Como usar o APPS2SD?
Mensagem publicada 05 December 2010 - 12:34

Mensagem publicada 05 December 2010 - 13:25

Mensagem publicada 05 December 2010 - 19:05

Mensagem publicada 16 December 2010 - 15:09
Provavelmente o que está a acontecer é que a dalvik-cache está ser gravada na memória interna. Seleccionaste a checkbox no samdroid tools?Instala o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer, vai a /sd/app e diz-me o que aparece.Boas comunidade eu n sei se este é o local indicado para o meu problema, mas como vi aki bastantes posts com [HOW TO'] e é mesmo esse o meu problema resolvi expor aki o meu problema,O que se passa é o seguinte, eu no meu android (Samsung Spica) tenho instalado o MOD do SAMDROID que nos SAMDROID TOOLS ja tem a app APP2SD, ja reparticionei o SD com a EXT2, ja activei o APP2SD o OS detecta tudoi direitinho etc, mas sempre que instalo uma app perco memoria interna na mesma, o que eu quero saber é, o APP2SD é suposto instalar as apçicações no SD ou apenas faz "enable" a essa opção? se sim, como passo depois as aplicações para o SD?Agradeço toda a ajuda que me possam dar
Mensagem publicada 28 January 2011 - 02:12
Mensagem publicada 03 February 2011 - 11:58
Mensagem publicada 03 February 2011 - 19:43
Nem todas as apps suportam o Apps2SD.Ou seja, essas duas apps que instalas-te só funcionam na memória interna.OláA mim também me está a acontecer o mesmo. Tenho o app2sd instalado e, depois de ler hoje este post, activei a opção "Move dalvik-cache to SD". Ainda assim, instalei 2 apps e já fiquei sem espaço na mem interna. O que pode faltar aqui?EDIT:Não tenho o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer, usei o Super Manager e não encontro a directoria /sd/app.. o que pode estar errado?
Sony Ericsson Xperia Neo V - Android 4.0.4 (Stock ROM) + Rooted + CWM + Locked Bootloader
Mensagem publicada 03 February 2011 - 20:50