Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Almoço AndroidPT 2010

• Por favor inicie sessão para responder
131 respostas a este tópico

#101 Cisco

Cisco

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2010 - 18:03

Obviamente que conforme as coisas foram correndo, acabei por não ser o homem da logística ;)Abraço
Nexus 5 || Sapo A5

#102 ivanoe

ivanoe

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo

Mensagem publicada 04 January 2010 - 19:37

Viva,Eu quero imenso ir ao almoço,mas hoje tinha a consulta no médico que me operou no Porto,mas a mesma foi adiada,para sexta-feira.Por esta razão só poderei confirmar sexta.Agradecia que depois ligasses no sábado para confirmar mais um.Poderei levar,caso possa conduzir,a partir do Porto alguém.Pois saio de Viana.Aguardo uma resposta.Obrigada.Cumptos

#103 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2010 - 19:42

Ja deixei uma vaga livre a mais. por isso estás à vontade, Ivone.alem disso contem lugares para as crianças... esse pouco ou nada comem ( a n ser q sejam os filhos do Sismeiro :) )a questao da deslocação e' importante. ha interessados em partilhar transporte?eu vou do Porto, com mais um lugar, ou no limite aceito a oferta do Renato.Tb keria ver a questao de se justifica ou n levar name tags, e do uso do Latitude... poucos se manifestaram :\

#104 miguel

miguel

Fã de Android

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 04 January 2010 - 20:03

Ainda não tinha confirmado mas contem comigo e com a neia :)

#105 drjunior

drjunior

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2010 - 20:32

Confirmo a minha presença assim como a do meu irmão :)

#106 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2010 - 20:35

drjunior escreveu:

Confirmo a minha presença assim como a do meu irmão :)

coolpassem pela wave https://wave.google....BGYEaN-xhA.1kem n tiver acesso, deixe ficar aki o contacto q adiciono, ou outra pessoa q la esteja, convide apenas kem vai

#107 Jox

Jox

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2010 - 22:14

Boas,Desta não vou poder ir :( Terá de ficar pra uma próxima...Espero que se divirtam! Não esqueçam das fotos! :)

#108 zbordie

zbordie

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2010 - 05:03

confirmadissimo

#109 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2010 - 05:18

zbordie escreveu:

confirmadissimo

parece q do grupo de confirmados, está td.so faltam os q tao em duvida, e q ainda assim permancem.se n houver duvidas, espero encontrar-vos a todos la, ja no prox domingo.vai 'e ser giro reconhcer este ppl td.n se acanhem e apresentem se :)

#110 PJFonseca

PJFonseca

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 05 January 2010 - 14:34

Vamos ver lá então. Domingo its AndroidPT Party.

#111 sismeiro

sismeiro

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2010 - 15:23

Temos pessoal a sair de Lisboa para o almoço? Vai tudo de transporte próprio?

#112 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2010 - 15:29

sismeiro escreveu:

se toda a gente tivesse no Latitude como eu pedi, ja sabias isso :Dbtw... check my location :DDDD

#113 sismeiro

sismeiro

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2010 - 15:54

BUGabundo escreveu:

sismeiro escreveu:

se toda a gente tivesse no Latitude como eu pedi, ja sabias isso :Dbtw... check my location :DDDD

Ha pessoas ciosas da sua privacidade e que não querem que saibas onde elas andam. :)

#114 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2010 - 15:59

sismeiro escreveu:

Ha pessoas ciosas da sua privacidade e que não querem que saibas onde elas andam. :)

se vamos tds tar juntos, n vejo mal nenhum ligar por um dia... :\PS: bora tds instalar o Navigation2GO, q o Miguel vai nos preparar uma supresa

#115 sismeiro

sismeiro

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2010 - 22:46

Mudança de nome do evento para:Manif Quero Um Nexus One Já! :)Imagem colocada

Sorry, the Nexus One phone is not available in your country.

Chatice!!!

#116 miguel

miguel

Fã de Android

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 06 January 2010 - 08:58

BUGabundo escreveu:

Local: Restaurante Tipico, Mealhadahttp://maps.google.pt/maps/place?sourceid=chrome&um=1&ie=UTF-8&q=mealhada+tipico&fb=1&gl=pt&hq=tipico&hnear=mealhada&cid=6149566057412116612Instala o Navigation2GO, q ele leva-te lá

Em conversa com o BUGabundo surgiu a ideia de criar-se uma versão "especial" almoço androidPT para o Naviagation2GO. No entanto uma coisa leva a outra e a ideia começou a ganhar outros contornos e decidiu-se fazer uma aplicação com os eventos a realizar pela comunidade androidPT.E foi assim que surgiu a aplicação Eventos androidPT ;)Agora já não têm desculpa para chegar tarde e dizerem que não deram com o restaurante ou que pensavam que era mais tarde :)

#117 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2010 - 14:56

a aplicaçao do Luis Miguel ja está a surtir efeitos!tivemos o 1º inscrito para o almoço via a app.Bem bindo apfmiranda!

#118 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2010 - 02:25

boas noites meninos e meninas.As inscriçoes estao oficialmente encerradas.obrigado a tds os q se xegaram à frenteestão agora marcados 20 lugares para as 12h de domingo.façam upgrade do EventosAndroidPT e usem o mapa para la xegar.Os q se mostraram interessado, lembrem de actualizar esporadicamente o vosso latitude (tipo à saida de casa, autoestrada, paragens, mealhada) q eu vou tentar seguir.levem igualmente os vossos carregadors de esqueiro, USB, tomadas, se n kiserem ficar mal :Dq encontro era este s n fossesmos comparar os nossos brinkedos?sem qq outro assunto, aproveito para me despedir por hoje, e se n antes, ate Domingo.OBRIGADO A TODOS

#119 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2010 - 00:02

Por lapso as coordendas apresentas na aplicaçao EventosAndroidPT do Luis Miguel estão erradas.as correctas são 40.378075,-8.451474a ver se ainda hoje se disponibiliza uma versao rectificada !!

#120 ivanoe

ivanoe

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2010 - 01:10

Viva,Confirmo a minha ida definitivamente.Mas pretendia que me dissessem,em que nome está a mesa marcada no Restaurante Tipico na Mealhada onde se realiza o encontro.Obrigada.Até amanhã.

#121 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2010 - 01:32

ivanoe escreveu:

Confirmo a minha ida definitivamente.Mas pretendia que me dissessem,em que nome está a mesa marcada no Restaurante Tipico na Mealhada onde se realiza o encontro.Obrigada.Até amanhã.

aiiiiiiii atao? ja passa da data !!!!!!!!!!!!!mas ok, eu deixo te ir! da proxima avisa mais cedo, ok ?nome: Maluquindos dos Droids!ou tv nao... tenta antes Fernando Pereira... mas eu conto lá estar às 12h, pelo q duvido q alguem chegue antes de mim!

#122 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2010 - 22:38

Como post de encerramento, quero mais uma vez agradecer a todos os abdicaram do tempo em familia, para fazer algo diferente, deslocarem-se centenas de KMs para estar com uma familia diferente, o q permitiu conhecer-mos-nos um bocadinho melhor.Espero podermos repetir em breve mais um encontro e q permita akeles q hoje nao poderam estar connosco pelas mais variadas razoes (as melhoras para o Luis Sismeiro q ficou doente) comparecer.Foi um prazer pessoal conhecer-vos a todos, e obrigado por terem respondido ao meu apelo.A tds os q tenham tirado fotos, enviem-me uma PM ou IM com o vosso email, e partilho uma pasta da Dropbox, para colocar-mos as fotos, q dps crio um album.Dado q este encontro requereu cerca de dois meses para organizar, espero em breve poder abrir uma nova thread para planearmos ja o proximo encontro por alturas do inicio do Verao.Ate julgo q será interessante fazermos encontros rotativos geograficamente por forma a permitir pessoas q n tenham possibilidade de ir mais longe comparecerem :P

#123 r3pek

r3pek

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 10 January 2010 - 23:31

Espero que tenha corrido tudo bem e que o pessoal se tenha divertido :)Prometo que vou para o proximo. Não fui a este porque não achei muita piada ir para lá e não ter um android para mostrar, mas para a proxima já vou ter :P

#124 OpenSys

OpenSys

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2010 - 00:34

Boas,Acho que o almoço foi positivo e o leitão estava bom :)Todos os Androids ali a brilhar em cima das mesas e tal.Fico a aguardar as Fotos.Que venha o próximo evento e da próxima, espero já ver nexus one a brilhar ou não :P

#125 ivanoe

ivanoe

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2010 - 01:56

Viva,Desde há bocado.Também comungo da tua opinião,o almoço foi interessante e óptimo para nos conhecermos e abordar algumas dúvidas sobre os Androids e partilharmos as nossas experiências.Ainda não vi as fotografias que tiraste na minha máquina,mas mal que as passes para o computador envio-as.Obrigada pela organização do almoço.Aqui vai junto uma montagem que fiz para assinalar a data,mostrei no almoço ao Miguel e fiquei de a enviar.Aproveito agora para o fazer.Até breve. Imagem colocada