Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ZTE V9 android 2.1 com possibilidade de upgrade 2.2

• Por favor inicie sessão para responder
107 respostas a este tópico

#51 XkO20

XkO20

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2010 - 00:58

Obrigado pela resposta!Realmente é esse um dos meus problemas lol, não sei esperar.Bom, acho que vou mesmo comprar o ZTE V9 e depois, em 2011, vai sair outro ainda melhor que o Galaxy Tab e talvez não chegue a 600 euros (esperamos nós!).Amanha vou à Vodafone ver se têm algum, o que não acredito muito pois estão esgotados. E eu ontem fui lá saber se haviam Galaxy Tab's e disseram que já tiveram mas foi tudo para trás porque ninguém comprou. E não vão mandar vir mais! Só por encomenda, disseram-me. Portanto, o ZTE V9 deve acontecer o mesmo.Eu vi por cá pessoas com o iPad. Teve a sua aderência por parte dos empresários de alta patente e agora mais ninguém quer trocar ou não há mesmo gente para comprar.Se não houver o ZTE V9, encomendo e assim até dá-me jeito porque vou receber €€ no Natal :)Um Bom Natal para todos e espero ter novidades amanhã!

#52 XkO20

XkO20

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2010 - 17:00

Fui hoje à Vodafone e só haviam 3 ZTE V9!Reservei um e segunda-feira vou lá buscá-lo!Prometo vir aqui partilhar as minhas experiências com o tablet mas acho que vou é ter muitas dúvidas... :PBoas Festas para todos!

#53 Inxantia

Inxantia

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2010 - 04:29

Ora boas noites, ca estou eu a responder no meu novo ZTE que recebi à 4horas atrás pois é, antes de mais gostava de dizer que sou novo aqui nestas bandas e tal... até agora esta linda tablet so me tem vindo a encantar, ao qual este post foi feito na mesma eheh e mais nao digo. Feliz Natal a todos!

#54 XkO20

XkO20

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 01:40

Bom, primeiro que tudo, espero que todos tenham tido um Santo e Feliz Natal :)Pessoal... ainda estou MUITO indeciso. Eu já reservei o ZTE v9 na Vodafone e quarta-feira tenho que dar resposta. Quis esperar pelo dinheiro que ia receber no Natal e acontece que tenho mais dinheiro que eu pensava.O ZTE é 250 e eu já estou nos 300€. Não quero mesmo ficar arrependido por não ter esperado pelo Galaxy Tab. Não quero mesmo ficar de consciência pesada por ter gasto num Tablet de "fraca categoria" e não ter guardado para comprar o da Samsung.Acham que vale a pena comprar o ZTE e depois, daqui a um ano (mais ou menos) comprar um melhor? Muito provavelmente 2011 vai ser o ano dos Tablets, não?

#55 NunoF

NunoF

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 11:31

O galaxy custa quase 3x mais que o zte. Se comprares o zte agora para te iniciares no mundo dos tablets, ainda ficas com cerca de €400, para no caso do zte não te satisfazer na totalidade, poderes comprar outro tablet durante 2011.Vão sair imensos tablets e quase de certeza mais baratos e melhores que o galaxy.

#56 XkO20

XkO20

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 12:14

O galaxy custa quase 3x mais que o zte. Se comprares o zte agora para te iniciares no mundo dos tablets ainda ficas com cerca de €400, para no caso do zte não te satisfazer na totalidade, poderes comprar outro tablet durante 2011.Vão sair imensos tablets e quase de certeza mais baratos e melhores que o galaxy.

Pois, foi assim que eu pensei.Ok, então amanhã vou comprar o ZTE V9 :)E já vi que em 2011 o tablet da Blackberry e da HP vão ser grandes apostas!

#57 ByGuilhas

ByGuilhas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 15:45

oi ppl! Só queria dar uma informação a quem ainda não reparou. O pessoal tem dito que não existem películas para o V9 e que vão comprar do ipad e cortar, mas só hoje (após 4dias de o ter) é que reparei que na caixa, agarrada à tampa esta uma película à medida :DAbraço e Boas Festas!!

#58 XkO20

XkO20

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 17:16

Após a visualização deste video: que não consigo comprar o ZTE V9 ^^Vou poupar mais € e comprar o Galaxy Tab :D

#59 joker

joker

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 19:24

oi ppl! Só queria dar uma informação a quem ainda não reparou. O pessoal tem dito que não existem películas para o V9 e que vão comprar do ipad e cortar mas só hoje (após 4dias de o ter) é que reparei que na caixa, agarrada à tampa esta uma película à medida :DAbraço e Boas Festas!!

Agarrado à tampa está um cartão branco.Tens a certeza do teu comentário??Obrigado

#60 elduchy

elduchy

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 547 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 20:29

Kx020 ainda andas muito indeciso na compra loool volto-te a dizer...se queres e podes, compra o galaxy tab, só continuo a achar que dar 6xx€ nesta altura será má compra! Só te aconselho a comprares se for com pontos Vodafone ou TMN, é uma maneira de comprar um bom equipamento de forma mais barata!Quanto à pelicula de ecrã, eu mantenho a de origem que vinha no ZTE, fui à caixa e apenas vejo o cartão branco loool será que essa pelicula não seria a que vem já de origem no equipamento?Continuo é sem saber o propósito dos dois mini autocolantes transparentes que vêm dentro da caixa http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png mistério... LOLCumprimentos

#61 XkO20

XkO20

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 00:26

Já fiz a encomenda do Galaxy Tab na Vodafone :DEu só tenho 1200 pontos. São precisos no mínimo 3250 acho eu.

#62 yaba

yaba

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 18:04

Alguem confirma a veracidade deste post no XDA?

Hi all!I contacted ZTE about V9 (Light) updates and had very frustrating news.Here's the message:Dear Sir / Madam,I am sorry to inform you that android 2.2 software is now unavailable.Until now we have no plan to upgrade for Android 2.2.Best RegardsSincerely yoursZTE MOBILE DEPARTMENTSo here's the deal. We have to dev the update ourself. I thinking about bringing the device away cause the seller said that the 2.2 update will be out end of this year... quess it won't.

Afinal vamos ter ou não FroYo ?????

#63 ByGuilhas

ByGuilhas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 19:15

epah em relação à película o meu não vinha com a película ela estava agarrada exactamente a esse cartão branco! Eu é que a estive a por ;) :laugh:

#64 joker

joker

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 21:24

Agora sim...esclarecido...Obrigado

#65 joker

joker

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 21:29

Devemos preocupar-nos...??No conhecido forum XDA-Developers um utilizador questionou a ZTE sobre o upgrade e...recebeu de resposta"Hi all!I contacted ZTE about V9 (Light) updates and had very frustrating news.Here's the message:Dear Sir / Madam, I am sorry to inform you that android 2.2 software is now unavailable. Until now we have no plan to upgrade for Android 2.2. Best Regards Sincerely yours ZTE MOBILE DEPARTMENT"

#66 NunoF

NunoF

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 21:41

Foi-me confirmado hj de fonte oficial, que o upgrade ficará disponivel sensivelmente no inicio de Fevereiro, passado depois para testes, antes de ser lançado.

#67 elduchy

elduchy

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 547 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 22:16

Foi-me confirmado hj de fonte oficial que o upgrade ficará disponivel sensivelmente no inicio de Fevereiro, passado depois para testes, antes de ser lançado.

Boas!Eu estou muito contente com o equipamento mas se até meio de Fevereiro não houver actualização disponivel, vou à vodafone entregar o equipamento e pedir que me restituam o € pois não "papo" publicidade enganosa lol muito menos por parte das operadoras que se precipitam neste tipo de specs dos equipamentos...o diz que faz e acontece, ou não faz agora e faz depois e em breve lolCaso não haja update...o ZTE vai de vela pá vodafone, caso eles não o aceitem (estando ele como novo e em perfeitas condições) faço o mesmo que a jonasnuts fez à ensitel ;) http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png :P e depois ainda aparecem os Homens da Luta com o megafone a difamar a vodafone! Era caso pa dizer... "Vai Tudo Abaixo!!!" lolololCumps

#68 yaba

yaba

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 23:05

Exacto!Mesmo sendo uma tablet de baixo custo, se soubesse à partida que esta nunca teria hipótese de upgrade por parte do fabricante, se calhar pensava na compra de outro produto.Assim como no inicio, antes sequer da Vodafone pensar em vender isto, se dizia que a ZTE v9 tinha uma câmara de 3MP atrás e à frente para video-chamada...lol

#69 gothicx

gothicx

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 23:32

Caso não haja update...o ZTE vai de vela pá vodafone

Boa sorte!Eu adquiri um ZTE V9 no passado dia 31 Dez 2010 e tentei devolve-lo hoje dia 02 Jan 2011, ao que me disseram que equipamentos bloqueados ao Operador, não podem ser devolvidos.Vou tentar novamente amanhã, uma vez que já verifiquei e na caixa não existia qualquer aviso quanto a esta impossibilidade.Quanto aos motivos da devolução, estes prendem-se apenas com o facto de o Android ainda não estar devidamente preparado para Tablets.Sinceramente o ZTE parece um telefone Android em ponto gigante! :-/ Achei ridículo.Tenho 3 telemóveis Android e gosto de todos, este tablet é que me desiludiu.

#70 XkO20

XkO20

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 20:18

Pessoal, só para dizer que estive com um iPad e um Galaxy Tab na mão esta semana. Aprofundei os dois, fiz de tudo para experimentar, e resolvi desistir do Galaxy Tab e reservar um iPad 64Gb.

#71 minismart09

minismart09

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 21:58

Tenho o ZTE V9 e até estou bastante contente com ele. Mas eis que me apareceu um excelente negócio e comprei ontem um iPad B) . Agora tenho 2 tablets :laugh: . É evidente que o iPad é de outro campeonato, mas claro estamos a falar de valores monetários completamente diferentes. Cumpts.

#72 XkO20

XkO20

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2011 - 00:36

ZTE V9 como telemóvel, e um iPad como "equipamento de lazer". É uma boa ideia! :PFalta é dinheiro.

#73 freddy_krueger

freddy_krueger

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 14:22

Boas...First message ;) Não sei se tinha de fazer apresentação ou não... :silly: Bem de qualquer forma cá fica...Eu sou daqueles que comprou esta geringonça chinesa que tem sido meu PC (ok não é bem) "on the go".Até agora tem funcionado bastante bem e só sinto falta de um teclado bluetooth e acessórios (capa protecção em pele ou assim).Já dei bastantes olhadelas no vosso forum e foi um dos sitios que consultei quando andava a namorar o ZTE.Bem, mas cá vão as noticias, no site da ZTE já existe upgrade "ZTE V9 Tablet series-Eclair kernel(2.6.29) source code" (ver mais em http://support.zte.c...port/index.aspx).Questão... sou novato em Android e experiência de flashar winmobbile é (muito) pouca... não existe por aí um guia DIY?! Ou alguém que queira experimentar a coisa...não queria já "brickar" o menino ;)É que me dava mesmo jeito instalar aplicações no cartão de memória pois memória do telefone reserva muito pouco espaço para esta função e estou sempre a levar mensagem de pouco espaço.... :(Bem, já aqui vai um testamento! :evil: Abraço...Freddy Krueger

#74 elduchy

elduchy

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 547 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 00:02

Boas...First message http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png Não sei se tinha de fazer apresentação ou não... :silly: Bem de qualquer forma cá fica...Eu sou daqueles que comprou esta geringonça chinesa que tem sido meu PC (ok não é bem) "on the go".Até agora tem funcionado bastante bem e só sinto falta de um teclado bluetooth e acessórios (capa protecção em pele ou assim).Já dei bastantes olhadelas no vosso forum e foi um dos sitios que consultei quando andava a namorar o ZTE.Bem mas cá vão as noticias, no site da ZTE já existe upgrade "ZTE V9 Tablet series-Eclair kernel(2.6.29) source code" (ver mais em http://support.zte.c...port/index.aspx).Questão... sou novato em Android e experiência de flashar winmobbile é (muito) pouca... não existe por aí um guia DIY?! Ou alguém que queira experimentar a coisa...não queria já "brickar" o menino :dry:É que me dava mesmo jeito instalar aplicações no cartão de memória pois memória do telefone reserva muito pouco espaço para esta função e estou sempre a levar mensagem de pouco espaço.... :(Bem, já aqui vai um testamento! :evil: Abraço...Freddy Krueger

Boas! O nosso user Martins já explicou uma forma de contornar essa situação das apps para o cartao, de qualquer forma experimenta no market procurar pela aplicação apps2sd e provavelmente terás a solução!Cumps

#75 freddy_krueger

freddy_krueger

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 08:33

Obrigado Elduchy!Chiça dava mesmo jeito!! Tenho que pesquisar mais antes de escrever :blush: De qualquer forma o que está no site do ZTE (em building...) tb parece ser o kernel 2.1 pois fala em Eclair... mas isso já nós temos.Há aqui alguma coisa que me deve estar a passar ao lado :dry: