 RafaelPSouto

RafaelPSouto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 21:33

E falta-lhe funcionalidades tipo o GPS e o AGPS .....

?????:huh: a minha ROM "JellyFish RLS7" tem GPS a AGPS :X

Aqui também funciona. E o fix já está na ROM.

#295 krone

krone

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 13:44

o que ele quer dizer é que nao deve ter programa para usar o GPS..

#296 Roxa

Roxa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 15 January 2011 - 21:12

Estou à 24h com a FLB-Froyo G2 for ZTE Blade (r6) - http://android.modac...zte-blade-beta/ - e vou dar algum feedback:pós:- gastei uma nesga de bateria em 24h (fiz chamadas, enviei sms e estive a usar o wifi)- é fluída (mas isso já a minha anterior rom alpha 3 o era)- vem com pouca tralhacontras:- tenho dificuldade em apanhar o sinal de wifi, tenho de estar na mesma sala em que tenho o switcher por exemplo.Vou tentar pesquisar para tentar entender o pq de estar a ter baixo sinal e como posso resolver esta situação. Até ver.. estou bastante satisfeita, mas vou ficar ainda mais assim que resolver o problema do wifi...

#297 RafaelPSouto

RafaelPSouto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 21:33

Estou à 24h com a FLB-Froyo G2 for ZTE Blade (r6) - http://android.modac...zte-blade-beta/ - e vou dar algum feedback:pós:- gastei uma nesga de bateria em 24h (fiz chamadas enviei sms e estive a usar o wifi)- é fluída (mas isso já a minha anterior rom alpha 3 o era)- vem com pouca tralhacontras:- tenho dificuldade em apanhar o sinal de wifi, tenho de estar na mesma sala em que tenho o switcher por exemplo.

Roxa, chegaste a experimentar a Jellyfish? Se sim qual é a melhor para ti?

#298 Roxa

Roxa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 15 January 2011 - 21:46

Roxa chegaste a experimentar a Jellyfish? Se sim qual é a melhor para ti?

Hum... não :blush: *preguiça* :whistle: fui directamente da rom da orange para a alpha 3 do paul e agora para esta, nunca tive a jelly.. mas cheira-me que se engraxarmos bem o bluedriver ele experimenta as duas e dá o seu feedback :evil:

#299 RafaelPSouto

RafaelPSouto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 21:49

mas cheira-me que se engraxarmos bem o bluedriver ele experimenta as duas e dá o seu feedback :evil:

Eu neste momento tenho o A5 com a Jelly e so far so good. O Pafinho testou as duas, estou a espera que ele se pronuncie :(

#300 Roxa

Roxa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 15 January 2011 - 21:54

mas cheira-me que se engraxarmos bem o bluedriver ele experimenta as duas e dá o seu feedback :evil:

Eu neste momento tenho o A5 com a Jelly e so far so good. O Pafinho testou as duas estou a espera que ele se pronuncie :(

Esta que tenho dá na perfeição para o hardware do sapo a5 (câmara). Além do mais acho que os chinocas têm essa versão do blade lá, com 5mp.