Custom ROMS + Benchmarks p/ Optimus SanFrancisco e Orange SF
Mensagem publicada 16 December 2011 - 17:44
Mensagem publicada 16 December 2011 - 18:09
Olha que o problema dos Sms eu também tenho, e a minha maria, que não tem um Android também se tem queixado do mesmo. não será problema da rede???Vou ter que mudar de Rom.Esta CM7 é porreira mas é uma vampira a nível de bateria.Penso que seja da ROM, mas agora ando com problemas nas SMS. Erro atrás de erro. Tento enviar mensagens mas aparece sempre um triângulo vermelho a informar que não foi possível enviar a mensagem. Só desligando o telefone é que vai ao sítio.Outro erro é que se desligo o telefone e voltar a ligar os Widgets dão-me todos erros. Ou seja, lá vou eu remove-los para a lixeira e passa-los de novo para o "Ambiente de trabalho".Carregar o telefone duas vezes por dia é obra. Daqui a nada de tanto meter e tirar o carregador o meu SF fica prenho (desculpem a piada de mau gosto).Vou tentar instalar a Nightly e de seguida a Stir Fry para ver como se porta o bichano.Cumprimentos.
Mensagem publicada 16 December 2011 - 18:36
Mensagem publicada 16 December 2011 - 19:19
já experimentei algumas no meu SF, desd a froyo, à cyanogen, passando pela tejo e acabando na stir fry. na minha opiniao, as melhores são a froyo e a stir. a nivel de desempenho sao ambas espetaculares, mas a froyo comia-me bateria k nem 1 porca, enquanto k a stir (k mantenho desde que meti) tava-me a durar 2 dias e tinha 1 prob k gastava bat a mais (ja resolvido).o unico senão é ter de fazer upgrade pra gen 2 se n vier ja de fabrica, ms é coisa simples de fazer. julgo k das k mencionei a froyo é a unica k é pra gen1.Vou ter que mudar de Rom.Esta CM7 é porreira mas é uma vampira a nível de bateria.Penso que seja da ROM, mas agora ando com problemas nas SMS. Erro atrás de erro. Tento enviar mensagens mas aparece sempre um triângulo vermelho a informar que não foi possível enviar a mensagem. Só desligando o telefone é que vai ao sítio.Outro erro é que se desligo o telefone e voltar a ligar os Widgets dão-me todos erros. Ou seja, lá vou eu remove-los para a lixeira e passa-los de novo para o "Ambiente de trabalho".Carregar o telefone duas vezes por dia é obra. Daqui a nada de tanto meter e tirar o carregador o meu SF fica prenho (desculpem a piada de mau gosto).Vou tentar instalar a Nightly e de seguida a Stir Fry para ver como se porta o bichano.Cumprimentos.
Mensagem publicada 17 December 2011 - 03:17
Mensagem publicada 17 December 2011 - 03:27
Mensagem publicada 17 December 2011 - 14:56
Vodafone Smart 4G
Mensagem publicada 18 December 2011 - 10:57
Mensagem publicada 18 December 2011 - 10:57
É relativamente simples. Carregas no ecrã sem levantar o dedo e vai surgir uma Pop up, escolhes a opção widgets, depois Power Control e arrastas a barrinha para onde quiseres, junto dos teus outros widgets. Sent from my ZTE-BLADE using TapatalkDiabos! Esqueci - me de um pormenor ... esta ROM não traz a barra superior onde tem a opção de ligar o wi - fi luminosidade, GPS, etc etc. Se alguém souber como resolver isso, se não for macada, que dê uma ajudinha por favor.Desculpem moderadores mas estou a usar o Tapatalk e não consegui editar a mensagem anterior. Slashing with my Zte Blade @ Tapatalk
Mensagem publicada 19 December 2011 - 00:24
Mensagem publicada 19 December 2011 - 00:40
- Chainsaw gosta disto
Mensagem publicada 15 January 2012 - 17:01
Só uma duvida quem tem GEN 1 precisa de migrar para o GEN 2 ou nem por isso?Primeiro tens que ganhar acesso "administrador" do SF ou seja, o chamado "root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root". Para fazeres root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root instala a seguinte aplicação, que é própria para o ZTE e que foi modificada de modo a permitir "unroot" (se precisares por alguma razão de garatntia, por exemplo):http://www.4shared.com/file/TA3fZuTc/Z4root_ZTE_blade_permanent_roo.htmlInstalas (não sei se sabes como instalar, mas basicamente é colocares o ficheiro numa pasta do cartão e depois através do gestor de ficheiros do SF abres o ficheiro e escolhes instalar), e depois abres e escolhes permanent root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. O telemóvel fica assim com acesso administrador.Depois vais ao market (ou procuras na net) o ROM MANAGER (eu tenho a v4.8.0.6 , mas é capaz de já haver outra). Depois instalas e segues os passos que estão na Wiki da Cyanogenmod:http://wiki.cyanogenmod.com/wiki/ZTE_Blade:_Flashing_CyanogenModMas faz da forma mais simples que é a última (Method via ROM Manager, esquece as outras formas). É só seguires os passos, o próprio ROM MANAGER vai procurar a versão mais recente stable das rom's disponíveis. Escolhes a Cyanogenmod 7.1 stable. Volto a frisar que não sei se é a melhor, pois só instalei essa, mas gostei. No entanto estive a pesquisar e falam que essa é a melhor em termos gerais. Dizem haver umas melhores para velocidade, outras para bateria...) Mas com essa o SF está rapidinho, muito fluído em tudo. Até dá para aumentar a velocidade do processador, mas sem exagerar. E a bateria aguenta-me 3 a 4 dias se só funcionar mesmo como telemóvel.Não te esqueças de instalar também as google apps que ele pede se queres. Eu não instalei e depois fiquei sem market. Tive que instalar de novo para aquilo ficar bem.Depois de fazer o download, o rom manager vai instalar a rom (demora uns 5 a 7 minutos). E pronto, está feito. Depois tens aí muito trabalho de personalização para pores isso a teu gosto. Aconselho-te também a veres este video para optimizares a ROM, apesar de ser para uma versão um pouco anterior:http://www.youtube.com/watch?v=M_QU_Y93eLcAconselho-te ainda a instalar o Laucher Pro, que é um género de um theme para o telemóvel, que faz ficar também mais rápido.Alguma dúvida pergunta.
Mensagem publicada 30 January 2012 - 18:08