Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM] CyanogenMod-6.1 stable para Magic

• Por favor inicie sessão para responder
291 respostas a este tópico

#151 varader0zs

varader0zs

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2010 - 10:27

Eu só tenho um perfil, que é por o cpu no minimo quando o ecran está OFF.Durante a noite fico com o telefone ligado e só me perde 3% de bateria.- Fica o modo AVIAO ligado- O brilho do ecran no minimo- E o cpu no minimo (estando o ecran desligado como já referi)

#152 Ferrarinews

Ferrarinews

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2010 - 14:26

No primeiro post está lá para download a Cyanogen 6.1.0, mas no site da Cyanogen já lá está o changelog da 6.1.1. Onde se pode arranjar esta?Em relação ao kernel há: - Sapphire 32A kernel - Brian Crook - Sapphire 32A kernel - pershoot OCOnde arranjar este último?Obrigado a todos e um Bom Ano.

#153 pussas

pussas

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2010 - 15:40

No primeiro post está lá para download a Cyanogen 6.1.0 mas no site da Cyanogen já lá está o changelog da 6.1.1. Onde se pode arranjar esta?Em relação ao kernel há: - Sapphire 32A kernel - Brian Crook - Sapphire 32A kernel - pershoot OCOnde arranjar este último?Obrigado a todos e um Bom Ano.

aqui

#154 Ferrarinews

Ferrarinews

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2010 - 16:56

aqui

Obrigado, devo estar a ficar cego.....Já agora tens a cyanogen instalada? A trackball do magic fica a piscar nas chamadas e sms perdidas?Obrigado.

#155 pussas

pussas

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2010 - 19:04

aqui

Obrigado devo estar a ficar cego.....Já agora tens a cyanogen instalada? A trackball do magic fica a piscar nas chamadas e sms perdidas?Obrigado.

Apenas tenho a cm6.. e não, a trackball não pisca em nenhuma das situações

#156 LuisNabais

LuisNabais

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 11:27

Boas!Tenho um HTC Magic 32A (TMN) com CM6.1, mas acho-o bastante lento e pouco fluido. Será que colocar um kernel novo fará alguma diferença? Se sim, qual aconselham?Obrigado

#157 AntunesFilipee

AntunesFilipee

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 15:51

Boas!Tenho um HTC Magic 32A (TMN) com CM6.1 mas acho-o bastante lento e pouco fluido. Será que colocar um kernel novo fará alguma diferença? Se sim, qual aconselham?Obrigado

Tens launcherPRO? Se não, aconselho-te a experimentar :D

#158 LuisNabais

LuisNabais

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 17:15

[quote name="AntunesFilipee" post=109751][quote name='"LuisNabais" post=109634]Boas!Tenho um HTC Magic 32A (TMN) com CM6.1 mas acho-o bastante lento e pouco fluido. Será que colocar um kernel novo fará alguma diferença? Se sim' date=' qual aconselham?Obrigado[/quote']Tens launcherPRO? Se não, aconselho-te a experimentar :D[/quote]Já tive, antes da ROM CM6. Na altura achei muito melhor, mas com a CM6, diziam que ADW era melhor, mais rápido, estável, etc, acabei por nem pensar mais no Launcher Pro. Instalei de novo, há minutos, realmente parece-me bastante mais fluido e rápido. Vou dar uma oportunidade novamente.Obrigadão pela dica :D Conhecem mais dicas para ter o telemóvel mais rápido/fluido? Obrigado

#159 Seno

Seno

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 17:22

[quote name="LuisNabais" post=109801][quote name='"AntunesFilipee" post=109751][quote="LuisNabais" post=109634]Boas!Tenho um HTC Magic 32A (TMN) com CM6.1 mas acho-o bastante lento e pouco fluido. Será que colocar um kernel novo fará alguma diferença? Se sim' date=' qual aconselham?Obrigado[/quote']Tens launcherPRO? Se não, aconselho-te a experimentar :D[/quote]Já tive, antes da ROM CM6. Na altura achei muito melhor, mas com a CM6, diziam que ADW era melhor, mais rápido, estável, etc, acabei por nem pensar mais no Launcher Pro. Instalei de novo, há minutos, realmente parece-me bastante mais fluido e rápido. Vou dar uma oportunidade novamente.Obrigadão pela dica :D Conhecem mais dicas para ter o telemóvel mais rápido/fluido? Obrigado[/quote]Um MAGIC com o processador do DESIRE HD por exemplo :D na brinca

Imagem colocada

#160 LuisNabais

LuisNabais

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 17:40

:lol:

#161 tntony55

tntony55

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 04 January 2011 - 17:36

No primeiro post está lá para download a Cyanogen 6.1.0 mas no site da Cyanogen já lá está o changelog da 6.1.1. Onde se pode arranjar esta?Em relação ao kernel há: - Sapphire 32A kernel - Brian Crook - Sapphire 32A kernel - pershoot OCOnde arranjar este último?Obrigado a todos e um Bom Ano.

Onde viste essa versão 6.1.1 para magic ? Andei a procura e stable so me aparece a 6.1.0....

#162 Ferrarinews

Ferrarinews

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 17:51

Onde viste essa versão 6.1.1 para magic ? Andei a procura e stable so me aparece a 6.1.0....

changelog da 6.1.1. Onde está não sei, por isso é que pergntei. Mais a mais não quero nada com a cyanogen, não há nada que chegue à SenseUI. De volta à minha ROM Magic Fusion 2.1.

#163 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 17:55

importam-se de parar com o offtopic? obrigado.

#164 Ferrarinews

Ferrarinews

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 17:58

Se responder a uma pergunta sobre o tópico aberto é offtopic......

#165 tntony55

tntony55

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 04 January 2011 - 20:34

[quote name="LuisNabais" post=109801][quote name='"AntunesFilipee" post=109751][quote="LuisNabais" post=109634]Boas!Tenho um HTC Magic 32A (TMN) com CM6.1 mas acho-o bastante lento e pouco fluido. Será que colocar um kernel novo fará alguma diferença? Se sim' date=' qual aconselham?Obrigado[/quote']Tens launcherPRO? Se não, aconselho-te a experimentar :)[/quote]Já tive, antes da ROM CM6. Na altura achei muito melhor, mas com a CM6, diziam que ADW era melhor, mais rápido, estável, etc, acabei por nem pensar mais no Launcher Pro. Instalei de novo, há minutos, realmente parece-me bastante mais fluido e rápido. Vou dar uma oportunidade novamente.Obrigadão pela dica :) Conhecem mais dicas para ter o telemóvel mais rápido/fluido? Obrigado[/quote]Eu também andava muito insatisfeito com o ADW, aqueles soluços no ecrã de escolha das aplicações são horríveis, realmente nesse aspecto o LauncherPro esta muito mais fluido. Recomendo

#166 vmpereira

vmpereira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 09:40

Boas pessoal,Eu ainda ando com o CM6.0. Se quiser fazer o update para este, existe alguma forma de fazer o update e manter tudo como está? i.e. todas as configurações, programas e respectivas configurações dos programas?É que tenho tanta coisa, e tudo configurado, que só pensar no tempo que perdi nisso perco a vontade de actualizar... :)Obrigado.

#167 Fn

Fn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 05 January 2011 - 16:25

Boas pessoalEu ainda ando com o CM6.0. Se quiser fazer o update para este, existe alguma forma de fazer o update e manter tudo como está? i.e. todas as configurações, programas e respectivas configurações dos programas?É que tenho tanta coisa, e tudo configurado, que só pensar no tempo que perdi nisso perco a vontade de actualizar... :)Obrigado.

Basta que não faças wipe, se correr bem ficas com tudo o que tens antes do update.

#168 inpanzinator

inpanzinator

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 18:00

Boas. Comprei um HTC Magic 32B (com a versão CM5.0.8-DS) usado há uns tempos e queria actualiza-lo. As configurações actuais são:SAPPHIRE PVT 32B SHIP S-ON GHBOOT-1.33.0004 (SAPP10000)CPLD-10RADIO-2.22.19.26IQue passos devo seguir/por onde me posso guiar para o actualizar?

#169 vmpereira

vmpereira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 08:17

Boas...Se fizer a actualização tal como eu disse anteriormente, é necessário instalar as últimas gapps? qual a opinião do pessoal expert no assunto?Cumprimentos e muito obrigado.

#170 Fn

Fn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 14:13

Boas...Se fizer a actualização tal como eu disse anteriormente é necessário instalar as últimas gapps? qual a opinião do pessoal expert no assunto?Cumprimentos e muito obrigado.

Se não fizeres wipe não há necessidade de instalar as gapps, a não ser que as queiras instalar novamente.

#171 vmpereira

vmpereira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 14:26

Estas não são mais actuais? com mais alguma coisa e tal? hehe...Ainda estou um pouco verde nisto...Obrigado pela ajuda.

#172 Fn

Fn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 00:27

Estas não são mais actuais? com mais alguma coisa e tal? hehe...Ainda estou um pouco verde nisto...Obrigado pela ajuda.

Não sei quais é que tens instaladas...Só te posso dizer que a última versão das gapps saiu no dia 20-10-2010.

#173 HugoASousa

HugoASousa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 00:31

Boas.Estou agora a instalar a CM6.1 Stable.A versão da minha radio é esta - 3.22.20.17 Devo actualizar ou não vou obter melhores resultados?Obrigado.___________________________Pessoal não estou a conseguir entrar no recovery Mode, fica-me a aparecer o símbolo da Vodafone e não sai daqui...___________________________Não sei o que se passa com o meu telemóvel. Experimentei instalar a ROM através do programa ROM Manager depois reinicia-me o telemóvel para entrar no recovery Mode do programa e empanca no arranque, ou seja, fica aqui com o símbolo da Vodafone e não sai.Agora que ia actualizar isto acontece-me isto. :|

#174 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 01:01

Boas.Estou agora a instalar a CM6.1 Stable.A versão da minha radio é esta - 3.22.20.17 Devo actualizar ou não vou obter melhores resultados?Obrigado.___________________________Pessoal não estou a conseguir entrar no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery Mode fica-me a aparecer o símbolo da Vodafone e não sai daqui...___________________________Não sei o que se passa com o meu telemóvel. Experimentei instalar a ROM através do programa ROM Manager depois reinicia-me o telemóvel para entrar no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery Mode do programa e empanca no arranque, ou seja, fica aqui com o símbolo da Vodafone e não sai.Agora que ia actualizar isto acontece-me isto. :|

Pois eu criei uma thread a alertar este problema com o RM, consegues alguma das combinações (vol.baixo/home/back+power)

OnePlus 6 powered by Android

#175 HugoASousa

HugoASousa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 01:14

Consigo menos (Home + Power). :|