[ROM] CyanogenMod-6.1 stable para Magic
Mensagem publicada 10 December 2010 - 20:08
Mensagem publicada 10 December 2010 - 20:18
Mensagem publicada 10 December 2010 - 22:31
Flashaste o Kernel a seguir à ROM?bom agora fiquei com problemas.. fiz wipe a tudo e talate fiz fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot erase system -w e flashei de novo a ROM e agora nao arranca alguma ideia?
Mensagem publicada 11 December 2010 - 01:48
Mensagem publicada 11 December 2010 - 02:02
Basta flashares o kernel do pershoot.Instalei a ROM e pelos vistos fiquei com uma versão Shrek....:laugh: Agora é necessário fazer o processo todo do início ou será que apenas aplicar o kernel alternativo será suficiente?:whistle:
Mensagem publicada 11 December 2010 - 12:59
Mensagem publicada 11 December 2010 - 15:18
Mensagem publicada 11 December 2010 - 16:31
Funcionou impec, obrigado!Basta flashares o kernel do pershoot.Instalei a ROM e pelos vistos fiquei com uma versão Shrek....:laugh: Agora é necessário fazer o processo todo do início ou será que apenas aplicar o kernel alternativo será suficiente?:whistle:
Mensagem publicada 11 December 2010 - 18:50
Mensagem publicada 11 December 2010 - 20:34
Mensagem publicada 12 December 2010 - 17:30
Mensagem publicada 12 December 2010 - 17:40
Podes, basta flashares o kernel, não precisas de gapps nem da ROM, isto se não fizeres wipe.Outra perguntaeu posso instalar um kernel mais recente por cima de outro mais antigo?
Mensagem publicada 12 December 2010 - 17:45
Mensagem publicada 12 December 2010 - 18:01
Mensagem publicada 12 December 2010 - 20:12
Mensagem publicada 12 December 2010 - 20:39
Mensagem publicada 13 December 2010 - 12:18
Mensagem publicada 13 December 2010 - 12:38
Tinha feito isso uns dias antes de instalar a CM 6.1, depois de ter actualizado de 6->6.1 a bateria até me parecia melhor, até que ontem carreguei o telemóvel, deitei-me retirando o carregador do telemóvel, quando acordei tinha a bateria a 75%, sem 3g ou wifi ou pushmail...verifiquei que no uso de bateria dizia que tinha estado 99% do tempo desde o ultimo carregamento em execução...fiz reboot e o consumo voltou ao normal.Tenho o setcpu, com um profile para underclock com o ecrã desligado, portanto este consumo maluco de bateria n faz muito sentido, nem a relação com os stats da bateria (acho eu), visto que reboot resolveu (por enquanto) a situação...Pergunto se quando fazemos wipe para instalar a ROM (foi o k fiz, excepto nas stats da bateria), se estas também são afectadas?O problema não tem a ver com o kernel mas sim com as Batery Stats.Tive exactamente esse problema e resolvi da seguinte forma:1. Carregar o tlm até dizer "Fully charged"2. Boot para a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do Amon_RA3. Menu Wipe4. Wipe batery statsJá agora sabem me dizer se vale a pena ter uma partição swap, uma Ext2/3/4 e o resto em Fat32 ou a CyanogenMod não as usa?
Mensagem publicada 13 December 2010 - 12:50
Mensagem publicada 13 December 2010 - 13:06
Algumas pessoas continuam a ter um bug qq q nem sempre liberta as wavelocks da alimentaçao, produzindo um rapido desgaste da bateria.Se esse é o teu caso, qd desligares o carregador, volta a liga-lo por breves momentos pra detectar, e desliga de novo.até que ontem carreguei o telemóvel deitei-me retirando o carregador do telemóvel, quando acordei tinha a bateria a 75%, sem 3g ou wifi ou pushmail...verifiquei que no uso de bateria dizia que tinha estado 99% do tempo desde o ultimo carregamento em execução...fiz reboot e o consumo voltou ao normal
Sempre tive bue de probs com o SetCPU, pq o serviço morria às 4am e dps colava o CPU no maximo... deixei de usar e so uso o OSMonitor.Tenho o setcpu, com um profile para underclock com o ecrã desligado, portanto este consumo maluco de bateria n faz muito sentido, nem a relação com os stats da bateria (acho eu), visto que reboot resolveu (por enquanto) a situação...
Mensagem publicada 13 December 2010 - 14:14
Mensagem publicada 13 December 2010 - 16:04
A cyanogen nas ultimas versões não faz uso das partições ext, as aplicações vão para a partição FAT32.Quanto ao swap, apenas é recomendado para quem a versão 32B.O problema não tem a ver com o kernel mas sim com as Batery Stats.Tive exactamente esse problema e resolvi da seguinte forma:1. Carregar o tlm até dizer "Fully charged"2. Boot para a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do Amon_RA3. Menu Wipe4. Wipe batery statsJá agora sabem me dizer se vale a pena ter uma partição swap, uma Ext2/3/4 e o resto em Fat32 ou a CyanogenMod não as usa?
Mensagem publicada 13 December 2010 - 20:10
Boas, o que é o full wipe? O da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery? Hardreset? Através da linha de comandos?Só me falta isso para passar para esta rom.ObrigadoFiz full wipe e não tive qualquer problema até agora.
Mensagem publicada 13 December 2010 - 21:02
Wipe a todos eles.Boas o que é o full wipe? O da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery? Hardreset? Através da linha de comandos?Só me falta isso para passar para esta rom.ObrigadoFiz full wipe e não tive qualquer problema até agora.