Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

CyanogenMod Port - [ROM] OpenSwift Project

• Por favor inicie sessão para responder
340 respostas a este tópico

#176 Fadox

Fadox

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 23:45

Pois mas eu encontrei mesmo pessoas a referir o problema das mensagens recebidas e inclusive foi depois do tema e a usar o go sms que me deu o problema. Só pode ter a ver com a instalação do tema porque antes(e depois) estava a funcionar.Alguma ideia?
Tutoriais Acer CloudMobile s500

Faz gosto como forma de agradecimento ;)

#177 passado84

passado84

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 00:27

Bem, eu tenho o tema e não tenho problema nenhum com as sms, mais ninguem com este tema refere problemas com as sms no fórum xda nem no polaco... o tema (tal como todos os outros) apenas substitui ficheiros de imagem dentro do apk framework-res.apk, não tou a ver como isso possa fazer com que se deixe de receber sms :SQuanto ao bug das mensagens, é apenas para as enviadas:http://www.androidcentral.com/sms-bug-what-it-and-what-you-need-doA solução é usar uma app para substituir a de origem, mas como disse antes, ainda não vi reportarem que o lg swift sofra deste problema (posso estar enganado)

#178 Fadox

Fadox

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 12:50

Diz-me os passos que usaste para instalar o tema então, sff. Eu no metamorph usei o ficheiro .xml. É para usar qual? http://code.google.c...detail?id=11045 aqui está um exemplo do não recebimento de sms's e procurando há mais..

#179 passado84

passado84

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 13:18

Claro que se tiveres muito pouca memória disponível, não há espaço para as mensagens.... O cyanogen tem uma opção que "trava" as mensagens na memória, evitando que se percam (Opcões, Cyanogen, Configurações Performance, Travar Mensagens na memória).Para instalar o tema o que fiz foi fazer o download do zip para o cartão de memória, abrir o metamorph, escolher unzip/extract new theme, escolher o zip e aplicar... mas garanto-te que o problema com as mensagens não tem a ver com o tema :DAconselho-te a mover aplicações para o cartão de memória para haver espaço para as mensagens (o nosso GT540 tem muita pouca memória interna :X)

#180 Fadox

Fadox

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 14:09

Pois mas eu parei todas as apps(não se deve fazer isto) e tenho 88mb livres, não foi isso lol mas ok.E isso de travar as mensagens na memória estava com o "certo" lol. Vou experimentar de novo..Exactamente com a mesma memória e tudo, já relato.EDIT: Bem aqui estão as imagens com o que eu estava a dizer(tenho memória e as sms não funcionam bem):Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaBem mas após ter tirado esses screenshots, lá consigo ir ao go sms, faço o download da versão mais recente, tudo fixe e tal, testo o recebimento das sms's, recebo mas sem vibração (e sim, já a activei em todos os sítios possíveis). Na app mensagens recebo com vibração, tudo fixe. Vou apagar o go sms e experimentar outra vez

#181 passado84

passado84

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 14:29

Então pode ser problema de rede... não tenho este problema, pelo menos com esta rom, e tb não encontrei até agora mais pessoal com este bug, já tive a procura de respostas no 4pda, no xda, no android.com.pl :X vou continuar procurando, a ver se te ajudo em alguma coisa http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png

#182 legionfx

legionfx

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 22:47

Boot v1.5 & System v4.4Download while it is impossible.CyanogenMod 6.1.2 CyanogenMod 6.1.2Fixed operation of MMC.Fixed loud speaker.Fixed volume in the headset during a call. recovery & Bootloader( fastboot) Restart from the menu on recovery & Bootloader ( fastboot) Works.Added support for IPv6 and tun.koUpdated Google Apps ...Counting the charge is now correct.... ... to be continued to be continued :(

#183 afpereira

afpereira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 11:11

#398 Kernel e cyonogen 6.1.2http://www.mediafire.com/?e1uai65o5lhtguefix mmsabrir o dialerdigitar *#*#4636#*#*ir a informação do telefonedeslocar até smsc carregar no actualizar da direita e depois no actualizar da esquerda e já está

#184 passado84

passado84

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 11:21

Thanks ;)

#185 Fadox

Fadox

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 12:48

Não percebi, boot.img pelo adb e update.zip pelo recovery ou é só meter o códdigo? Não se perde nada, right?

#186 passado84

passado84

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 15:02

Não percebi boot.img pelo adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb e update.zip pelo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery ou é só meter o códdigo? Não se perde nada, right?

Yep, boot.img em modo fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot, com o comando: fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot.exe flash boot boot.imge o update.zip pelo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, e depois fazer a cena do *#*#4636#*#*, ainda não testei as mms, mas deve tar a funcionar :DNão se perde nada ;)

#187 Fadox

Fadox

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 19:56

#188 afpereira

afpereira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 23:09

mas, com a nova versão mais coisas novas "virão", até rima lol.Vamos estar atentos nos próximos dias.

#189 Fadox

Fadox

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 23:32

Comparada com aquela que não tinha câmara já está bem melhor, dá gosto ver os dev's debruçarem-se sobre isto a sério, parece que vamos ter uma versão final :)os reboots que tinha com a rom do arekl desapareceram, agora ando com 768mhz, super estáveis, rápido e com a bateria a durar dois dias, mas bem usada(3G, luminosidade no meio, 10min chamada e umas 400sms's). Só falta resolver aqueles bugs e para mim está perfeita, pronta para seguir para o gingerbread(era bom era lol).BTW: alguém sabe de uma app para a câmara com temporizador?

#190 afpereira

afpereira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 00:22

eu ando com a minha a 844mhz e sempre estável e a cada novo kernel fica sempre melhor. em relação ao gingerbread vamos continuar a sonhar... tudo é possível no android...

#191 afpereira

afpereira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 10:48

Para quem se quiser ligar as redes eduroam, depois de muito batalhar aqui está o que se tem que fazer.com o root explorer ir para /data/misc/wifi/wpa_supplicant.conf e editar wpa_supplicant.confacrescentar este códigonetwork={ ssid="eduroam" proto=WPA key_mgmt=WPA-EAP pairwise=TKIP eap=PEAP identity="" password="" ca_cert="/data/misc/wifi/Equifax_Secure_CA.pem" -> o vosso certeficado nesta pasta, não esquecer de mudar o nome... phase1="peaplabel=0" phase2="auth=MSCHAPV2"}e pronto rede a bombar....

#192 Fadox

Fadox

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 12:38

eu ando com a minha a 844mhz e sempre estável e a cada novo kernel fica sempre melhor. em relação ao gingerbread vamos continuar a sonhar... tudo é possível no android...

E quanto é que te tem durado a bateria?

#193 afpereira

afpereira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 15:33

E quanto é que te tem durado a bateria?

2 dias, sempre a bombar, internet, chamadas, sms mms, market, etc...quando está em standby cerca de 2 dias e meio

#194 ps_sal

ps_sal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 16:09

[quote name="afpereira" post=117977][quote name='"Fadox" post=117861][quote="afpereira" post=117683]eu ando com a minha a 844mhz e sempre estável e a cada novo kernel fica sempre melhor. em relação ao gingerbread vamos continuar a sonhar... tudo é possível no android...[/quote]E quanto é que te tem durado a bateria?[/quote]2 dias sempre a bombar' date=' internet, chamadas, sms mms, market, etc...quando está em standby cerca de 2 dias e meio[/quote']Tou a 875mhz e tudo estável também, a bateria cerca de dois dias também...No Benchmark, o "My device" chega a ser o primeiro com 1437!! Hehe

#195 Fadox

Fadox

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 17:00

Nice :( Hei-de experimentar. 2 perguntas:- Não há forma de ter o antigo app2sd?- App para a câmera com temporizador?

#196 afpereira

afpereira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 17:17

Nice :( Hei-de experimentar. 2 perguntas:- Não há forma de ter o antigo app2sd?- App para a câmera com temporizador?

acho que não... era bom era ter o antigo app2sd era

#197 Fadox

Fadox

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 21:10

#398 Kernel e cyonogen 6.1.2

Pessoal reparei agora que ainda tenho o kernel #385 e a cyanogen 6.1.1, e já flashei o último update.. o que faltará?[img']http://img19.imageshack.us/img19/4954/snap20110118205813.png[/img]

#198 afpereira

afpereira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 21:35

#398 Kernel e cyonogen 6.1.2

Pessoal reparei agora que ainda tenho o kernel #385 e a cyanogen 6.1.1' date=' e já flashei o último update.. o que faltará?[img'']http://img19.imageshack.us/img19/4954/snap20110118205813.png[/img]

sim tem existido vários erros em vários telemóveis por exemplo já vi o kernel 842 e cyanogen 6.1.2 e também kernel 398 e cyanogen 6.1.1

#199 Fadox

Fadox

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 21:43

Ah menos, mal. Mas quer dizer que se instalei a última versão/boot, update etc etc, é garantido que tenho isto: #398 Kernel e cyonogen 6.1.2, certo?

#200 afpereira

afpereira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 22:51

Ah menos mal. Mas quer dizer que se instalei a última versão/boot, update etc etc, é garantido que tenho isto: #398 Kernel e cyonogen 6.1.2, certo?

Garantido não sei, o que interessa é se o telemóvel funciona bem, mas o melhor mesmo é esperar pela actualização