Ola...Desde de q comprei o celular, não consegui baixar nada pelo Market.Ja limpei cash e nada.Já pesquisei muitas coisas e nao deu em nada...Tbm não consigo entrar no Google Talk, ele não faz o Login.Tenho um gw620Oq esta acontecendo?
Market não inicia Download
Iniciado por
patrick_afornali
, Dec 02 2010 19:41
4 respostas a este tópico
#1
Mensagem publicada 02 December 2010 - 19:41
#2
Mensagem publicada 04 December 2010 - 00:00
Mesmo ligando por wireless?Consegues abrir paginas?Cumps
#3
Mensagem publicada 07 January 2011 - 00:28
Olá, conseguiu resolver o problema? estou passando pelo mesmo e nao acho a resposta, favor me informar.Ola...Desde de q comprei o celular não consegui baixar nada pelo Market.Ja limpei cash e nada.Já pesquisei muitas coisas e nao deu em nada...Tbm não consigo entrar no Google Talk, ele não faz o Login.Tenho um gw620Oq esta acontecendo?
#4
Mensagem publicada 10 June 2011 - 18:29
BoasTenho o GW620 com Openetna 2.2. Sempre consegui fazer downloads até há 5 dias... que sem explicação alguma deixou de fazer. Portanto o mesmo problema.Contactei o apoio do Android e enviaram-me o seguinte:Hi António,Thank you for your reply. Please make sure you've tried all of the following troubleshooting steps:- Cancel and restart the download(s)- Reboot your device- Sign in and out of Google Talk repeatedly to restore connection to our servers:1. Go to your device’s app launcher, and press the Talk app2. If you’re already logged into Talk, press Menu, and then touch Sign out3. Launch Talk again to sign in (if you are unable to sign in, please let me know)- Clear your Market (Settings > Applications > Market > Clear cache)- Ensure there is at least 20MB of free space on your device- Try your download(s) using both WiFi and network (3G/4G) connections- Try to initiate your download from the Web (market.android.com) instead of the device- Ensure firewalls are not blocking access to ports required for Android Market (TCP and UDP 5228)- Confirm that there is strong connectivity on your device, and contact your mobile service provider if you aren't connected- Uninstall Market updates by visiting: Settings > Applications > Manage Applications, selecting "Market" under the "All" tab or filter and touching "Uninstall updates"If none of these steps resolve the issue, please let me know, and I will continue to investigate the problem - any other detail you can provide about the issue and how/when it occurs will be extremely helpful. Regards,AndrewThe Android Market TeamSe alguma desta coisas resolver... digam!
#5
Mensagem publicada 22 July 2011 - 14:56
Boa Tarde ..Favor verificar as portas 5222 e 5228 para ver se a bloqueio por parte do seu firewall .. OBS caso você esteja tentando fazer isso da empresa com certeza as portar citadas a cima estão bloqueadas .Caso isso nao seja o problema favor dar uma olhada no DNS no qual esta configurado no seu celular ..ATT.