[Discussão] Android 2.3 ???
Mensagem publicada 08 February 2011 - 14:42
Mensagem publicada 08 February 2011 - 14:47
Mensagem publicada 08 February 2011 - 15:16
Mensagem publicada 11 February 2011 - 12:35
Mensagem publicada 11 February 2011 - 18:59
ja tao a martelar, ja ha um port do CM7 para este telemovel, mas ainda esta em fase halfamartelem mas é um 2.3 para a nossa bomba
Mensagem publicada 11 February 2011 - 19:32
Mensagem publicada 11 February 2011 - 20:13
vale a pena pores o kernel do mik_os a javali8 e uma evoluçar da 7 fica ao criterio de cada um a instalar, pelas apps fazes um titanium backup e ficas com as apps todas mas 2.3 ate amadurecer é capaz de levar o seu tempoSendo assim vale a pena por a javali ? 8)
Mensagem publicada 11 February 2011 - 20:36
E agora em linguagem de noob se faz favor :$vale a pena pores o kernel do mik_os a javali8 e uma evoluçar da 7 fica ao criterio de cada um a instalar pelas apps fazes um titanium backup e ficas com as apps todas mas 2.3 ate amadurecer é capaz de levar o seu tempoSendo assim vale a pena por a javali ? 8)
Mensagem publicada 12 February 2011 - 18:15
espera pela 2.3 entaoE agora em linguagem de noob se faz favor :$vale a pena pores o kernel do mik_os a javali8 e uma evoluçar da 7 fica ao criterio de cada um a instalar pelas apps fazes um titanium backup e ficas com as apps todas mas 2.3 ate amadurecer é capaz de levar o seu tempoSendo assim vale a pena por a javali ? 8)
Mensagem publicada 27 February 2011 - 16:33
Mensagem publicada 16 March 2011 - 19:38
OnePlus 6 powered by Android
Mensagem publicada 17 March 2011 - 00:35
Mensagem publicada 17 March 2011 - 01:04
Sim tb tenho CM7 no Desire e tinha um port no Magic, a questão é que se sair 2.3 oficial os Devs vão ter mais material, logo, em vez de ports 2.3 teremos uma custom 2.3 baseada na oficial com td a funcar a 100%Eu estou a usar correntemente o CyanogenMod 7 que é um 2.3Sinceramente? Não acho que a evolução seja grandiosa mas de facto o CyanogenMod é fabuloso (pena os bugs do port para o P500 ainda não estarem resolvidos, mas ainda assim estou a ficar fã!).De qualquer modo estou curioso de ver se sempre sai a 2.3 oficial que é sempre aquele "porto seguro" quando tudo o resto falha!
OnePlus 6 powered by Android
Mensagem publicada 17 March 2011 - 02:03
Mensagem publicada 11 April 2011 - 13:36
Mensagem publicada 09 May 2011 - 11:29
Mensagem publicada 09 May 2011 - 13:50
Não é bem assim, eles têm consciência que se não fizerem o update após terem prometido, o pessoal vai ficar com a ideia que a LG não faz updates aos Android, nem cumpre o prometido, e isso vai afectar as vendas dos seus Smartphones actuais, e é algo que não querem ver a acontecerRelease de 2.3 em Maio pelos vistos é treta.Fica aqui o e-mail que me foi enviado por parte da LG Portugal:"Na sequência do seu email abaixo vimos desta forma informar que não existe lista de alterações referente aos updates da Androide. O update expectável para 2.3 (Gingerbread) está previsto para final de Junho 2011."("Updates da Androide" meu deus...)Já agora, aquela lista de alterações que não existe foi o que me responderam quando perguntei quais tinham sido as modificações ao OS na v10r que actualizei a partir do software dos gajos. Acho anedótico que lancem updates oficiais à rom e nem sequer disponibilizem uma Change List.Em relação ao Pão de Gengibre aposto que, chegados a Junho, vão adiar para uma data posterior. Uma vez vendidos os telemóveis eles estão-se nas tintas para os utilizadores. Até lhes convém não actualizarem o OS porque assim quando lançarem um novo telemóvel por 5x mais dinheiro, para além das melhores tech specs, ainda podem usar o facto de vir com 2.3 como um trunfo de marketing adicional.Já não espero nada da parte destes gajos, se me limparem o pó que se tem vindo a acumular por baixo do visor e substituirem a peça, ou vedarem devidamente a actual, de forma a que tal não volte a acontecer, já me dou por satisfeito.
Mensagem publicada 10 May 2011 - 16:29
Boas, O que sei é que é certo que vai ter o GingerBread, sem qualquer dúvida.Este mês (Maio) está em testes e deverá ser entregue às operadoras; em Junho vai ser disponibilizado, agora se será no dia 1 ou no dia 30 (ainda) não sei Assim que houver novidades, e se ninguém as puser aqui antes, eu aviso.CumpsRelease de 2.3 em Maio pelos vistos é treta.Fica aqui o e-mail que me foi enviado por parte da LG Portugal:"Na sequência do seu email abaixo vimos desta forma informar que não existe lista de alterações referente aos updates da Androide. O update expectável para 2.3 (Gingerbread) está previsto para final de Junho 2011."("Updates da Androide" meu deus...)Já agora, aquela lista de alterações que não existe foi o que me responderam quando perguntei quais tinham sido as modificações ao OS na v10r que actualizei a partir do software dos gajos. Acho anedótico que lancem updates oficiais à rom e nem sequer disponibilizem uma Change List.Em relação ao Pão de Gengibre aposto que, chegados a Junho, vão adiar para uma data posterior. Uma vez vendidos os telemóveis eles estão-se nas tintas para os utilizadores. Até lhes convém não actualizarem o OS porque assim quando lançarem um novo telemóvel por 5x mais dinheiro, para além das melhores tech specs, ainda podem usar o facto de vir com 2.3 como um trunfo de marketing adicional.Já não espero nada da parte destes gajos, se me limparem o pó que se tem vindo a acumular por baixo do visor e substituirem a peça, ou vedarem devidamente a actual, de forma a que tal não volte a acontecer, já me dou por satisfeito.
Mensagem publicada 10 May 2011 - 19:41
LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb
Mensagem publicada 10 May 2011 - 20:48
Mensagem publicada 11 May 2011 - 19:51
Mensagem publicada 11 May 2011 - 20:42
Mensagem publicada 11 May 2011 - 21:04
Mensagem publicada 11 May 2011 - 21:40
Se está disponível no Market devia ter aparecido na lista de auto-update. Não compreendo mas, seja como for, agradeço as mudanças. Ter que fazer scroll através do mail todo para alcançar os botões de reply, forward, etc. era completamente idiota.lol update ao gmail? ya eu tambem o tenho! Chama-se update 2.3.4.1 do market!De qualquer forma epah... acreditar não custa mas é melhor contar que SE vier... aínda vai demorar e muito! (assim 1 gajo sempre vai passando bem sem o 2.3 e caso nao venha mesmo, ao menos a desilusão já não é tão grande)
Mensagem publicada 11 May 2011 - 21:43
Num dos comments o gajo diz que o Kernel é o 2.6.35.10-perf lg-electronics@INFBA00091 #1.skinnie o link não estava bom.anyway aqui vai o mesmo vídeohttp://www.youtube.com/watch?v=Y17GiSEpROIQuanto ao video não mostraram a versão do kernel, por isso não há certezas absolutas.