Obrigado Elduchy!Chiça dava mesmo jeito!! Tenho que pesquisar mais antes de escrever :blush: De qualquer forma o que está no site do ZTE (em building...) tb parece ser o kernel 2.1 pois fala em Eclair... mas isso já nós temos.Há aqui alguma coisa que me deve estar a passar ao lado 
Não precisas agradecer

o ppl do forum está cá para isso mesmo!O update do kernel é insignificante quando já existem versões superiores de SO, contudo, todas as actualizações são bem vindas, eu continuo é a desesperar pelo froyo para este bixinho, já nem falo no honeycomb...Todos os possuidores dum ZTE V9 sabem e conhecem os seus handycaps, agora poderia ser que a velocidade melhorasse um pouco com uma nova actualização...para quem usa outros aparelhos android (como eu uso um SGS) desespero pela velocidade do ZTE que me faz pegar nele com menos frequencia! Sei que são velocidades de clock diferentes mas também sabemos que o froyo traz melhorias de velocidade aos equipamentos e tanto a ZTE como a vodafone têm que manter a palavra deles quanto à actualização!Cumps