Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Custom ROMS + Benchmarks p/ Optimus SanFrancisco e Orange SF

• Por favor inicie sessão para responder
462 respostas a este tópico

#301 RafaelPSouto

RafaelPSouto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 21:55

[quote name="Roxa" post=116755][quote name='"RafaelPSouto" post=116752][quote="Roxa" post=116750]mas cheira-me que se engraxarmos bem o bluedriver ele experimenta as duas e dá o seu feedback :evil:[/quote]Eu neste momento tenho o A5 com a Jelly e so far so good. O Pafinho testou as duas estou a espera que ele se pronuncie :([/quote]Esta que tenho dá na perfeição para o hardware do sapo a5 (câmara). Além do mais acho que os chinocas têm essa versão do blade lá' date=' com 5mp.[/quote']Funciona pois! Na paz do senhor! Só queria algum feedback pois só testei a rom por minutos para ver se funcionava, e fiquei pela JJ.Edit: lá fui testar a FLB e nota-se alguma diferença no consumo e na fluidez.

#302 Roxa

Roxa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 18 January 2011 - 08:18

[quote="RafaelPSouto" post=116756][quote="Roxa" post=116755]Edit: lá fui testar a FLB e nota-se alguma diferença no consumo e na fluidez.[/quote]Para melhor/pior? Eu instalei a FLB na sexta à noite e deixei o tlm a carregar, liguei-o de manhã e a batereia durou-me desde sábado às 8h até ontem à meia noite, fiquei --> :ohmy:

#303 _BG_

_BG_

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 16:41

Epá, tinha escolhido a Jellyfish como ROM a seguir, mas à quantidade de mensagens que mando/recebo por dia, num dia dou cabo de 50% da bateria, lolCheira-me que seria um caso a investigar esta FLB, mas parece que o desenvolvimento parou na R6 fixed :(

#304 drdute

drdute

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 16:51

eu se a bateria me dura-se 50% num dia andava todo contente... :( 1 dia das 8 até as 1 da manha, adeus bateria.... Tb sempre com hi-fi, e dados a funkar... ;D

#305 bluedriver

bluedriver

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 18 January 2011 - 19:11

Epá tinha escolhido a Jellyfish como ROM a seguir, mas à quantidade de mensagens que mando/recebo por dia, num dia dou cabo de 50% da bateria, lolCheira-me que seria um caso a investigar esta FLB, mas parece que o desenvolvimento parou na R6 fixed :(

:laugh: o pessoal está de tal maneira habituado com as rls umas atrás das outras da "JellyFish" que quando uma ROM nao é actualizada á uma semana já parou o desenvolvimento!:woohoo: é normal a FLB nao actualizar com um curto espaço de tempo entre "realizes" tao curto como a "Jelly" o que para mim nao é nada mau, porque já fartei de meter ROM´s dia sim dia nao!o que podes fazer é um backup no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery da tua rom actual, instalas a FLB e se nao responder ás tuas expectativas, fazes um restore da anterior e nao perdes nada :) voltas á tua anterior num instante ;)

#306 drdute

drdute

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 19:19

Ora vamos lá testar a RLS8... :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: + 1 backup...+umas configurações....etc...mas vale a pena.. ;)

#307 _BG_

_BG_

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 19:57

[quote name="bluedriver" post=118152][quote name='"_BG_" post=118037]Epá tinha escolhido a Jellyfish como ROM a seguir' date=' mas à quantidade de mensagens que mando/recebo por dia, num dia dou cabo de 50% da bateria, lolCheira-me que seria um caso a investigar esta FLB, mas parece que o desenvolvimento parou na R6 fixed ;)[/quote']

:laugh: o pessoal está de tal maneira habituado com as rls umas atrás das outras da "JellyFish" que quando uma ROM nao é actualizada á uma semana já parou o desenvolvimento!:woohoo: é normal a FLB nao actualizar com um curto espaço de tempo entre "realizes" tao curto como a "Jelly" o que para mim nao é nada mau, porque já fartei de meter ROM´s dia sim dia nao!

[/quote]Nop, o desenvolvimento da FLB parou mesmo, palavras do flibblesan, mas entretanto parece que ele voltou atrás no que disse e vai parar apenas um dias e depois retomar novamente o desenvolvimento da ROM

#308 bluedriver

bluedriver

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 18 January 2011 - 20:20

[quote name="_BG_" post=118187][quote name='"bluedriver" post=118152][quote="_BG_" post=118037]Epá tinha escolhido a Jellyfish como ROM a seguir' date=' mas à quantidade de mensagens que mando/recebo por dia, num dia dou cabo de 50% da bateria, lolCheira-me que seria um caso a investigar esta FLB, mas parece que o desenvolvimento parou na R6 fixed ;)[/quote']

:laugh: o pessoal está de tal maneira habituado com as rls umas atrás das outras da "JellyFish" que quando uma ROM nao é actualizada á uma semana já parou o desenvolvimento!:woohoo: é normal a FLB nao actualizar com um curto espaço de tempo entre "realizes" tao curto como a "Jelly" o que para mim nao é nada mau, porque já fartei de meter ROM´s dia sim dia nao!

[/quote]Nop, o desenvolvimento da FLB parou mesmo, palavras do flibblesan, mas entretanto parece que ele voltou atrás no que disse e vai parar apenas um dias e depois retomar novamente o desenvolvimento da ROM[/quote]

ora se assim é as minhas desculpas _BG_ :blush: mas respondi dessa forma porque já é normal o "flibblesan" demorar sempre um pouco mais nas actualizações, mas sendo assim vamos lá ver se motivamos o rapaz porque na minha opinião faz um excelente trabalho não só nas suas ROM como a ajudar o pessoal.

#309 _BG_

_BG_

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 20:23

[left]ora se assim é as minhas desculpas _BG_ :blush: mas respondi dessa forma porque já é normal o "flibblesan" demorar sempre um pouco mais nas actualizações mas sendo assim vamos lá ver se motivamos o rapaz porque na minha opinião faz um excelente trabalho não só nas suas ROM como a ajudar o pessoal.[/left']

Tás desculpado, mas são 50 aérios de multa :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: Just kidding ;)

#310 arrediabo

arrediabo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 21:33

Estou confuso. já tenho SuperUser, o póximo passo seria instalar a clockwork recovery. Todos os ficheiros na mesma pasta (os tirados do primeiro post) linha de comandos aberta.Quando vou seguir as instruções, há algumas coisas que para mim não são claras:primeiro passo: ligar o tlm enquanto pressiono o botão "volume up". Deverá aparecer o android verde. Até aqui tudo bemsegundo passo: ligar ao PC. Aqui é que fico confuso. Não era suposto o android verde manter-se no ecrã? É que o meu dispositivo liga-se. E sim, já instalei os drivers..Ou é suposto ele ligar-se?Fixed. Sim, tinha instalado os drivers, mas não, não os tinha instalado bem. Fica o heads-up para os noobs como eu. Está bastante explicito, se lermos, mas de qualquer modo fica a chamada de atenção: antes de instalar os drivers, deve-se correr o ficheiro "prepare_for_install.reg"

#311 haamiah

haamiah

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 03:32

Olá...Fiz a instalação do r7 do MoDaCo e trabalha muito bem...tenho agora o FROYO instalado mas peca por não se poder ver os videos feitos em flash 10.1 (sei que é um problema de hardware).Talvez porque o mod é feito para suportar Tft e Oled em simultaneo ,dá-me mesmo a impressão de que o meu monitor ficou com menos qualidade.A qualidade das fotos tiradas piorou muito em relação à rom nativa da optimus.Sei que este r7 rom ainda está em cooking e já vai na versão r11 mas ainda não foi liberada.Mas no conjunto fiquei muito mais satisfeito com esta rom.

#312 drdute

drdute

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 09:01

Aconselho a verdadeira JellyFish RSL8 :D

#313 UKnowMe

UKnowMe

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 09:20

Aconselho a verdadeira JellyFish RSL8 :D

Porque? Eu passei para a RSL8 e sem fazer overclock não notei grande diferença.

#314 Roxa

Roxa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 19 January 2011 - 11:55

Uma questão simples: pós e contras de cada umajapanese jellyfish RLS8 VS flb froyo blade r6 Alguém que já testou estas duas versões me sabe responder a isto? :whistle:

#315 RafaelPSouto

RafaelPSouto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 12:17

Uma questão simples: pós e contras de cada umajapanese jellyfish RLS8 VS flb froyo blade r6

JJ8: como prós vejo a possibilidade de Overclock. No sapo A5 notei alguma lentidão e um maior consumo, mesmo com o CPU normal (600) e com underclock.FLB6: fluidez e consumo menores que na anterior. Ainda não tive problemas. A versão 6 que está disponível já tem todos os fixes. Esta ROM, quando ao futuro, ainda é uma incerteza, visto o user responsável ter dito no twitter que iria deixar de actualiza-la (pelo menos por agora).

#316 drdute

drdute

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 13:07

Eu tb não, alias, com o launcher de origem, pareceu-me mais lento...Instalei um novo launcher,e com o setCPU fiz overclock para 710mhz max, e min 670mhz... My Good...fluidez total, performance espetacular. ;D

#317 _BG_

_BG_

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 19:55

Ora bem, sobre esta RLS8, não posso dizer que seja lenta... Aliás, sinceramente também não tenho base de comparação do que é uma ROM android mais lenta e mais rápida... se for uns milisegundos mais lenta que mal se note, não me faz diferença!De resto, esta RLS 8, e tendo em conta que as sms's hoje foram um pouco mais moderadas que o costume, com uma chamada de 48 min e outra de cerca de 12min, ainda me resta 56% de bateria. Desliguei-o do carregador deviam ser umas 7H00/7H20. Está a durar mais que na RLS7, portanto estou satisfeito ;)

#318 Roxa

Roxa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 21 January 2011 - 09:05

Bem.. não resisti e meti a RLS8 :blush: Até ver estou a gostar mais desta do que da FLB (r6), é uma rom limpa e sem porcarias ou bugs (até ver) apenas estou curiosa em relação ao comportamento da bateria.. com a FLB o telemóvel durava-me 2,5 dias. :whistle:

#319 pimentacmpb

pimentacmpb

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 15:26

Boas, tenho instalado no meu SF Japanese Jellyfish RLS8, e funciona na perfeição, até agora...... mas ainda ando a fazer testes com a bateria, mas a primeira impressão é que gasta muito....

#320 krone

krone

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 22:06

ainda tou na RLS7, em todas as RLS, a bateria dura-me um dia com utilização intensiva, ou utilização normal dura 2 dias.

#321 neodrake

neodrake

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2011 - 10:02

Serei só eu a ter problemas com a rls7 e 8??O wifi desliga quando entra em sleep mode, por vezes diz connection cannot be made, e ontem desligou-me o sim mas com um reiniciar resolveu. Tou com azar :)

#322 drdute

drdute

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2011 - 11:18

o MEU WIFI quando tinha a RLS8 tambem de desligava em sleep mode, mas assimq que "acordava" o bitxo (lool) activava o wifi cerca de 2/3 segundos... neste momento estou a testar A FLB rls6... Tambem é uma rom mt boa mesmo... pena não conseguir fazer overclock... ou já ha vacina pa isto????

#323 neodrake

neodrake

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2011 - 11:57

na tua flb 6 qd te ligam aparece o nome do contacto?? era o grd defeito que tinha a minha, não fora isso e voltava para essa rom...

#324 arrediabo

arrediabo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2011 - 17:21

Tenho algumas dúvidas:Como é que posso trocar o SD externo? tenho um de 8GB class6 parado que prefeira usar em vez do de 2GB que vem com o cartão. Posso fazer um nandBackup, trocar cartões, recover NandBackup e já está? Posso meter o cartão novo formatado no PC (FAT32) ou é necessário formatar de forma diferente?

#325 drdute

drdute

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 17:39

Já me aconteceu isso, depois alterei para a rom JellyFish., depois por insistência, fiz novamente o download da FLB RL6 instalei, e nunca mais me deu problemas...