Boas! e algum froyo funcional' date=' achaste? é que eu tenho a ideia de ja ter testado todos os froyos da modaco e é pa esquecer . . . depois de entrar em sleep, nao volta a acordar [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png[/img]o problema era mesmo o funcionamento do telefone... era muito mal. O Interface funcionava muito muito mal. voltei logo po backup nem testei mais nadatinhas interferências nas chamadas em 2G??Exprimentei agora o ginger para o A5 e nicles aquilo funciona muito mal
Custom ROMS + Benchmarks p/ Optimus SanFrancisco e Orange SF
Mensagem publicada 22 December 2010 - 13:34
Mensagem publicada 22 December 2010 - 13:36
bem, vai mas é la devolver isso, e trás o SF de volta :laugh:Boas! e algum froyo funcional' date=' achaste? é que eu tenho a ideia de ja ter testado todos os froyos da modaco e é pa esquecer . . . depois de entrar em sleep, nao volta a acordar [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png[/img]o problema era mesmo o funcionamento do telefone... era muito mal. O Interface funcionava muito muito mal. voltei logo po backup nem testei mais nadatinhas interferências nas chamadas em 2G??Exprimentei agora o ginger para o A5 e nicles aquilo funciona muito mal
Mensagem publicada 22 December 2010 - 13:45
Mensagem publicada 22 December 2010 - 13:51
Vai para o P500 para te lixares denovo... assim completas a Tour pelas 3 operadoras ;Ppois tou a ver k la tera que ser.. o problema é que como comprei online vai demorar um bocadinho mais que da outra vez. paneleirisses como mandar o teles para la por correio, receber em cheque, etc... onde eu me meto, f..!E depois volta a duvida... volto po SF ou volto po P500? loool
Mensagem publicada 22 December 2010 - 13:56
Mensagem publicada 22 December 2010 - 13:58
Mensagem publicada 22 December 2010 - 14:04
e qual achaste melhor? Estou a ficar entre o SF e o lg agora =/eu ja tive o p500 e fui muito feliz com ele.o que me lixou foi a vontade de testar o SF entao devolvi o p500...
Mensagem publicada 22 December 2010 - 14:11
isso tambem aconteceu com o ginger... tal o ecra desligava nao havia maneira de o bicho ligarBoas! e algum froyo funcional' date=' achaste? é que eu tenho a ideia de ja ter testado todos os froyos da modaco e é pa esquecer . . . depois de entrar em sleep, nao volta a acordar [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png[/img]o problema era mesmo o funcionamento do telefone... era muito mal. O Interface funcionava muito muito mal. voltei logo po backup nem testei mais nadatinhas interferências nas chamadas em 2G??Exprimentei agora o ginger para o A5 e nicles aquilo funciona muito mal
Mensagem publicada 22 December 2010 - 14:16
Mensagem publicada 22 December 2010 - 14:28
Depois vai comprar o Lg p500 ou o SF ?o meu vai ja hoje pelos ctt de volta pa tmn para DEVOLUÇAO.Anunciam o teles com 1 mes de antecedencia, metem-lhe software a torto e a direito, para depois quando ligo po apoio da tmn a gaja dizer-me "olhe nao o consigo ouvir direito"... ao que eu respondo "entao ja sabe pk é que me vao devolver o dinheiro, deixe-me so por em alta-voz pk tambem nao a consigo ouvir.."Nao compativel com roms SF em condiçoes; problemas na funçao mais basica de um telemovel: CHAMADAS. enfim, monte de lixo. e vao demorar 15 dias a mandar-me a porra do cheque quando eu paguei em notas vivas. só me apetece esgana-los. Natal sem telemovel, é na TMN!Já agora, alguem sabe como sacar fora o clockwordmod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery?duvido que eles notem, mas só por via das duvidas . . . :\
Mensagem publicada 22 December 2010 - 19:13
Mensagem publicada 22 December 2010 - 20:01
Tenho de comprar o meu na sexta e ainda nao me decidi , mais estou mais virado para o LG tbm..pa variar nao sei lol.mas tou mais virado po LG, como sempre a ideia de ter android 2.3 dentro de pouco tempo, OFICIAL DA LG, é mt apelativa http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png
Mensagem publicada 23 December 2010 - 01:08
tu não existes. tinhas-te agarrado a um Orange SF OLED do e-bay [há umas 2 semanas atrás] e estavas-te a rir disto tido. ai ai vizinho, ai ai!pa variar nao sei lol.mas tou mais virado po LG, como sempre a ideia de ter android 2.3 dentro de pouco tempo, OFICIAL DA LG, é mt apelativa http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png
Mensagem publicada 23 December 2010 - 01:27
Mensagem publicada 23 December 2010 - 11:47
Terias a mesma paciência para mim? :blush:dagreendriver agradece :laugh:Devo dizer que instalei o 2.2 versão alpha3 com a ajuda do [b']bluedriver[/b] ao qual aproveito para agradecer novamente por todas as dúvidas de noob que gentilmente me respondeu :whistle: deparei apenas com o problema do wifi [a ligação ia ao ar quando entrava em sleep]' date=' coisa que rapidamente se remendou com o wifi fix que retirei do market.sou uma cliente satisfeita :']homenzinho berde <3
Mensagem publicada 23 December 2010 - 11:59
que passa?Terias a mesma paciência para mim? :blush:
Mensagem publicada 23 December 2010 - 12:07
Teria. Já te respondi por MP e já te dei toda a info que outros utilizadores me deram. Se precisares de mais ajuda.. posta aqui! :]Terias a mesma paciência para mim? :blush:dagreendriver agradece :laugh:Devo dizer que instalei o 2.2 versão alpha3 com a ajuda do [b']bluedriver[/b] ao qual aproveito para agradecer novamente por todas as dúvidas de noob que gentilmente me respondeu :whistle: deparei apenas com o problema do wifi [a ligação ia ao ar quando entrava em sleep]' date=' coisa que rapidamente se remendou com o wifi fix que retirei do market.sou uma cliente satisfeita :']homenzinho berde <3
Mensagem publicada 23 December 2010 - 12:10
Mensagem publicada 23 December 2010 - 12:33
Mensagem publicada 23 December 2010 - 13:58
Mensagem publicada 23 December 2010 - 17:19
Mensagem publicada 24 December 2010 - 13:23
Mensagem publicada 24 December 2010 - 15:47
amen to that sista! :whistle:alguem sabe se há hipotese de mudar o estilo de desbloqueido do ecra? aquela lupa ja é um pouco irritante, e lenta a responder, acho que gosto mais do estilo tradicional
Mensagem publicada 24 December 2010 - 16:15
Mensagem publicada 24 December 2010 - 16:54