Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

CyanogenMod Port - [ROM] OpenSwift Project

• Por favor inicie sessão para responder
340 respostas a este tópico

#101 in0x

in0x

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 21:57

Pois, era a parte do auricular que eu precisava de saber... :(Mas obrigado na mesma :)

#102 afpereira

afpereira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 09:40

Pois era a parte do auricular que eu precisava de saber... :(Mas obrigado na mesma ;)

o Auricular está muito bom, espero que eles afinem o app2sd pois está muito fraca, a maior parte das aplicações não podem ser instaladas no cartão...temos pena

#103 passado84

passado84

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 12:20

o Auricular está muito bom espero que eles afinem o app2sd pois está muito fraca, a maior parte das aplicações não podem ser instaladas no cartão...temos pena

Atenção que com froyo, o que chamamos app2sd não tem nada a ver com o que utilizávamos em 2.1. As aplicações têm de suportar mover para o cartão e nem todas o suportam claro, não tem muito a ver com a rom mas sim com o suporte de cada aplicação individual.

#104 in0x

in0x

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 13:03

E nao dá para usar o metodo da 2.1, na 2.2?

#105 afpereira

afpereira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 15:13

[quote name="passado84" post=107383][quote name='"afpereira" post=107278]o Auricular está muito bom espero que eles afinem o app2sd pois está muito fraca' date=' a maior parte das aplicações não podem ser instaladas no cartão...temos pena[/quote']Atenção que com froyo, o que chamamos app2sd não tem nada a ver com o que utilizávamos em 2.1. As aplicações têm de suportar mover para o cartão e nem todas o suportam claro, não tem muito a ver com a rom mas sim com o suporte de cada aplicação individual.[/quote]Obrigado pela explicação, por acaso já me tinha apercebido disso ...

#106 afpereira

afpereira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 15:25

E nao dá para usar o metodo da 2.1 na 2.2?

Acho que não, pois experimentei e as aplicações desapareceram todas inclusive as de sistema, não sei se fiz alguma coisa mal se não...

#107 Fadox

Fadox

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 17:08

Pessoal já há um update.zip para pôr a câmara a funcionar :P Ainda não testei mas já há pessoal a dar feedback positivo.Instalem o ficheiro zip pelo CMR: www.speedyshare.com/files/25992067/update.zipFica a faltar o BT, radio e uma melhoria geral na rom
Tutoriais Acer CloudMobile s500

Faz gosto como forma de agradecimento ;)

#108 passado84

passado84

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 19:03

Fantástico! Já tava a perder a esperança :DVou testar!

#109 passado84

passado84

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 19:41

O arekl1988r já criou a recovery, daqui a nada posto um link ;) (ah e a camara, segundo o que toda a gente anda a dizer nos forums polacos e russos, funciona mesmo :P)

#110 Fadox

Fadox

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 20:29

Que recovery é esse?Há maneira de guardar as apps que tenho no cartão de mem com app2sd na rom do arekl? Se fizer um nand backup e depois fizer restore as apps ficam como estavam?

#111 passado84

passado84

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 20:38

Tipo é o zip para instalar por recovery a rom completa.... por enquanto, a nova versão, para quem quiser instalar de raiz, apenas dá pa instalar por fastboot e depois intalar o zip com a camara funcional.Sim, o backup do clockwork recovery guarda tudo o que o tlm tem, incluindo contactos, mensagens, configurações, e aplicações.

#112 Fadox

Fadox

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 20:51

Pois eu sei que guarda, a minha dúvida era em relação ao script app2sd e o facto de termos o cartão particionado para saber se ficava tudo direitinho ou não ;)Ah, pensei outra coisa quando falaste em zip para a recovery, como ele não é o dev dessa rom, pensava que estavas a falar da 2.1 v2

#113 ps_sal

ps_sal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 21:09

Tipo é o zip para instalar por recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery a rom completa.... por enquanto a nova versão, para quem quiser instalar de raiz, apenas dá pa instalar por fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot e depois intalar o zip com a camara funcional.Sim, o backup do clockwork recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery guarda tudo o que o tlm tem, incluindo contactos, mensagens, configurações, e aplicações.

O que não funciona: Câmara (vídeo), Bluetooth (na recepção de imagens, áudio), FM-Rádio? Verdade?

#114 brqueiros

brqueiros

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 02 January 2011 - 21:26

Changelog da utlima actualização

Boot v1.4 & System v4.3: Codecs - H264 c hardware acceleration .... others must work in software. Added support for camera with video recording has a problem. Bluetooth works for file transfer, the reception is not working. Audio transmission is not tested (no headset) Launcher by default from 2.2.1 Effects of the screen work again. Lock screen during incoming and outgoing calls. Added HomeSelector

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

#115 passado84

passado84

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 22:29

Confirmo, câmara já funciona http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png Bluetooh aqui tb funciona, apesar de oficialmente dizer que só o envio de ficheiros funciona.Só falta mesmo radio fm... mas tb não acho que seja assim tão necessário :D

#116 ps_sal

ps_sal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 13:24

Google Googles não funciona, n consigo instalar o htc ime, alguém tem o link do keyboard padrão da Lg?

#117 passado84

passado84

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 17:26

O htc ime mod tens de usar esta versão:http://download1072.mediafire.com/ut6mpm7mww6g/ogg9xa2dchh6np0/HTC_IME_lo15_froyo.apkQuanto ao googles, confirmo que não funciona, o erro está relacionado com a falta de ipv6 no kernel do quarx

#118 ps_sal

ps_sal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 17:53

O htc ime mod tens de usar esta versão:http://download1072.mediafire.com/ut6mpm7mww6g/ogg9xa2dchh6np0/HTC_IME_lo15_froyo.apkQuanto ao googles confirmo que não funciona, o erro está relacionado com a falta de ipv6 no kernel do quarx

Thanks, n consigo escrever uma palavra sem o stylus no keyboard q vem de origem... hehehe

#119 passado84

passado84

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 18:21

Ya, o teclado original do android, na minha opiniao, é uma valente... desgraça :D especialmente porque não suporta ainda um dicionário em portugues...Quem tem já rom com a câmara a funcionar, o que acham até agora?Penso que finalmente passei pa 2.2 fulltime :D

#120 afpereira

afpereira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 00:34

como é que se entra no menu secreto desta rom? tenho um unlock code para por e estou a ficar fulo..

#121 ps_sal

ps_sal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 00:38

Ya o teclado original do android, na minha opiniao, é uma valente... desgraça ;) especialmente porque não suporta ainda um dicionário em portugues...Quem tem já rom com a câmara a funcionar, o que acham até agora?Penso que finalmente passei pa 2.2 fulltime ;)

Tive a falar um bocado ao telemóvel e ao fim de certo tempo ouvia um barulho tipo ade quando não há rede, so que a rede tava full pra mim e pra outra pessoa.. Ja te aconteceu isso? Podemos instalar outro programa pra câmara? E o script 2sd ta fraquinho..

#122 passado84

passado84

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 04:58

como é que se entra no menu secreto desta rom? tenho um unlock code para por e estou a ficar fulo..

A forma habitual (digitar 2945#*540#) não funciona (confirmo). Terás de restaurar um backup da 2.1 e desbloquear o telefone, a partir daí não é preciso mais.ps_sal, sim, realmente as chamadas parecem que por vezes tão com ruídos, no entanto nos fóruns internacionais ainda não vi pessoal a falar sobre isso ;) e sim, podes instalar outros programas para a câmara, por exemplo o lg camera, o vignette, etc etc, todos eles funcionam normalmente.

#123 afpereira

afpereira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 10:09

A forma habitual (digitar 2945#*540#) não funciona (confirmo). Terás de restaurar um backup da 2.1 e desbloquear o telefone a partir daí não é preciso mais.

Pois parece ser a única solução

#124 rastiff

rastiff

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 13:34

Viva,uma pergunta.. No lockscreen não aparecem notificaçoes sobre sms/chamadas perdidas.. apenas na barra em cima..Isto serei eu a configurar mal alguma coisa ou é mesmo assim da ROM? se for mesmo assim da ROM, há forma de alterar?Cumprimentos

#125 afpereira

afpereira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 14:45

Vivauma pergunta.. No lockscreen não aparecem notificaçoes sobre sms/chamadas perdidas.. apenas na barra em cima..Isto serei eu a configurar mal alguma coisa ou é mesmo assim da ROM? se for mesmo assim da ROM, há forma de alterar?Cumprimentos

Vê nas opções das mensagens se tens as notificações activas